Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Iphone x TyTN II x N95 8GB 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Iphone x TyTN II x N95 8GB
Provavelmente o iphone - juntamente com o TyTN II e o N95 8GB - ocupa o topo da escala destes brinquedos. Mas além do evidente aspecto apelativo, oferece de facto alguma coisa que supere os 2 concorrentes?

Seria interessante confrontar experiências pessoais com os 3 e avaliarmos as respectivas diferenças. :mrgreen:

_________________
So many girls, so little time...

28 Fev 2008

 
 
Mensagem Re: Iphone x TyTN II x N95 8GB
Piotr Escreveu:
Seria interessante confrontar experiências pessoais com os 3 e avaliarmos as respectivas diferenças. :mrgreen:

Dificil ainda se falar sobre experiências. :roll:
1. O iPhone ainda não está no mercado Português
2. TyTN II representa um mercado diferente (HTC, tenho 1 e não tem nada a ver :roll: )http://www.techzonept.com/showthread.php?t=177940
3. N95 Aparece apenas em concorrência à iPhone e qualquer semelhança é apenas pura coincidência...http://www.nokia.pt/n95_8gb

Qual a comparação que desejas fazer?! :mrgreen:

28 Fev 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Fev 2007
Mensagens: 1312
Mensagem Re: Iphone x TyTN II x N95 8GB
iPhone vs. TyTN II Kaiser, which came out on top?

Cnet: Apple iPhone vs. Nokia n95! MUST SEE

Top 5 Advantages | Apple iPhone VS Nokia N95

:roll: :roll:

_________________
.......................:P

28 Fev 2008
Mensagem Re: Iphone x TyTN II x N95 8GB
Citando uma referencia em um dos links facultado pelo moderador Flin:

"In my opinion it depends on what you really want out of your Smartphone to decide if the Nokia N95 is an iPhone killer for you, so I have listed the top 5 advantages of each of the smart phones to make the decision that much more easier."

Continuo a dizer, a comparação não se coloca, direccionado a mercados distintos...

Nota: Fico bastante lisonjeado que os meus comentários no fórum mereçam tantas vezes replays dos ilustres moderadores. [ok]

28 Fev 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Iphone x TyTN II x N95 8GB
Diabo Escreveu:
..............Continuo a dizer, a comparação não se coloca, direccionado a mercados distintos...
Nota: Fico bastante lisonjeado que os meus comentários no fórum mereçam tantas vezes replays dos ilustres moderadores. [ok]


Os ilustres moderadores (agradecido pelo reconhecimento :) ) fazem o possível para que os usuários do GP-PT se sintam bem por cá :mozilla_cool:

Mas a comparação faz-se e existe em quantidade na net. Até para se dizer que se destinam a diferentes alvos, o que já é um lugar comum, se faz uma comparação. Mas o importante mesmo são as opiniões fundamentadas que cada um tem do equipamento que conhece, como p. ex. as maiores vantagens e desvantagens de cada um deles.

_________________
So many girls, so little time...

28 Fev 2008
Mensagem Re: Iphone x TyTN II x N95 8GB
Caro moderado Piotr, pensei que a explicação já estivesse feita pelos links colocados aqui e que iriam ajudar :roll:
Se por algum motivo este tipo de Tópico não deveria existir, como disse no início, por favor aceitem as minhas desculpas e apaguem... Tenho outros locais onde posso colocar a informação.
De qualquer forma, valeu [ok]

28 Fev 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Iphone x TyTN II x N95 8GB
Parece existir aqui um mal-entendido :?

A sugestão da comparação entre as 3 máquinas referidas não tem nada contra o anúncio de venda do Iphone, que continua válido.
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=4048
Tratou-se apenas do aproveitamento do tópico.

_________________
So many girls, so little time...

28 Fev 2008
Aprendiz

Registado: 08 Jul 2008
Mensagens: 74


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone x TyTN II x N95 8GB
Até aparecerem mais novidades o melhor do mundo para mim continua a ser o N95 8gb
Tirando o visor tactil e teclado completo que não tem , e não é defeito mas sim feitio , faz tudo e bem :mozilla_smile:

15 Jul 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 151 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal