Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Encontrei um site... era bom que fosse de confiança 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 346


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Encontrei um site... era bom que fosse de confiança
Ando à procura de Flash Drives de 32 Gigas, em Portugal é caríssimo e como tal fui à procura no Ebay.

No entanto uma amiga minha que têm negócios com a China, indicou-me este site: www.alibaba.com.

Os negócios não tem a ver com o que pretendo, no entanto já pediu aos fornecedores dela para tentar averiguar...

Neste site encontra-se tudo e mais alguma coisa, made in China. Mas n é lá que é feito praticamente tudo o que é tecnológico que nos rodeia?!

Através desse site, deparei-me com esta empresa www.topsupplye.com, envie email e então eles vendem Flash Drives de 32Gb por 20 dólares... enviam a encomenda como sendo uma oferta, para ter que pagar taxas alfandegárias.

Claro que como Tuga que sou, desconfiei... enviei e-mail e a pessoa enviou-me o endereço de MSN, e então tentei averiguar um pouco mais a questão... falou-me de IPhones 3GS por 210 dólares... e entao agora ando doido para saber se este site é de confiança para gastar uns Euros... com isto terei um plafond inferior para gastar com as nossas meninas...

Alguém têm experiência com encomendas da China, Alguém pode ajudar sobre de que forma se pode saber a veracidade desta empresa?! Pois tb tenho receio que chegue a portugal uma Pen Drive de 256 megas, em vez de 32Gigas... ou uma aparelho parecido com um Iphone que apenas dá luz e apita...

Algum confrade ajuda?!

26 Ago 2009

 
 
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontrei um site... era bom que fosse de confiança
Eu creio que receberás o que é anunciado.
Já encomendei certas coisas e, pelo menos, tudo tem funcionado bem. Mas encomendei sempre através do e-Bay.
Notei só numas peças de substituição/reparação que a qualidade era inferior e diria mesmo uma porcaria.
Não me admiraria que nos casos que indicas recebas algo de inferior qualidade, que tenha sido rejeitado numa fábrica por exemplo, ou contrafeito.
No teu caso, eu não arriscaria.
:smt023

26 Ago 2009
Iniciado

Registado: 12 Mar 2007
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontrei um site... era bom que fosse de confiança
Nunca comprei nada pelo alibaba.com, mas segundo informações de terceiros, parece ser de confiança.
No entanto, atenção às quantidades mínimas, que é tipo contentores. Quanto a garantias e afins é que deve ser mais complicado.
cumprimentos

26 Ago 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 611
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontrei um site... era bom que fosse de confiança
Estou a aguardar da China um clone do iPhone por 110 euros.

_________________
[Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)

27 Ago 2009
Iniciado

Registado: 17 Ago 2009
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Encontrei um site... era bom que fosse de confiança
Boas!!

Como foi que conseguiu contactar com a equipa do www.topsupplye.com??
Eu também tentei contactar com eles através do mail que tem no site, mas este veio recambiado para trás!
Pode dar mais informações, por favor???

Obrigado!!!!

27 Ago 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 167 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal