Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 486, 487, 488, 489, 490, 491, 492 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Bastião do Leão
Goooooooooooooolo do Vitória!!!


Marega...

E merecido...

Champbel a ficar nas cotas, frente a Bruno Gaspar...


Força Vitória!!

05 Mar 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
[bigsmile]

Este resultado do Sporting, no jogo de hoje, era relativamente previsível, e é absolutamente compreensível.

Qualquer plantel, perante a possibilidade de se livrarem daquele treinador, que não lhes dá qualquer mérito, e daquele presidente, que parece pensar que os jogadores são somente activos do clube e que não são pessoas que mereçam respeito, sente-se desanimado e desmotivado por ver que os seus adeptos voltam a eleger aquele presidente, mesmo após 4 anos de raríssimas provas do que é capaz de fazer de bom, de muitas provas do que ele é capaz de fazer de mau, e de bastantes provas do que não é capaz de fazer de bom.

Eles não são anti-benfiquistas fanáticos. São somente jogadores de futebol. E por isso não têm a capacidade de compreender o resultado das eleições. Tem de se compreender que neste momento eles estão profundamente abalados do ponto de vista emocional, logo incapazes de explanar o melhor futebol que conseguem.

Ainda mais quando estão a jogar perante uma casa cheia de culpados da provação que lhes foi novamente imposta. O desespero daqueles jogadores escravizados é tão grande que nem tiveram paciência e discernimento para servir a vingança de forma mais fria. Foi logo no seu ponto máximo de ebulição, menos de 24 horas após o tormento que lhes foi infligido.

:mozilla_tongue:

05 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Ou mais resumidamente...
O que os jogadores do Sporting estavam a pensar durante o jogo era:

- "Bardamerda para isto!" :smt005

05 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
No anterior jogo, Jesus tinha dito que tinha duas opções para o lugar do Adrien, Palhinha,numa versão mais defensiva ou B.Cesar numa versão mais ofensiva. Optou por Palhinha, justificando que era por ser um jogo fora, ora num jogo em casa volta a insistir em Palhinha ou seja em dois trincos, mais William.

Claro que nitidamente falta, motivação a estes jogadores, Bas Dost, muito só, Gelson um desiquilibrar, mas a quem ainda falta a melhor decisão em muitos lances, Bryan, que parecia vir a dar alguns sinais de retoma, voltou a uma lentidão exasperante e depois as substituições ainda enterraram mais o team...

Não se entende que entre um Castagnos, com um jovem como Podence no banco.

A diferença entre os dois é grande, ganhando sem mácula, o português, com a sua irreverência e criatividade...

Ainda não está afastado do título, mas a jogar assim...

Empate justíssimo e a haver um vencedor, tinha que ser o Vitória...

05 Mar 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Jesus percebe de bola a sério =D>

05 Mar 2017
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bastião do Leão
No ano passado quando ganhou a super taça jesus veio dizer no programa do rui santos sobre o Benfica:
"Qual estrutura? A estrutura sou eu, não está lá o cérebro" qualquer coisa deste género.

Agora diz que a estrutura do Sporting tem 10 anos de atraso!!

06 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Jesus nunca é responsável pelos insucesso...

A culpa já foi da malandragem da arbitragem, agora lembrou- se da estrutura...

Entretanto a Adrienodependencia, voltou!

Como é possível um team sentir TANTO a falta de UM SÓ, um ÚNICO, jogador?

E Podence, que tinha entrado bem, noutros jogos, ontem não saiu do banco, optando o treinador por um holandês que ainda não mostrou nada.

E Geraldes, que o treinador disse, que nesta altura difícil de equipa B, seria um importante reforço, não é convocado, nem para a B nem para a A...

E a maior aposta, até vai para um jogador muito limitado tecnicamente como Palhinha...

Outro, que podia ter atingido o mesmo nível de Gelson, definha na equipa B, caso de Mateus...

É assim, a valorização aposta na formação....

06 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Bastião do Leão
Eu não percebo como é que alguém acredita que o JJ aposta na formação.

Basta ver quem ele lançou nos últimos dois anos no SCP.

Mais, foi preciso ficar fora de todos os troféus para deixar sair meia dúzia de contratações, e receber de volta meia dúzia de jogadores emprestados.

O Homem já disse que não ganha nada com a formação.

E eu digo, se o SCP quer ser campeão tem que investir, e deixar a formação gerar o que tiver que gerar.

Até parece que tudo o que é formado no SCP é craque.

Nem no SCP, nem no SLB nem no FCP.

Eu também gostava de ver mais tugas na equipa do SLB, mas prefiro títulos do que andar 20 anos a dizer que somos a melhor formação.

O FCP sem jogadores da formação, nesses 20 anos ganhou 50 títulos (+/-) e fez 50x (+/-) mais € que o SCP.

Formação é conversa para calar sócios pelo facto de não ganhar nada.

_________________
Bons carroceis...

06 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Vaskinho

Esta questão da formação não é uma moda, é uma nessecidade, com clubes tão endividados como os portugueses.

Já lá vai o tempo que se podiam constituir planteis só com crackes estrangeiros.

Agora a formação e a prospecção são cada vez mais o caminho e de vez enquanto, um crack ou outro...

06 Mar 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Mas neste momento o Benfica tem jogadores da formação e está a ganhar títulos e a competir acima da fase de grupos na Champions, coisa que com o JJ aconteceu uma só vez.

Temos o Edersson, N.Semedo, Lindelof e tinhamos o Guedes na equipa principal e já com provas dadas no ano anterior. Parece-me que esta é uma receita de sucesso. Misto de formação, jogadores experientes e aquisições cirúrgicas para as posições mais debilitadas, o que não tem acontecido apenas para a posição 8. Agora é óbvio que nem todos os anos vamos ter boas fornadas para alimentar a equipa A, mas eu prefiro mil vezes ter um puto da B como suplente ou a jogar ocasionalmente em caso de extrema necessidade do que ter jogadores "consagrados" como o Suleijmani a ganhar milhões para aquecerem o banco e a não acrescentarem absolutamente nada, que é a filosofia do JJ que já estava a afundar completamente a tesouraria do SCP, caso o Bruninho não lhe pusesse um travão, como o fez ao despachar a merda toda contratada a pedido do pseudo iluminado.

E apesar dos excelentes negócios, pois nunca se tem 100% certezas de que um jogador vai vingar em alta competição, pensar que saíram da nossa academia jogadores como o Bernardo Silva, João Cancelo, André Gomes e mesmo Ivan Cavaleiro e Hélder Costa, eu não tenho dúvidas que seja para alimentar a equipa A ou para fazer bons negócios, o Seixal está a dar frutos, desportivos e financeiros.

E eu torço pelo sucesso do Podence e do F.Geraldes. Viva a formação e os putos tugas.

06 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Nem mais...

E quem escreve assim, não é fato! :smt023

06 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
kunaldo Escreveu:
Mas neste momento o Benfica tem jogadores da formação e está a ganhar títulos e a competir acima da fase de grupos na Champions, coisa que com o JJ aconteceu uma só vez.

Temos o Edersson, N.Semedo, Lindelof e tinhamos o Guedes na equipa principal e já com provas dadas no ano anterior. Parece-me que esta é uma receita de sucesso. Misto de formação, jogadores experientes e aquisições cirúrgicas para as posições mais debilitadas, o que não tem acontecido apenas para a posição 8. Agora é óbvio que nem todos os anos vamos ter boas fornadas para alimentar a equipa A, mas eu prefiro mil vezes ter um puto da B como suplente ou a jogar ocasionalmente em caso de extrema necessidade do que ter jogadores "consagrados" como o Suleijmani a ganhar milhões para aquecerem o banco e a não acrescentarem absolutamente nada, que é a filosofia do JJ que já estava a afundar completamente a tesouraria do SCP, caso o Bruninho não lhe pusesse um travão, como o fez ao despachar a merda toda contratada a pedido do pseudo iluminado.

E apesar dos excelentes negócios, pois nunca se tem 100% certezas de que um jogador vai vingar em alta competição, pensar que saíram da nossa academia jogadores como o Bernardo Silva, João Cancelo, André Gomes e mesmo Ivan Cavaleiro e Hélder Costa, eu não tenho dúvidas que seja para alimentar a equipa A ou para fazer bons negócios, o Seixal está a dar frutos, desportivos e financeiros.

E eu torço pelo sucesso do Podence e do F.Geraldes. Viva a formação e os putos tugas.



Foste votar no Bruninho os meus parabéns!

06 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

As coisas mudaram, portanto uma frase feita sobre a formação que era absolutamente verdade no passado, hoje pode bem já quase ser mentira.
Simplesmente porque as coisas mudaram. Bastante.

06 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Quantos dias serão necessários para que os mesmos adeptos que diziam que o outro gajo era parvo por querer mandar o JJ embora, começarem a pedir para que mandem o JJ embora?!?
:mozilla_tongue:


Imagem

8)

06 Mar 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
para BdC e JJ, a época ainda não acabou, falta um troféu, vencer o Benfica, e exigir ao Porto que ganhe o campeonato

Bruno forever

06 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 486, 487, 488, 489, 490, 491, 492 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal