Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 World Of Warcraft (WoW) 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem World Of Warcraft (WoW)
World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo on-line, de ação e aventura, no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Joga-se com um programa cliente ligado a uma rede de servidores. O acesso aos servidores é pago e requer uma chave original que acompanha o produto.

É um dos mais populares MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 12 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em 28 de Outubro de 2008).Existem servidores para atender os Estados Unidos, a Oceania, a Europa, a China, a Coreia do Sul e o Japão. Na Europa, existe uma rede de servidores em francês, outra em alemão, e outra, que abrange os jogadores dos restantes países, em inglês. Em Setembro de 2006 foi lançada uma rede em espanhol. A primeira expansão oficial do jogo, "The Burning Crusade" foi lançado a 16 de Janeiro de 2007. A 3 de Agosto no festival 2007 Blizzcon, a Blizzard anunciou a segunda expansão chamada "Wrath of the Lich King".[3] A expansão foi lançada no dia 13 de Novembro de 2008.[4] No dia 21 de agosto de 2009, na Blizzcon 2009 foi anunciado a terceira expansão com o título 'World of Warcraft: Cataclysm'.

Pois este é um vicio pior que andar nesta andanças de GP (12€) mês é o que custa cada game card - alguém na confraria que jogue?

ps.I have a MAGE 80 in Grim Batol - Lich King down :smt023

_________________
EsBuGaLhAdO

19 Jul 2010

 
 
Iniciado

Registado: 13 Abr 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: World Of Warcraft (WoW)
eu prefiro o EVE Online...é mais gente ao molho! cerca de 40000 jogadores ao mesmo tempo!!

20 Jul 2010
Iniciado

Registado: 26 Jun 2010
Mensagens: 31


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: World Of Warcraft (WoW)
1ª vez que joguei "World of Warcraft" foi na ps1 em 1997/8 la perto...
mas já não penso em jogos
[385-198.gif]

19 Ago 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: World Of Warcraft (WoW)
A versão online não tem nada de comparavel com a versão de consolas :smt023

Eve nunca joguei o WOW é viciante e não permite que se jogue outra coisa qualquer :smt005



As gp's e o fórum afastaram-me de jogar :smt022 :smt022 :smt022 mas dia 7/12 sai a expansão do jogo Cataclysm :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: lá vai uma fodinha ao ar :smt005 :smt005 :smt005

_________________
EsBuGaLhAdO

10 Nov 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: World Of Warcraft (WoW)
Joguei WOW até a à primeira expansão. Primeiro num servidor normal (Runetotem), onde tive um Tauren Warrior, Orc Shaman e Undead Rogue, todos lvl 70. Quando me fartei da pasmaceira de servidores para meninos, fui para um servidor de PVP (Grim Batol), onde subi um Hunter Draenei até lvl 70. Depois disso, fechei a loja. Foi divertido, mas a partir de certa altura passou a ser mais do mesmo. De qualquer maneira, não tenho dúvidas: foi de longe o melhor MMORPG desenvolvido até hoje.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

10 Nov 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: World Of Warcraft (WoW)
:smt005 :smt005 :smt005 eras da Aliance (menino) :smt005 :smt005 :smt005

O jogo está um pouco diferente... mas já não jogo a uns 4-5 meses, estou a espera da suposta revolução [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] gosto dos Hunters :smt023 ...

As raids não são o que eram antigamente (as da tua época) agora faz-se numa boa Guild uma raid num dia :no: :no: :no: ... o espírito do jogo também não é o mesmo qualquer noob mata o último Boss etc...

Ab.

_________________
EsBuGaLhAdO

10 Nov 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: World Of Warcraft (WoW)
É verdade, essa opção pela Alliance foi um bocado abichanada, confesso. [bigsmile] O que se passou, foi que uma série de gajos da minha guild do Runetotem mudaram para o Grim Batol, e resolveram mudar de facção, para experimentar. Como não estava para jogar sozinho, lá me conformei.

Há pouco, esqueci-me de dizer que também tive um Undead Warlock lvl 70 no Runetotem.

Tenho algumas saudades dos tempos de galhofa no Teamspeak, quando fazíamos raids, bem como de algumas jantaradas com o pessoal tuga da guild, mas a certa altura o jogo perdeu a pica toda para mim. Com o abandono do jogo, o dia ganhou mais 4 ou 5 horas, que era aquilo que jogava em média por dia. [bigsmile]

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

10 Nov 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: World Of Warcraft (WoW)
Sim o TS era fixe :smt023 hoje em dia usa-se mais o Skype.


Acredita 4-5 horas diárias fora as idas ao email e as horas perdidas na AH :roll: :roll: :roll: o pior é que em Dezembro vai sair a expansão (já fiz a pré reserva - pareço um puto ](*,) )e pelo menos até lvl 90 (ou 85 segundo ouvo dizer) vou-me viciar ](*,) ](*,) ](*,) ... Tenho um Mage Blood Elf ... essa do lock é que me lixas-te ... perdia sempre no pvp contra os locks que raça :smt013 :smt013 :smt013 :smt005 :smt005 :smt005

Cheguei a ser da Guild Refusion , nunca tive essa cenas dos jantares pois ali eram quase todos nórdicos :| , :-" :-" :-"

_________________
EsBuGaLhAdO

10 Nov 2010
Aprendiz

Registado: 22 Jun 2010
Mensagens: 187


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: World Of Warcraft (WoW)
Eu sou mais de Football Manager e Rail Road Tycoon.... :smt023

10 Nov 2010
Iniciado

Registado: 24 Jul 2010
Mensagens: 12
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: World Of Warcraft (WoW)
Este tipo de jogos é melhor nem instalar pois quando damos por ela passámos 5horas sem mexer o cu numa cadeira.
Quem lucra com isto são as massagistas pois temos que ir tirar a tensão das costas [bigsmile]

19 Mar 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 181 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal