Data/Hora: 16 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 531, 532, 533, 534, 535, 536, 537 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Bastião do Leão
Pois foi, como é que eu me fui esquecer???? [bigsmile]

Mas o diligente Filipe está sempre por cá para nos Ilucidar... [bigsmile]

03 Jan 2018

 
 
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
A haver um vencedor, jamais seria o Sporting, mas, para ganhar, há que marcar mais golos, portanto, há que aceitar o empate. :smt023

Mas que sofreram, sofreram. :mozilla_sealed:

03 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Hoje a sorte sorriu ao Sporting. :mozilla_sealed:

03 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19021
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Bastião do Leão
Marc Escreveu:
Hoje a sorte sorriu ao Sporting. :mozilla_sealed:



....e ao FCPorto

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

03 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Bastião do Leão
Tyrion Lannister Escreveu:
Hoje e amanha ainda os vemos por cá......amanha depois do fim do jogo nao piam mais!!! So proxima epoca!



Grande equipa que tem sim senhor..levaram um banho de bola..empataram sem saber ler nem escrever, é o que faz deitar os foguetes antes da festa.

Pareciam o FC Cascalheira, isto é , jogaram á equipa pequena, vocés no fim tiveram que mudar a cueca, estavam todos borradinhos.. :smt005

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

04 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Tyrion Lannister Escreveu:
Hoje e amanha ainda os vemos por cá......amanha depois do fim do jogo nao piam mais!!! So proxima epoca!


Só recuperei isto para enfatizar o que havia dito antes: nós é que somos arrogantes e prepotentes? Está certo. :-"

Vá, olha: :smt023

04 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Parecia o benfica em Alvalade na época passada. :lol:

04 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Marc Escreveu:
Parecia o benfica em Alvalade na época passada. :lol:


O jogo de Alvalade na época passada? De facto, parecia, pois, após o vosso golo de penalti, também quase só deu Benfica e, igualmente, houve uma arbitragem polémica, havendo motivo para assinalar algum penalti a nosso favor, também. Obrigado por no-lo teres relembrado! :smt023

P.S. Quanto mais lido com sportinguistas, me mentalizo que a ver(de)dade desportiva se entende por não haver mal em serem beneficiados, nem que o Benfica seja prejudicado (ou que o Benfica seja, sobretudo, prejudicado). :no:

04 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
Só deu benfica depois de terem levado 2 autocarros para Alvalade. :lol:

De resto, atualmente o único (muito) suspeito perante a justiça de deturpar a verdade desportiva é o benfica. [bigsmile]

Epáh! O empate foi muito lisonjeiro para o Sporting e não há muito mais a dizer. :smt023

04 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Opinião minha, mas vi hoje no Jesus aquilo que mais me irritava quando treinava o Benfica

Está a ganhar, fica na retranca

Vai correndo o tempo, não sofre golo e põe a equipa lá atrás e põe os a correr atrás da bola

Fica na expectativa e mete só a primeira substituição aos 80

Comete um erro e sofre golo

E mesmo que queira, mesmo que o adversário esteja na anarquia táctica, tem a equipa dele de gatas. O Sporting termina cansado. O que lhe vale é que o Benfica continuou sem aproveitar bolas a mercê na grande área, podia ter perdido.

Tivesse o Benfica conseguido empatar na primeira parte, o jogo seria diferente. O Sporting voltaria ao encontro. O jogo foi correndo, entrou o factor Jesus.

Creio que ninguém fica satisfeito com o resultado, mas o Sporting está obviamente melhor a 2 da liderança.

_________________
Who loves ya, baby ?

04 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Para variar vou escrever aqui no topico leonino:

No meu entender (que só vi a 2ª parte porque estava a visionar um espectáculo de muito maior qualidade que se estava a desenrolar na Feira... :smt003 pelo menos do Padre Varíssimo... :smt013 ), o resultado é bem lisonjeiro para o SCP. :mozilla_tongue: Nessa 2ª parte foi amplamente inferior ao SLB [schock] (que apresentou uma condição física exuberante... aos 90m era com cada pique... hottt )! Teve portanto desta vez sorte o Sporting com o resultado (e quase que ganhava o jogo)! :| No lance do offside nem comento (imagens de uma TV que já deturpou antes... não dou crédito em coisas destas de cm... [-X ), parece-me penalti do William (além do do golo), os restantes não! :-k Mas como o ano passado no derby de andebol quem saiu beneficiado foi o Benfica... aceita-se! [bigsmile]
Teoricamente bom resultado para o meu Porto! :-k

PS - Lolada final para o Rui Prof de Ginástica a dizer que vai seguir com muita atenção estes árbitros... [bigsmile] A lata... :smt009 :no: :smt013

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

04 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Quem é o professor de ginástica?

Já fui ao Google, mas aquilo hoje, não está a funcionar bem... :-k

04 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
É o manco sonsinho que recebe prémios de Campeão em Fevereiro! Vai lá ao google a ver o que dá... :smt003

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

04 Jan 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Estar a ganhar o jogo todo....e deixar-se empatar...tristeza.....Patricio zero defesas...

04 Jan 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1450
Mensagem Re: Bastião do Leão
savalas Escreveu:
Opinião minha, mas vi hoje no Jesus aquilo que mais me irritava quando treinava o Benfica

Está a ganhar, fica na retranca

Vai correndo o tempo, não sofre golo e põe a equipa lá atrás e põe os a correr atrás da bola

Fica na expectativa e mete só a primeira substituição aos 80

Comete um erro e sofre golo

E mesmo que queira, mesmo que o adversário esteja na anarquia táctica, tem a equipa dele de gatas. O Sporting termina cansado. O que lhe vale é que o Benfica continuou sem aproveitar bolas a mercê na grande área, podia ter perdido.

Tivesse o Benfica conseguido empatar na primeira parte, o jogo seria diferente. O Sporting voltaria ao encontro. O jogo foi correndo, entrou o factor Jesus.

Creio que ninguém fica satisfeito com o resultado, mas o Sporting está obviamente melhor a 2 da liderança.


A questão com o Jesus é que se ele quer meter a equipa a jogar em contra-ataque, ao menos jogue com os jogadores que têm características para isso: Doumbia e Podence. O contra-ataque faz-se com setas apontadas á área adversária e não em jogo apoiado, com um ponta de lança lento e que se esfalfa para servir de pivot a jogadores que vêm de trás.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

04 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 531, 532, 533, 534, 535, 536, 537 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal