Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Iphone 3G 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Iphone 3G
só compro o 4G quando resolverem o problema da antena... :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

11 Ago 2010

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Iphone 3G
E vale a pena comprar um iPhone? Penso que o meu Nokia permite ligar às mesmas meninas. Claro que o iPhone é muito mais bonito do que o meu, mas, no fundo, serve quase para a mesma coisa: fazer chamadas e enviar sms´s.

Penso que o grande interesse da tecnologia é que ela se está a democratizar. Agora a necessidade de um telemóvel último grito ou de um PC novo já me parece mais difícil de justificar. Tenho o mesmo Nokia há quatro anos e o mesmo portátil há dois - e estou plenamente satisfeito com ambos. Estou a ficar velho.

11 Ago 2010
Iniciado

Registado: 05 Jul 2010
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 3G
jolinho Escreveu:
E vale a pena comprar um iPhone? Penso que o meu Nokia permite ligar às mesmas meninas. Claro que o iPhone é muito mais bonito do que o meu, mas, no fundo, serve quase para a mesma coisa: fazer chamadas e enviar sms´s.

Penso que o grande interesse da tecnologia é que ela se está a democratizar. Agora a necessidade de um telemóvel último grito ou de um PC novo já me parece mais difícil de justificar. Tenho o mesmo Nokia há quatro anos e o mesmo portátil há dois - e estou plenamente satisfeito com ambos. Estou a ficar velho.


Eu tambem já fui assim, depois passou-me.
O iphone faz o mesmo que os outros e algo mais pra quem souber trabalhar e tirar partido dele, existem no mercado cerca de 4 milhoes de aplicações, muitas delas gratuitas, para que o iphone passe a fazer muita coisa que outros não fazem.
se o iphone não faz ha uma aplicação que o poe a fazer....

12 Ago 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 111 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal