Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Browsers para PDA 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 169


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Browsers para PDA
pussyrider Escreveu:
Correndo o risco de ser um pouco off-topic... se calhar é pedir muito....mas.... haverá algum template pronto para um forum como o gp-pt ser adaptável para Pda, ao estilo do que acontece ja com tantos sites por essa web fora? Isto, porque tenho reparado, que quando acedo ao forum via pda/telele/3,5g, consome bastantes kb... e é do conhecimento geral que uma assinatura internet no telemovel não dá mais que 100 a 150 Mb de tráfego por mês.

Cumps.


Eu acedo muitas vezes pelo telemóvel e para isso utilizo um aplicativo fantástico, o Opera Mini, que baixei em www.operamini.com. É um browser que adapta as páginas e não sinto esse peso, nem lá perto.

_________________
De visita em visita vou experimentar todas...
... as que valem a pena.

02 Out 2008

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Browsers para PDA
VisitanteX Escreveu:
Eu acedo muitas vezes pelo telemóvel e para isso utilizo um aplicativo fantástico, o Opera Mini, que baixei em http://www.operamini.com. É um browser que adapta as páginas e não sinto esse peso, nem lá perto.

De facto é muito bom :) tanto o Opera Mini como o Opera Mobile que é mais completo, mas os Mbs são os mesmos :?
Mas sempre se pode desactivar o carregamento das imagens.

_________________
So many girls, so little time...

02 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Browsers para PDA
VisitanteX Escreveu:
pussyrider Escreveu:
Correndo o risco de ser um pouco off-topic... se calhar é pedir muito....mas.... haverá algum template pronto para um forum como o gp-pt ser adaptável para Pda, ao estilo do que acontece ja com tantos sites por essa web fora? Isto, porque tenho reparado, que quando acedo ao forum via pda/telele/3,5g, consome bastantes kb... e é do conhecimento geral que uma assinatura internet no telemovel não dá mais que 100 a 150 Mb de tráfego por mês.

Cumps.


Eu acedo muitas vezes pelo telemóvel e para isso utilizo um aplicativo fantástico, o Opera Mini, que baixei em http://www.operamini.com. É um browser que adapta as páginas e não sinto esse peso, nem lá perto.


Confrade pussyrider,

Existem assinaturas de internet móvel com 1,2 e 6 Gb de tráfego mensal e têm ainda a opção de ter happy hour por mais 5 aéreos.

03 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Browsers para PDA
E há a Internet no Telemóvel da TMN por €7,50/mês com 100 Mb/mês. E possivelmente dos outros operadores também oferecem o mesmo serviço :D
Para uso em regime de recurso chega perfeitamente :D

_________________
So many girls, so little time...

03 Out 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal