Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Iphone 3G 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Iphone 3G
Já que falamos de tecnologias e de telemóveis...

Antes de comprar um telemóvel, até à presente data, nunca dispensei a consulta deste site:

http://www.gsmarena.com/

Convenhamos que no IPHONE faltou-lhe mesmo visão. Com imensa pena minha que adoro a APPLE.

Muita gente que conheço, tirando gajos que gostam é de gadjets como eu e que uma vez não resistiu a dar 700 euros por um simples PDA da Toshiba, aposta na conjugação TLM+Camera fotográfica de qualidade e eventualmente tb um bom leitor de MP3/4, por isso muita atenção e à SONY ERICSSON, nomeadamente o modelo W995.

Há coisas que quase se tornam em puro fundamentalismo, mas bem vistas na prática e ao pormenor a oferta é tanta e tão diversificada face ao que se pretende obter de um gadjet seja ele que tipo for que o melhor é analisar, analisar, analisar e só depois comprar. Pessoalmente sou anti-UAU e de ir à toa a correr para as lojas a comprar o último grito só para o poder ostentar.


Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

07 Abr 2009

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 471


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
Tenho um e gosto. E em breve terá em update gratuíto MMS, copy&paste, reencaminhamento de SMS/MMS (cfr. http://www.apple.com).
E já deram uma vista de olhos à App Store do iTunes? Digam-lá se há qualquer termo de comparação com o que faz (ou pode fazer) qualquer outro PDA.
Cheira-me é a dor de cotovelo... mas enfim, cada um sabe de si.

_________________
Castor: um sonho NO colchão...

18 Abr 2009
Iniciado

Registado: 22 Abr 2009
Mensagens: 119
Positivos
21
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
Para quem nao queira gastar tantos euros ha sempre a possibilidade do E-Phone, fabricado pelos xineses com aparencia igual e algumas funcionalidades a mais tal como 2 sim's e televisao mas tem tambem algumas limitacoe claro

22 Abr 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
Réplicas made in China, não obrigado. [bigsmile] Essa réplica é demasiado "calhamaço" a modos que a fazer de conta que é aquilo que verdadeiramente gostaríamos de ter. Esperei com expectativa pelo IPHONE que me desiludiu imenso e não o comprei. Quanto a quem fala de for de cotovelo... quem sabe... mas não será certamente o meu caso. Ainda para mais que sempre fui adepto, como já referi da maçã, por variadíssimas razões que poderia aqui enumerar.

Mas não vou por aí. Dou, aliás, um conselho gratuito para quem quiser. Quando não se tem o último grito e não se quer andar ao sabor das chamadas tendências só para fazer um gajo gastar um pipa de massa sem pensar (a moda americana do "UAU") basta esperar cerca de dois anos. Moral da história: podemos andar sempre em contra ciclo dos avanços da tecnologia mesmo que tenhamos dinheiro. É uma questão de prioridades na vida e de não aceder, só para impressionar terceiros (sim porque o tuga é muito disto, pode não precisar de mais do que algo para fazer chamadas), aos impulsos gerados pelas grandes marcas que têm receitas de milhões.

Há quem tenha sempre o último grito, mas não o compra na altura em que as campanhas de marketing o querem, mas antes quando acharmos por bem.

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

29 Abr 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
boas :D
tenho um I-phone comprado À umas semanas... por motivos profissionais estive indeciso entreo htc e o I-phone...
decidi-me plo I-phone devido À praticalidade em relaçao ao htc...

tem coisas chatas sem duvida... bateria dura um dia ou dois... as mms e as chamadas multimedia... mas tb nada k um homem nao se habitue

mas sinceramente tb nao é por ai...

a vantagem enorme que lhe encontro a memoria fantastica 16 gigas... a praticalidade... o design é fantastico... extremamente vantajoso em termos de funcionalidade e adaptabilidade... leve... e em suma um portatil literalmente na mão.
muito mais leve e pekeno que cabe na mao...

sinceramente desiludiu me no inicio mas a cada dia que passa se torna mais simples

é como tudo na vida ou se gosta ou nem por isso... como em muitas coisas aqui no forum ahahahha

29 Abr 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Abr 2007
Mensagens: 222
Localização: Egipto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
eu prefiro o htc!
quanto a mim e mais complto!

gostos...


e dele que escrevo estas linhas!!!

_________________
"Graciosos da vida é Amon"

29 Abr 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Iphone 3G
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=2f ... 0000003518

mas antes de embarcar neste putifone estiloso convem saber:

http://www.gsmarena.com/apple_iphone_3gs-review-369.php

_________________
So many girls, so little time...

05 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 652
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Iphone 3G
Vendo telemóveis iPhone 8 GB para usar com duas operadoras diferentes ultimo modelo.Quem estiver interessado mandar msg.Mas en conta do que o mercado. [bigsmile]


http://www.apple.com/pt/iphone/iphone-3 ... creen.html


Kisses

15 Jan 2010
Iniciado

Registado: 14 Dez 2009
Mensagens: 79
Localização: Lisboa
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
Oi
Estou interessado.
Preciso saber valores

15 Jan 2010
Iniciado

Registado: 14 Dez 2009
Mensagens: 79
Localização: Lisboa
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
Oi Bruna
Penso que me enviate mensagem mas não consigo abrir as mensagens privadas, manda por favor para o meu msn que está no meu perfil
Obrigado
Bjs

15 Jan 2010
Iniciado

Registado: 09 Fev 2009
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
para quem nao saiba é de informar que esses iphones sao replicas da china dao para 2 cartoes, tem 2 baterias etc.... nao caiam no conto do vigario...
nao se compram hiphones ao preço da chuva.

cumps

16 Jan 2010
Iniciado

Registado: 14 Dez 2009
Mensagens: 79
Localização: Lisboa
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
Obrigado Snake, pela dika

17 Jan 2010
Confrade

Registado: 24 Set 2009
Mensagens: 59
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
Vejam se um baseado em android não faz o mesmo, e é aberto (no futuro vai escalar mais que o iphone).
Eu tenho um iphone, mas estou seriamente a pensar mudar...

18 Jan 2010
Iniciado

Registado: 25 Nov 2009
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
Recebi este natal um iphone 3Gs de 16GB. Estou bastante satisfeito apesar de ter tido de fazer jailbreak ao telemovel caso contrario estava sujeito a uma rede e não podia colocar aplicativos pirateados. Assim libertei o telemovel e introduzi uma data de aplicativos que gosto.

O iphone é de maior dificuldade de utilização que um telemóvel normal mas porque também tem milhares de aplicações e serve para tudo o que podemos imaginar. Este 3Gs já é possivel fazer copy / paste e enviar mms.

Irá sair agora um novo com a camara já com 5 Mega pixeis.

20 Jan 2010
Iniciado

Registado: 05 Jul 2010
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
Mas que belo sitio para todos saberem que tenho um iphone apple 3G 16GB usado em perfeito estado de aparencia e funcionamento.
mais info por email: asdrovia.pt@clix.pt

Preço: 330 euros - entregue em mao zona do porto ou viseu (ou arredores)

11 Ago 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 176 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal