Data/Hora: 30 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 MEO ou ZON ou CLIX ? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem MEO ou ZON ou CLIX ?
Obrigado pela sua contribuição para o debate, confrade ViscondeBoavida.
Você ilustra bem aquilo que eu queria dizer acerca dos clientes de serviços de telecomunicações. 8)

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

15 Out 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
Citar:
Mas... já pensou em colocar-se na pele daqueles que são os seus interlocutores e representantes das empresas de telecomunicações de quem é cliente?
Eu tenho de analisar comunicados e casos de clientes que me chegam às mãos pelos mais variados meios: contacto telefónico, email, fax, carta, etc... e digo-lhe o seguinte:

- A esmagadora maioria dos clientes de serviços de telecomunicações - diria p'raí 98% - não sabe apresentar eficazmente qualquer questão ou reclamação sua.
- Tem uma ignorância atroz e confrangedora sobre o serviço que contratou.
- Tem uma ignorância atroz e confrangedora sobre o uso das novas tecnologias, digo o seu próprio computador.
- Só sabe refilar à toa, sem conhecimento de causa, e ameaçar o seu operador actual de se mudar para outro, como um puto mimado.
Citar:


Ameaça judicial ou queixa na DECO. [bigsmile]

15 Out 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
[quote="VERTIGO":*] Ameaça judicial ou queixa na DECO. [bigsmile][/quote:*]
Vertigo, ilustre confrade, se tu atendesses as queixas dos consumidores de serviços de telecomunicações apresentadas na DECO, verias que a grande maioria são sem fundamento e fruto da ignorância do conteúdo dos contratos que estes consumidores assinam. Chega a ser ridícula a forma como muitas reclamações são feitas...

E sabias que existem "reclamadores" profissionais, que são, regra geral, reformados com necessidade de preencher o seu tempo livre com actividades? E que, regra geral também, olham para o seu computador como um boi para um palácio?

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

17 Out 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Abr 2007
Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
Sei bem o que o confrade elfetish quer dizer! Muito embora existam casos em que sim, efectivamente as empresas estão a lesar o cliente, a quantidade de reclamações sem fundamento é absurda e causadora de preocupação.

18 Out 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2006
Mensagens: 349
Localização: Lx
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
Lecter76 Escreveu:
k2o3 Escreveu:
.... Penso que é unâmime que o Call Center da Vodafone funciona, eu não tenho problemas com eles. Funciona porquê? Porque investiram no capital humano para ter um serviço de qualidade.


Correcto!
Pena é, que a Vodafone seja a unica empresa de serviço do genero que tem o seu Call Center dentro de portas! De resto e bem todos os Call Centers estão geograficamente e intelectualmente deslocados da empresa!!!
Existem inclusive Call Center a operar na Irlanda, S. Tomé, Cabo Verde, etc, etc...


Tem toda a razão Confrade "Lecter76"!

_________________
"Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."

k2o3

18 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
elfetish Escreveu:
VERTIGO Escreveu:
Ameaça judicial ou queixa na DECO. [bigsmile]

Vertigo, ilustre confrade, se tu atendesses as queixas dos consumidores de serviços de telecomunicações apresentadas na DECO, verias que a grande maioria são sem fundamento e fruto da ignorância do conteúdo dos contratos que estes consumidores assinam. Chega a ser ridícula a forma como muitas reclamações são feitas...

E sabias que existem "reclamadores" profissionais, que são, regra geral, reformados com necessidade de preencher o seu tempo livre com actividades? E que, regra geral também, olham para o seu computador como um boi para um palácio?


Tudo isso será verdade, mas os consumidores são o que são e não o que convém. Compete aos players lidar com a realidade e adaptar-se a ela, e não agarrar no chicote e passar as culpas para o cliente [phone]

_________________
So many girls, so little time...

18 Out 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
MEO


pois tem o canal do meu SLBENFICA


acho que o clix ainda não tem....

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

18 Out 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Abr 2007
Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
E está tudo dito. Canal Benfica!

20 Out 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
Caros confrades
Aconselho os 2
Trabalho com os 2 e digo que ambos são de uma boa relação qualidade / preço...

A maior vantagem prende se no facto de que a zon por cabo, tem a facilidade de com um T distribuir Tv por todas as televisões da casa...
A nivel de qualidade de imagem para os exigentes, aconselho Meo satélite, pois acreditem é de pasmar, quando se liga uma Meo Box...

Apesar da Zon publicitar no Satélite a box HD a mesma é carissima, e não é Full HD, ao contrario da Meo que já trabalha com a Norma MPG4 que é a norma mais moderna a nivel mundial.... ( só para terem uma ideia, Espanha transmite em MPG2)
Portugal vai ser o 1º pais da Europa a transmitir tv digital em MPG4 e os receptores da Meo já estão preparados...

As antenas que conhecemos desde miudos em 2012... vão se... portanto amigos... mais vale prevenir que remediar...
Entretanto os confrades, que estejam em zona de tv por cabo aconselho vivamente, pois e net de TVCabo ou Cabovisão são net´s com uma excelente qualidade, a Cabovisão peca por não dar trafego ilimitado em todos os pacotes...

Bem hajam e espero ter sido Util...
\:D/

16 Dez 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
ze_pipas Escreveu:
Andando eu farto das palhaçadas da clix/oni pondero uma mudança. De facto penso em mudar mesmo tudo : TV + Internet + Telefone.

Dois concorrentes estão na linha da frente pela melhor oferta "mista" : Meo e Zon. Estou indeciso sobre os dois; por um lado MEO tem coisas interessantes mas 8MB de banda (embora o apoio ao cliente garanta que na minha zona se tiver 2 TVs ligadas não vou sentir impacto e tenho tendência a acreditar porque estou a 700 metros da central, mas mesmo assim...), mas por outro lado Zon tem mais canais e mais banda (embora com traffic shaping).

Estou pendendo para a MEO. Alguém aqui tem boas ou más experiências com estes providers ? Algum conselho ?


Querendo ser muito sincera... sou agente dos 2...
Tenho mais reclamações da Zon que da Meo...
Aquando a separação dos 2 gigantes... notei que a Meo (PT) assumiu uma posiçao mais virada para a satisfação do cliente, enquanto que a Zon mantem a sua velha arrogancia...
Esta é a minha dica mais sincera...
Agora só me resta desejar te a maior sorte... e esperando que um ou outro operador te antendam da melhor maneira.... uma dica: vai sempre a um agente, normalmente temos mais cuidado e tratamos o cliente e acompanhamo lo com muito mais atenção!

16 Dez 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
elfetish Escreveu:
Duas palavras para a confraria: FIBRA ÓPTICA

Provider? Clix
Quando? É já a seguir!... Esperem só alguns dias.

Quem comprar os produtos MEO ou ZON vai arrepender-me muito, mas muito mesmo...


Desculpe???
Fibra Optica, já a seguir... confrade sabe do que fala???
A fibra optica da Clix ainda esta em experiencia e apenas no Porto e Lx... e em zonas muito restritas....

Os operadores não querem arrancar... a fibra optica esta avaliado que custa 1000€ por cada lar portugues...

Acordem e não acreditem em tudo o que os operadores prometem... Tb sou agente Clix e não vendo... não confio no produto!

16 Dez 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
- O MEO além de chamar a atenção pela qualidade imagem digital nalguns canais, e pelo disco rígido para as gravações, não passa de tecnologia ADSL, logo é baseada em consumo de largura de banda numa linha telefónica.
Trocando por míudos, se o cliente está longe de uma central... está lixado (A distância um feroz inimigo da velocidade). E se tem um PC a fazer downloads, fica com a televisão a penar para correr, porque tudo consome a largura de banda. Além disso só se pode ter 2 Tvs em casa... o que obriga a terem a velha antena a funcionar para quem tem mais de 2 televisões em casa.

Confrades:
Atenção ao IPTV do Meo...
È tv por IP portanto não ha como distribuir pelas Tvs todas pois funciona com boxes ligadas a Net...
Para terem 3 boxes só mesmo no satelite...

Abraços e Beijos

16 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
és agente meo,clix e zon e vodafobne tb?

16 Dez 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
Nicolle Escreveu:
elfetish Escreveu:
Duas palavras para a confraria: FIBRA ÓPTICA

Provider? Clix
Quando? É já a seguir!... Esperem só alguns dias.

Quem comprar os produtos MEO ou ZON vai arrepender-me muito, mas muito mesmo...


Desculpe???
Fibra Optica, já a seguir... confrade sabe do que fala???
A fibra optica da Clix ainda esta em experiencia e apenas no Porto e Lx... e em zonas muito restritas....

Os operadores não querem arrancar... a fibra optica esta avaliado que custa 1000€ por cada lar portugues...

Acordem e não acreditem em tudo o que os operadores prometem... Tb sou agente Clix e não vendo... não confio no produto!


Não se queres dizer com isto que ainda não existe serviço fibra optica em funcionamento em portugal?!
Pois quero informar que já possuo esse serviço desde maio deste ano nomeadamente com a tvtel
Tenho uma velocidade de 30 mb e se quiser posso colocar 60 mb que é atualmente a internet mais rápida
A funcionar em Portugal. e mais digo que apesar de só 30 mb que a velocidade que marca no router é de
100 mb.

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

16 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO ou ZON ou CLIX ?
penso que a ar telecom na zona da expo já tem 100 megas de velocidade de internet.

16 Dez 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal