Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Registo Chamadas sms nos nokias N's 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Mensagens: 656
Localização: omnipresente
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Registo Chamadas sms nos nokias N's
boas,

tenho um n95 e tenho um problema.
quando faço uma chamada ou o envio de um sms, que depois não quero deixar rasto, não me basta apagar o registo normal, como nos nokias anteriores...
Estes novos, guardam um registo de actividade mesmo que se apague o primeiro registo.

A solução passa por apagar o segundo registo, mas que apaga tudo, ou seja, dá para desconfiar, pois o telefone fica sem registo de qq actividade.

Alguém sabe como contornar esta situação?

Obgd

23 Fev 2009

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Pois confrade Xerin, esse pergunta é mto boa msm pois tenho o msm problema...quando quero apagar tb tenho de o fazer no segundo registo o que me deixa limpinho de registos pois nao apaga individualmente...tb nao sei como se procederá para evitar esta situaçao...mas existe tnt programa para Nokias que ás tantas tb ha algum para resolver isto mas nao conheço...

_________________
:smt043 :smt063

23 Fev 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Nao me parece que seja possivel eliminar apenas uma entrada esse registo... A solucao e apagar tudo ou entao usar outro telefone :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

23 Fev 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Podes optar por ele não guardar registo nunca, o que passaria a ser uma situação "normal" ou escolher a opção de guardas por 1 dia que sempre diminui os riscos.

Software para eliminar esse registo um a um, nunca encontrei.

_________________
So many girls, so little time...

23 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
A solução segura é usar outro telemóvel e outro cartão. Assim não ficam rastos no telemóvel, nem na facturação.

23 Fev 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Pois Jolinho realmente é verdade mas para gajos esquecidos/distraidos como eu ter outro telemovel é inviável...quando desse conta era apanhado na curva...

Piotr Escreveu:
escolher a opção de guardas por 1 dia que sempre diminui os riscos.

Pois é precisamente o que faço..."para nao ocupar espaço em memoria [bigsmile] "

_________________
:smt043 :smt063

23 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Bem la me vão por a procurar piratarias que é uma coisa que detesto fazer :---) :---) :---)

só pa poder ajudar vos!

:-x

23 Fev 2009
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Mensagens: 656
Localização: omnipresente
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Nicole, sempre a pontuar!!!!!!!!!!

Muito obrigado
se conseguires vejo-me obrigado a pagar-te um almoço :$

Bjs e Obgd

23 Fev 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Boa Nicolle :smt023
Por acaso tenho mto material mas axo que nao tenho nada disso...metade do que tenho nem sei o que é...N95

_________________
:smt043 :smt063

23 Fev 2009
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Olá Jony

jonnybird Escreveu:
Boa Nicolle :smt023
Por acaso tenho mto material mas axo que nao tenho nada disso...metade do que tenho nem sei o que é...N95


Não sei se irei acertar ,pois não conheço esse modelo,mas julgo que deve ser estilo "SmartPhone" ou "Pda" com possibilidade de ligação a Pc.

Se assim for isso deve ter comunicação via "Activesync", acedes aos directórios do telefone como se fosse um PC, procuras o ficheiro em questão,e copias para o directório do PC ( pois lá dentro não o consegues "manobrar" )

De seguidas editas com o "notepad" "wordpad"(windows ) ou "Kwrite" (linux), o ficheiro e apagas o que quiseres, de seguida fazes "guardar/save" e envias de novo para o telefone,fazendo a actualização do ficheiro que lá estiver, pois terá o mesmo nome... se estiver em hex/acii (não se consegue ver bem o conteúdo ), diz para se puder analisar ...ou podes utilizar um programa chamado "Hex Workshop " e fazes a mesma coisa ...( se te conseguires safar, senão diz ) :smt023

25 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Mum porra homem tenho que te fazer meu socio...

Dois como nós juntos até os bancos pirateavamos... :lol: :lol:

Serio!
Pareces me ser um genio das tecnologias.... e precisava de mais pessoas assim a colaborar comigo...

Tambem és webdesigner?
Mexes com servidores?
etc etc..

25 Fev 2009
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Olá Nicolle

obrigado pelo elogio...

Nicolle Escreveu:
Mum porra homem tenho que te fazer meu socio...

Dois como nós juntos até os bancos pirateavamos... :lol: :lol:

Serio!
Pareces me ser um genio das tecnologias.... e precisava de mais pessoas assim a colaborar comigo...

Se puder ajudar .. cá estou, sem compromissos de maior ...pois o "batente" esta em 2º e 1º a "Famelga" :D

Tambem és webdesigner?
Sei umas coisitas ,mas só superficialmente,habitualmente uso coisas pré-configuradas em Linux
Mexes com servidores?

Servidores só com Linux , redes radio, microcontroladores ,e tracking gps/gsm/gprs , ...e com a minha cara-metade ( quando ela deixa ) :lol:

etc etc..

25 Fev 2009
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Mensagens: 656
Localização: omnipresente
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Mum Escreveu:
Olá Jony

jonnybird Escreveu:
Boa Nicolle :smt023
Por acaso tenho mto material mas axo que nao tenho nada disso...metade do que tenho nem sei o que é...N95


Não sei se irei acertar ,pois não conheço esse modelo,mas julgo que deve ser estilo "SmartPhone" ou "Pda" com possibilidade de ligação a Pc.

Se assim for isso deve ter comunicação via "Activesync", acedes aos directórios do telefone como se fosse um PC, procuras o ficheiro em questão,e copias para o directório do PC ( pois lá dentro não o consegues "manobrar" )

De seguidas editas com o "notepad" "wordpad"(windows ) ou "Kwrite" (linux), o ficheiro e apagas o que quiseres, de seguida fazes "guardar/save" e envias de novo para o telefone,fazendo a actualização do ficheiro que lá estiver, pois terá o mesmo nome... se estiver em hex/acii (não se consegue ver bem o conteúdo ), diz para se puder analisar ...ou podes utilizar um programa chamado "Hex Workshop " e fazes a mesma coisa ...( se te conseguires safar, senão diz ) :smt023



Mum,

Agradeço a solução, que até podia dar certo.
Mas o meu problema é apagar telefonemas enquanto vou a caminho de casa (no carro) e aí não consigo ligar ao pc. e chegar a casa e essa ser a 1ª coisa todos os dias dá mt nas vistas :-(
Mas obrigado pela dica

09 Mar 2009
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Xerin


xerin Escreveu:
Mum Escreveu:
Olá Jony

jonnybird Escreveu:
Boa Nicolle :smt023
Por acaso tenho mto material mas axo que nao tenho nada disso...metade do que tenho nem sei o que é...N95


Não sei se irei acertar ,pois não conheço esse modelo,mas julgo que deve ser estilo "SmartPhone" ou "Pda" com possibilidade de ligação a Pc.

Se assim for isso deve ter comunicação via "Activesync", acedes aos directórios do telefone como se fosse um PC, procuras o ficheiro em questão,e copias para o directório do PC ( pois lá dentro não o consegues "manobrar" )

De seguidas editas com o "notepad" "wordpad"(windows ) ou "Kwrite" (linux), o ficheiro e apagas o que quiseres, de seguida fazes "guardar/save" e envias de novo para o telefone,fazendo a actualização do ficheiro que lá estiver, pois terá o mesmo nome... se estiver em hex/acii (não se consegue ver bem o conteúdo ), diz para se puder analisar ...ou podes utilizar um programa chamado "Hex Workshop " e fazes a mesma coisa ...( se te conseguires safar, senão diz ) :smt023



Mum,

Agradeço a solução, que até podia dar certo.
Mas o meu problema é apagar telefonemas enquanto vou a caminho de casa (no carro) e aí não consigo ligar ao pc. e chegar a casa e essa ser a 1ª coisa todos os dias dá mt nas vistas :-(
Mas obrigado pela dica


Segundo um colega que têm uma "coisa" dessas ,seleccionas o registo/chamada em questão e primes "C"- ache que, o n95 vai perguntar-te : "quer que apague o dado em questão"? Tu respondes conforme te agradar mais... :D

Aviso: Segundo ele ( e se isso foi oferecido por alguêm em especial tem cuidado [-o< ) esse telefone é o pior dos piores :tem particularidades para fazer escuta , controlo remoto, seguimento via gps ,e filma ( pela frente e por de trás ),e grava que se farta :-k .... escuso de dizer mais nada !

Se não fores "apanhado" diz lá se funcionou ?

09 Mar 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Registo Chamadas sms nos nokias N's
Mum Escreveu:
Segundo um colega que têm uma "coisa" dessas ,seleccionas o registo/chamada em questão e primes "C"- ache que, o n95 vai perguntar-te : "quer que apague o dado em questão"? Tu respondes conforme te agradar mais... :D [/color][/color]


Isso nao funciona :no:

_________________
:smt043 :smt063

10 Mar 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal