Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 522, 523, 524, 525, 526, 527, 528 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Bastião do Leão
Eu não consigo concordar com o Tranca uma única vez. É que eu não gosto nada do Galamba.

Marc, não fui eu que falei no Marques Mendes foi o Rodado.....mas eu concordei com ele.

Mas acho estranho ou talvez não que uma coisa tão óbvia, tenha de ser explicada tantas vezes. Varios exemplos:
1. 1+1=2
2. Se fizeres um filho ás escuras não é por isso que ele vai sair cego.
3. Não há comparação entre a gravidade de palavras ditas por órgãos diretivos ou por comentadores.

Para mim a terceira é a mais óbvia.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

12 Set 2017

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Peço desculpa por me intrometer mas achar apreço pelo Galamba.?..... conhece-o mal, aquilo não tem qualquer capacidade de ser isento, nem se consegue manter 2 minutos de conversa com ele. Desculpe dizer-lhe isto. Nao gosto muito de tecer comentarios sobre politocos pois conheço 90% deles pessoalmente e os meadros da politica por dentro.
Mas nao consegui conter, O galamba? o senhores.......

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

12 Set 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Ora aí está. Chegaste onde eu queria, Marc, o contexto. Será que o contexto é diferente do dos vossos comentadores, ou vão-me fazer crer que os vossos não são instruídos, nem que seja um pouco, pelos dislates (aqui estamos de acordo, tanto dizem asneiras uns como outros) que repetem? E por que hão-de ser piores os nossos que os vossos? Ah, espera, não respondas, mesmo sem saber a resposta, imagino: porque falam muito do, e em modo completo de ataque, Benfica.

Seja como for, isso é irrelevante e insignificante, quando comparado à revoltante ignomínia perpetrada pelos directores de comunicação da santa aliança. Não tem nada a ver, como já disse o Matic, muito bem e muitas vezes, tem uma exposição e um alcance totalmente diferente. Os programas da treta, vê quem quiser, já com o que dizem os outros dois, somos bombardeados todas as semanas! E, por pertencerem à estrutura dos clubes em questão, as implicações, gravidade e responsabilidades, são, consequentemente, diferentes e bem maiores. E isto é, tão "somente", aquilo que vocês recusam admitir/conceder, e por quê? Mais uma vez, o motivo é fácil discernir: os constantes ataques e a maledicência votada ao Benfica. Nespresso :roll:

Quando o João Gabriel era o director de comunicação do Benfica, teve uma saídas que censurei e que achei que não deviam ter existido, mas, por norma, foram respostas, bem infelizes, repito, admito e censuro. Agora, quanto ao duo "dinâmico", o que dizem e escrevem é, "simplesmente", baixo, ignóbil, vil e criminoso! Mas parece,enfatizo parece, agradar a sócios e simpatizantes, portanto deve estar tudo bem. :smt023

Boa sorte para hoje. :smt023

12 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Bastião do Leão
rasta,

Na generalidade concordo com o que escreveste, tal como quase todos concordamos que o nosso futebol necessita urgentemente de mudanças profundas. A diferença é que eu acho que essas mudanças têm de ser transversais, enquanto que os benfiquistas acham que só os outros é que estão mal. Acham que os vossos dirigentes são "um exemplo" a seguir, enquanto eu acho que nenhum deles tem lugar num futebol que necessita de mudanças urgentes, incluindo o do meu clube,

Muitos apontam o dedo ao BdC mas ele, tal como os outros, só tem lugar num futebol quase terceiro mundista. Ou seja, foi feito no escuro e não nasceu cego.

Se eu acho que vão existir dirigentes honestos? Pelo menos nas próximas décadas, não.

12 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Bastião do Leão
Boa joga da lagartagem.... =D>

Pena aqueles últimos minutos que quase estragavam a festa! :-"

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

13 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
O que interessa são os 3 pts....e conseguimos juntar a isso mais uma bela exibição....

13 Set 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Bastião do Leão
Os 3 pts e os mts €€€€€€s

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

13 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Os últimos minutos apenas demonstram que não se pode baixar a guarda em Champions

Não invalida o resultado final, 3 pontos na casa do adversário, e euros. É isso que conta.

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Bastião do Leão
[bigsmile] :lol: [bigsmile]

JORGE JESUS COMETE LAPSO E TROCA ALVALADE PELA LUZ

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

15 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
https://www.tromba*book.com/SportingClubeP ... byOhYIwxNw

(para os mais distraídos trocar tombas...por fac....)

19 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
https://desporto.sapo.pt/futebol/primei ... no-plantel

Andava um confrade aqui a exigir saber quanto Sporting pagou pelo Coentrão....fico a aguardar que acha ele do negocio Coentrão portanto....

21 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
https://misterdocafe.blogspot.pt/2017/0 ... -tres.html

22 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Mas vais continuar a colocar links de lagartos?

Se quiseres começo também a colocar do Hugo Gil que é super isento.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Set 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Bastião do Leão
Esta merda de dizerem que são isentos e os outros não são é tudo treta.

Então o Adrien foi vendido por 29 milhões? Fdxxxxxx, mas estão a gozar com quem? Fazem um comunicado da merda, cheio de nada e depois mandam dizer que foi vendido por 29 milhões?

O Adrien foi vendido por 20 milhões e abdicou de 20% da sua percentagem de uma futura venda. Adicionar estes 20% ao beneficio da venda é gozar com o pessoal. Se ele não abdica o Sporting não vendia, então não havia dinheiro para ninguém. Foi vendido por 20 milhões, mais uns objetivos.

Depois dizem que eles são transparentes.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Set 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
É a unica coisa a apontar ao que o homem escreveu nas contas que fez?
O resto esta correcto?

22 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 522, 523, 524, 525, 526, 527, 528 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal