Data/Hora: 19 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 525 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 35  Próximo
 Formula 1 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Formula 1
caros confrades

abri este novo tópico, para falar de uma grande injustiça... o campeonato de Formula 1 de 2008
eu como amante convicto de formula 1 acho uma tremenda injustiça aquele senhor ganhar o campeonato.
como é que na ultima volta aquele palhaço da bmw se deixa ultrapassar, uma injustiça.
Vejam o que este senhor fez o ano passado ao Alonso umas birrinhas para ganhar, sendo que o Alonso era muito melhor que ele, mas com justiça ganho o Raikonen.
Este ano a Ferrari este quase perfeita, e Massa só perdeu porque na Hungria aquele motor avariou...

Estou indignado como é que um gajo que faz birras e pouco sabe conduzir ganha um mundial de formula 1...

Tristeza...

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

02 Nov 2008

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2007
Mensagens: 231


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Também estava a torcer pelo Massa. Sinceramente, não gosto do Hamilton, apesar de lhe reconhecer qualidades. Pelo menos, houve um campeonato até aos últimos metros...

_________________
"In Sicily, women are more dangerous than shotguns."

02 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
xoninhas69 Escreveu:

Estou indignado como é que um gajo que faz birras e pouco sabe conduzir ganha um mundial de formula 1...

Tristeza...


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


POUCO SABE CONDUZIR???!!!!

tas a falar do HAMILTON???

Olha... ja sigo a carreira do Hamilton desde que ele corria nos karts na categoria cadete na equipa do Jonh Button (pai do Jenson :smt003 )... ja nessa altura ele ganhava tudo, tudo bem com alguma ajuda dos motores pois os comet 60 e 80 que eram usados na cadete e super cadete so andavam (bem :lol: ) faralhados... [bigsmile]

posteriormente ganhou a formula TKM (ou Jica??) uma formula que e muito equilibrada e ao contrario das cadetes nao e possivel qualquer tipo de situacoes menos claras...

O Hamilton ate pode ter tido a sorte da Mclaren lhe ter montado a MBM para ele e para o Nico (que correram em Braga numa das provas do camp mundo de FA e que nao ganhou porque partiu o motor) o mas se o visses conduzir naquela altura nao terias a menor duvida que ele ia ser alguem... ele, o Nico, Pantano, Jenson, Antony Davidson marcaram aquela era e todos eles eram especiais... o Hamilton foi o que melhor soube dar a volta para os monolugares... formula Renault, F3 e por fim F2 ele marcou todos esses campeonatos com titulos, vitorias em corridas, voltas mais rapidas e pole positions... poder ter tido a ajuda da McLaren mas foi ele que guiou os carros...

Por fim... o primeiro ano na F1 foi o que se viu... nao ganhou porque fez burrice atras de burrice e nao teve estofo para se aguentar com as manobras de bastidores do Alonso...


Podes nao gostar.... eu tambem tenho outras preferencias mas dai a dizeres que nao guia vai uma distancia infinta!!! :wink:

PS: o Massa ate esteve bem mas fez demasiada asneira alguma culpa propria outra nem por isso... falas da Hungria eu prefiro apontar Singapura... aquela asneirada nas boxes nao existe... :-k

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

02 Nov 2008
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007
Mensagens: 133


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
A maior vergonha em termos desportivos a que assisti nos ultimps tempos. Se um adversário o atirasse para canto, com um golpe maldoso, o que não se passaria ... assim como foi campeão na ultima volta, graças a um abrir de porta absolutamente vergonhoso desse piloto que uma vez mais lhe facilitou a vidinha, lá foi ele campeão ao fimde nao sei quantos anos como piloto de testes da equipa. Ao Massa que cometeu os seus erros como todos cometeram ao longo da época, a minha inteira manifestação de amizade, compreendo muito bem o que aquelas lagrimas significaram, a injustiça é dos sentimentos mais dificeis de lidar ......

02 Nov 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
caro safado

ele o ano passado não fez burrices... fez birrices...
o Alonso não precisa de jogadas de bastidores só de carro para ganhar e viu se este ano, que com um carro bem ranhoso ainda fez muitos pontos e algumas vitorias...

o hamilton é só um menino rico que um dia lhe deram um kart... e ai fez-se

abraço

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

02 Nov 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2007
Mensagens: 1229
Localização: Estádio do Mar
Mensagem Re: Formula 1
Aquela curva foi um golpe de teatro, sinceramente.

_________________
O DIABO MORA NOS DETALHES :evil:

03 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
Laboratorio Escreveu:
Aquela curva foi um golpe de teatro, sinceramente.


:-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k


Completamente...

Ganda palhacada...

Se tivesse sido a Ferrari que tinha ganho ja toda a gente estava por ai a escrever um monte de teorias da conspiracao... hummm :-" :smt087

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

03 Nov 2008
Bronze

Registado: 07 Abr 2008
Mensagens: 125


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
uma autêntica vergonha , mais uma machadada na veracidade da formula 1 actual.
deixarem passar para ganhar e o desvirtuar totalmente a prova.

03 Nov 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
caro confrade Safado

a Ferrari não precisa de teorias de conspriração.
esteve mal com alguns problemas de motor, mas ao menos tinha 2 pilotos com 2 bons carros a lutar pelo titulo, ao passo que na maclaren-mercedes só tem um menino a trabalhar para o titulo e diga-se a trabalhar muito mal.
Atenção que eu não sou um ferveroso adepto da Ferrari mas vejo nesta equipa, os carros muito iguais e não há preferencia de pilotos, ao passo que nas outras so se trabalha para o lider.
Agora vamos ver para o ano se entra mesmo o Alonso na Ferrari o que se vai passar, pois o Raikonen não é piloto para andar de vermelho

abraços

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

03 Nov 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Eu como simpatizante do construtor italiano fiquei desiludido,apesar de ter ganho o titulo de construtores.
Era bom que o Alonso para o ano assinasse pela Ferrari.

03 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
Por acaso sou tiffosi mas da epoca Schumacher... sempre admirei o alemao apesar de este nao ter sido a figura mais popular do paddock... contudo uma coisa sao os concursos "miss simpatia" outra sao campeonatos de mundo de F1 e quer se goste ou nao o alemao foi um dos melhores pilotos de sempre

O Alonso nao vai entrar para a Ferrari... eles tem contratos com o Kimi e com o Massa que pretendem cumprir :?

O Flavio tambem obrigou o Alonso a assinar por 2 anos para ele nao sair no final deste ano... ele tambem esta bem na Renault pois a equipa tem capacidade tecnica, dinheiro e uma excelente gestao... nao sei se o Piquet ficara para 2009 por la pois fez demasiada asneira :roll: mas o Alonso bem secundado tera excelente hipoteses de conseguir tanto o campeonato de pilotos como o de contrutores.

Penso que havera alguma tendencia do Domenicali para o lado do Raikonnen... ele foi o homem contratado para substituir o Schumi... nesta epoca so muito tarde a equipa se reuniu a volta do Massa, mantiveram ate tarde a esperanca de que o Kimi ainda desse a volta.


Concordo que o Kimi nao tem perfil para a Ferrari... mas tirando o Alonso quem seria bom para este lugar???
o Kubica nao vai sair da BMW e o Vettel parece-me demasiado inexperiente para a Ferrari

2009 vai ser uma grande incognita... o Slicks estarao de regresso :smt045 e ainda nao se sabe que peso ou importancia terao os dispositivos KERS que poderao ser incluidos nos monolugares... sinceramente acho que a F1 passava bem sem estas "aberracoes" :smt023 :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

03 Nov 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2007
Mensagens: 231


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Houve pessoal a lucrar...
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolInternacional_apostador0311_95394.asp

_________________
"In Sicily, women are more dangerous than shotguns."

03 Nov 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Foi decidido na última prova como no passado, desta vez vez o Hamilton não cometeu nenhum erro como aquele que deu o campeonato ao Raikonnen

04 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
the_godfather Escreveu:
Houve pessoal a lucrar...
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolInternacional_apostador0311_95394.asp




Ora porra!!!! :shock: :shock: :shock:


Podia ter ganho o guito pois em 94 ou 95 ja calculava que o puto ia dar que falar... :smt087 :smt087 :smt087

Vale a pena assistir a uma ou duas corridas da altura :shock: :shock:


E para celebrar a vitoria da Ferrari nos contrutores vejam este anuncio que esta fantastico

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

04 Nov 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Formula 1
Eu sou um ferrarista ferrenho, mas concordo com o confrade Safado, o Lewis Hamilton é um grande piloto. E qualquer dia está em Maranello a correr para "nós", heheeheh! 8) :lol:

04 Nov 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 525 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 35  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal