Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 576 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39  Próximo
 Crise Financeira 2.0 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Crise Financeira 2.0
E entretanto devido a mais um irresponsável, neste caso o Costa, os juro da nossa divida a 10 anos, ja estão nos 4.3 e o senhor que nos governa assobia para o lado, depois de muitos sins, mas com imensas reservas, quer da comissão europeia, quer do eurogrupo...

Enfim, pobre País... ](*,)

11 Fev 2016

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
O medo que toda a europa tem de ter entre paredes um governo nao completamente alinhado e maneatado
Ate parece que o mundo vai acabar
[-X
Ja nao falta muito para concluirem
Que o BE e o PCP portugueses comem criancinhas ao pequeno almoço
:smt045

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

11 Fev 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
Ouvi ontem o Rio e mais vez, revi- me nas suas palavras, fossem as reposições feitas gradualmente, nada disto estaria a acontecer...

E andamos aqui todos, dependentes da boa vontade, de uma apagada agencia de notações canadiana...

Descemos bem baixo, caramba...

11 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
rodado Escreveu:
Descemos bem baixo, caramba...


Quando é que estivemos alto?

11 Fev 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
Nunca, pelo menos desde que tenho memória, mas agora descemos ainda mais, quando já não julgava ser possível... ](*,)

11 Fev 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
Eu não creio muito que vá haver reposições; não creio que haja margem para isso. Aliás, nós já estamos acostumados. Na legislatura anterior disseram uma coisa e fizeram outra; estes agora fazem o mesmo - e pelas mesmas razões:
- desconhecimento das realidades e dos números;
- só assim se consegue ser governo entre nós.

11 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
rodado Escreveu:
Ouvi ontem o Rio e mais vez, revi- me nas suas palavras, fossem as reposições feitas gradualmente, nada disto estaria a acontecer...

E andamos aqui todos, dependentes da boa vontade, de uma apagada agencia de notações canadiana...

Descemos bem baixo, caramba...


também ouvi a conversa com o Vítor Gonçalves na RTP3

dizia o Rui Rio sobre Carlos Costa (governador do BdP) a propósito do NB e Banif ... mau ... muito mau mesmo

ainda dentro do PSD ... o que disseram os seus ilustres companheiros de partido ... sobre a recondução de Carlos Costa no BdP

a) Marcelo Rebelo de Sousa e Pedro Santana Lopes ... acharam bem e natural ... apesar de uns pequenos erros e hesitações
b) Pedro Passos Coelho e Maria Luís Albuquerque ... acharam o mais acertado ... fez um trabalho brilhante a todos os títulos
c) o infalível e sábio Cavaco Silva ... achou maravilhoso ... será condecorado como Cavaleiro do Regime (ou coveiro do sistema)

apesar de apreciar Rui Rio ... ontem fiquei com a impressão de querer tirar o lugar na televisão ao Medina Carreira :-k

_________________
a sorte dá muito trabalho

11 Fev 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
Não pensem muito em Rui Rio. Foi um deputado apagado e depois ganhou - com a ajuda de Gomes, que perdeu - a C M do Porto e acho que está visto. Pelo caminho foi dizendo que o regime estava em perigo - e mais outras coisas. Terá mais juízo do que grande parte da malta que anda no corredores dos poder e à sua volta, mas não me parece que seja um homem de estado.

11 Fev 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
Totalmente de acordo. Dele não espero nada de novo para o PSD. E este, penso eu, não precisa deste tipo de personagens.

Salvaguardo a espantosa capacidade negocial, é um António Costa, alaranjado.

Provavelmente, vai-lhe cair o poder (aka PSD) no colo. Mas está bem melhor, quando está calado.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

11 Fev 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
Totalmente em desacordo...

Vejo- o como o futuro lider do PSD, não e demagógico, não tem medo de lobbys...

Mas nao é para já...

11 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
rodado Escreveu:
Totalmente em desacordo...

Vejo- o como o futuro lider do PSD, não e demagógico, não tem medo de lobbys...

Mas nao é para já...


como qualificarias ... os ditos murros na mesa ... que o senhor disse que era precisar dar à Comissão Europeia ?

_________________
a sorte dá muito trabalho

11 Fev 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
Devia falar em socos e bem dados...

Ò pá, acredito que muitos murros na mesa já foram dados naquelas cimeiras, a esquerda é que gosta de fAzer querer que só eles sabem dar murros.

Ele quis dizer que para murros na mesa, ele, mesmo não sendo das esquerdas, também os sabe dar...

11 Fev 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
O Kwacha já o disse. Para mim é um demagogo, das direitas (sim nesta área também há muitos...) com pose de estadista.

Quanto aos "socos", concordo, mas nunca vi, por exemplo o Passos Coelho, a levantar um dedinho, que fosse à "europa"... :-k

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

11 Fev 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
À frente da câmara defrontou o lobby cultural, o lobby F.C.Porto e muitos outros.

Tantos, que até parecia que ninguém o apoiava, pelo contrario, detestava- o, mas as sucessivas maiorias absolutas desmentiam à saciedade essa quase evidencia...

Cometeu erros, concerteza, mas não teve que fazer concessões, foi homem de mão firme, foi lider respeitado...

11 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise Financeira 2.0
duas das regras que aprendi em negociação ... foram as seguintes

"não se deve mostrar a arma ... se não tens intenção de a usar"
"sem teres cartas escondidas ... o bluff é uma perda de tempo"

não entendi o tom e o timing da indignação de RR ... fiquei com a sensação que acordou para a política depois de 24 de Janeiro de 2016

centrando a conversa no título deste tópico Crise Financeira 2.0

quando o Vítor Gonçalves lhe perguntou a opinião sobre a tempestade perfeita ... estranhamente ... demonstrou estar pouco informado

é caso para dizer ... aqui há bruxedo :-k

_________________
a sorte dá muito trabalho

12 Fev 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 576 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 218 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal