Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Repeater de sinal wireless 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Repeater de sinal wireless
Este tópico é um verdadeiro osgasmo informático [bigsmile]

19 Jul 2012

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
Safado Escreveu:
Agora ja sao quase todas hidraulicas e tem afinacao automatica... de algumas motas ainda tem de se afinar valvulas [bigsmile] :lol: ...

Pois a minha mota tambem já tem essas mariquices todas, mas ainda "conduzo" uns aparelhos cujo motor tem 2 magnetos, coisa que só a minha 1ª martirizada tinha. Existe áreas em que o tempo parece que parou embora estejam associados a uma catrefada de instrumentos que quase dispensam o meu trabalho.


Leonidas I Escreveu:
Este tópico é um verdadeiro osgasmo informático [bigsmile]


Para mim é como o sexo virtual...

19 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
2 magnetos... interessante [bigsmile]
Cheira-me que deve ter alguma ventoinha pegada... [bigsmile] :lol:


Sim, isto e quase tudo do tempo da pedra lascada... na verdade em termos de ignicoes as unicas coisas que foram melhoradas foi para melhorar a fiabilidade e facilitar a utilizacao... na mudanca de bobine para CDI la se ganhou a possibilidade de alterar o ponto em funcao de outros parametros mas de resto esta praticamente igual ao antigamente e os ganhos foram marginais [bigsmile] :lol:



Sexo virtual com orgasmo e gratuito, o Leonidas: gajas, carros e computadores.... sao as melhores coisas da vida :smt023 :smt045

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

19 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
Safado Escreveu:
2 magnetos... interessante Cheira-me que deve ter alguma ventoinha pegada...

Pois, mas mesmo com este calor todo puseram a ventoinha lá fora, burros mesmo.

Os magnetos justifica-se porque não precisam de bateria algo critico quando se entorna muito. E se um pifa o outro é suficiente. É que a assistência em viagem não vai a todo lado...

19 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
prov1 Escreveu:
É que a assistência em viagem não vai a todo lado...




Ha uns tempos fui mandar um salto ali a Evora e o instrutor avisou-me logo: la em cima ninguem fica [bigsmile] :lol: :smt005



Calculei que fosse para isso... essas maquinas geralmente tem tudo a dobrar :roll:


Se voltasse a ter 18 anos tambem ia para choffeur dessas maquinas que eu gosto mesmo disso... e nao ha semana nenhuma que nao pense que fui mesmo burro ](*,) ](*,) ](*,)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

19 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
Está sempre a tempo. Hoje em dia os ultra ligeiros dão muita pica a voar e não são caros. Exigem é disponibilidade de tempo para os cursos teóricos e práticos que ás vezes não são compativeis para quem tem um trabalho itinerante.

Ultimamente têm caído alguns mas como disse o outro lá em cima ninguem fica...

19 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
Pois, para ganhar conhecimentos sao bons, nao deve dar e para ganhar rodagem para ganhar a vida disso. :(

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

19 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
Claro que seria mais uma fonte de despesas, mas olha que o preço de hora de voo de ultra ligeiro é mais barato que a tabela do sindicato - 100€/hora.
Para ganhar dinheiro nisto nos momentos que correm só para filhos dos comandantes da TAP com turbo-cursos tirados nos EEUU.

19 Jul 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
60 euros é muito por este aztech; afinal não são só as GPs que sabem gamar ...

http://www.amazon.co.uk/300meg-11n-2-4G ... _1?ie=UTF8


Não serão melhores o asus ou o Huawei???

http://www.amazon.co.uk/Asus-WL-330N-15 ... lectronics

http://www.amazon.co.uk/Repeater-amplif ... m_sbs_ce_2

http://www.amazon.co.uk/Huawei-WS320-Wi ... d_sim_ce_2

35 euros mandando vir de Espanha:

http://www.amazon.es/Asus-WL-330N3G-Tel ... 1342951129

22 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
Esse Asus faz precisamente a mesma coisa, mas tem mais meia duzia de funcoes.


A versao mais interessante e a 3G que pode fornecer wifi em qualquer lugar obtendo net a partir da ligacao 3g, uma funcao geralmente chamada de "my-fi"



A Asus é um gigante a electronica e certamente o aparelho funcionara bem, as vezes onde a Asus se porta pior é no suporte. Eu fui um dos clientes que ficou pendurado com aquele dongle que era tambem AP (que salvo erro era o N13), como nao estiveram para se chatear a fazer drivers para windows 7 fiquei com um dongle porreiro e todo giro para fazer de pisa-papeis :smt013 :smt013 (isto apesar de ainda estar em catalogo :smt013 :smt013 )



Respondendo ao off-topic do confrade prov1: meu caro, se fizesse hoje isso certamente que nao estaria na TAP, nem seria esse o objectivo, apesar da TAP ser uma excelente companhia aerea. Aquilo que gostaria era mesmo era ser choffeur particular de clientela com verdadeiro poder aquisitivo ou trabalhar numa das suas companhias aereas, tipo aquela malta que vive ali para os lados dos Dubais, Quatars, UAEs, etc... eu costumo dizer sempre que nao sou esquentador e nao trabalho para aquecer [bigsmile] :lol: :smt005 e ai é que pagam bem :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

24 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
Pois caro Safado é um visionário. Chaufer de jatinho é do melhor na área. Infelizmente passei por lá pouco tempo. O unico inconveniente era a completa ausencia de horários. Prevenção 24H dia, 365 dias/ano. Mas dava um gozo do caraças!

25 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
Visionário nao diria, mas se fosse put* tinham de me pagar bem para me comerem... [bigsmile] :lol: :smt005

Nao gosto de trabalhar de graça, e o único lugar onde sequer questionam o preço que me faço pagar e cá no burgo [bigsmile] 8)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

25 Jul 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Nov 2008
Mensagens: 497
Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
Caros amigos,

Comprei recentemente um repeater que se tem revelado de uma grande utilidade.

O modelo é um EDIMAX EW-7228APn, custou-me cerca de 50euros.

Na minha casa do algarve não tenho net. E precisava sempre da rede de um vizinho generoso. O problema é que para conseguir descarregar os mails tinha que ir para a varanda (convenhamos que não era nada prático) E mesmo assim a rede estava sempre a cair.

Com o repeater configurado agora tenho rede na casa toda e sempre com o sinal no máximo! Uma maravilha da técnica!

Abraço!

_________________
"O
que estudamos
já deixou
de ser verdade"

11 Ago 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
Jon Snow Escreveu:
aspen Escreveu:
Eu mandei vir à pouco tempo, uma antena de 48DB de sinal, pelo Ebay, da China, custou-me 25 dollars, mandei a net de minha casa a baixo, apanho centanas de wireless da vizinhança, craquei meia duzia e são mais 30 paus mensais que posso gastar naquilo que mais gosto zz17


Isso em Lisboa à uns anos também era assim "net a borla", chaves WEP curtas era 5 minutos e voilá. Agora nestes routers mais novos já demorei 2 dias para obter a key da rede do vizinho. Mas confesso que com essa antena dava para fazer umas coisas giras :D


a minha chave tem 21 dígitos alpha-numéricos, como conseguem "crakar" isso???

_________________
Cojones...

16 Ago 2012
Iniciado

Registado: 30 Jun 2011
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Repeater de sinal wireless
balls Escreveu:
Jon Snow Escreveu:
aspen Escreveu:
Eu mandei vir à pouco tempo, uma antena de 48DB de sinal, pelo Ebay, da China, custou-me 25 dollars, mandei a net de minha casa a baixo, apanho centanas de wireless da vizinhança, craquei meia duzia e são mais 30 paus mensais que posso gastar naquilo que mais gosto zz17


Isso em Lisboa à uns anos também era assim "net a borla", chaves WEP curtas era 5 minutos e voilá. Agora nestes routers mais novos já demorei 2 dias para obter a key da rede do vizinho. Mas confesso que com essa antena dava para fazer umas coisas giras :D


a minha chave tem 21 dígitos alpha-numéricos, como conseguem "crakar" isso???


Da mesma forma que se crackam as outras, só demora mais tempo provavelmente [bigsmile]

16 Ago 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 143 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal