Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Linux Ubuntu 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Linux Ubuntu
Saudações


catal Escreveu:
Então "Safado" sempre conseguiste por isso a funcionar?


http://www.ubuntu.com/getubuntu/download

é fazer dowload e instalar (a opção em modo live funciona bem) paralelamente com o Xp, versões em 32 e 64 bits para Intel e Amd (julgo que rola melhor em Intel core2 duo+gráfica Nvidia ) com actualizações constantes,(suporta as placas Gsm a brincar)uma DISTRIBUIÇÃO INVEJÁVEL!!!

Documentação para quem quer ler um pouco, também com muita qualidade (http://www.ubuntupocketguide.com/download_main.html )...um forum de suporte EXCELENTE, enfim " de borla " é um sacrilégio pedir mais :)

01 Nov 2009

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Linux Ubuntu
Confrade Catal,

Obrigado pelo link :smt023 Esse forum tem a info que pretendia... ja tenho aqui uma P5B preparada para começar a bombar \:D/

Espero que va continuando agora a participar aqui no nosso forum :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

04 Nov 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2009
Mensagens: 159


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Linux Ubuntu
Caros Confrades
Atrevo-me a escrever algo sobre a matéria, apesar de ser tão somente um utilizador de pc
Adquiri, um acer, com monitor de 9 polegadas
Tem um disco de 8G e sistema operativo linux
Tem um uso, diário em deslocações
Excelente desempenho e navegação na net
Sendo que o LINUX, TEM UMA CARACTERISTICA UNICA - NAO NECESITA DE PROTECÇÃO PARA AS AMEAÇAS DA NET
OU SEJA NAO USO QUALQUER ANTI VIRUS OU FIREWALL
Na rede do meu escritório, temos largos milhares de euros de protecções várias para a net, e larguíssimos problemas

05 Nov 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Linux Ubuntu
Há uma série de aspectos que o tornam aliciante, extremamente aliciante: ser grátis, permitir tirar óptimo partido de máquinas já um pouco antigas, quantidade de software disponível, etc. Em particular, impressiona-me a facilidade e rapidez da instalação.

Para mim só há um problema: a curva de aprendizagem - por vezes causa frustração e é necessário um certo empenhamento nos primeiros tempos. Eu já sou burro velho - e já tive esse empenhamento, no tempo do MS-DOS, do WordPerfect, do Lotus 123 e do dBase III Plus -, mas acho que a miudagem deveria explorar a fundo. Está aqui uma forma económica de educar para a tecnologia.

05 Nov 2009
Iniciado

Registado: 24 Ago 2009
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Linux Ubuntu
Uso o Ubunto há alguns meses e só posso dizer bem =D>

Apesar dos conhecimentos informáticos serem básicos, não tive problema algum a usar e só lamento todos os computadores/portáteis que se compram virem já com o produto do sr. Bill G pré-instalados... :smt022

Por todos estes e pelos motivos já aqui presentes, recomendo vivamente! :smt045

26 Fev 2011
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Linux Ubuntu
Boas

pois..pois lentamente lá vão aparecendo algumas opiniões experimentais/operativas,e a diferença é notória:fiabilidade,velocidade,segurança,preço! Experimentem a versão 10.04LTS se possível em discos separados(eu tenho as dos meus Pc´s com duas partições:Windows/Ubuntu;por vezes avaria o arranque do windows(de muito pouco uso actualmente,só obrigado no trabalho,porque temos um informático iluminado e €€ abonado :mozilla_undecided: ) e se não houver disco de arranque(recuperação da mbr),lá se tem de formatar uma e a outra...

27 Fev 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 149 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal