Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Queiróz despedido, quem é o próximo? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Queiróz despedido, quem é o próximo?
O Queiróz já foi despedido e tal como o Paulo Bento esteve tempo a mais no Sporting, este esteve tempo a mais na Selecção.
Eu por mim gostava que o Humberto Coelho voltasse a ser o selecionador, foi ele que montou grande parte da equipa em 2000.

09 Set 2010

 
 
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Não é o Paulo Bento ?

09 Set 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Eles dizem que estão a fazer contactos para encontar o próximo treinador, até pode vir a ser o Manuel José. [bigsmile] [bigsmile]

09 Set 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Cada tiro cada melro... :roll: é palhaçada atrás de palhaçada...

Agora alguem vai ter que pagar a indemnização... adivinhem quem? :roll:


Sera que ninguém em Portugal consegue ver que com aquela equipa termos passado da fase de grupos ja foi um feito :smt013

Ja agora podia também despedir o CR69, o Deco e Cª ](*,) ](*,) ](*,)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

09 Set 2010
Iniciado

Registado: 09 Set 2010
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
a bandalheira continua. nao e so no governo que ha jobs for the boys. tambem funciona na federação. ja estao a preparar a entrada do Vitor Baia na federaçao.

09 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2007
Mensagens: 231


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Seja lá quem for o próximo...Madaíl também devia ter guia de marcha! Se o futebol está como está, este senhor não se pode esconder das suas responsabilidades. Mas pronto...é a sede de poder...

_________________
"In Sicily, women are more dangerous than shotguns."

09 Set 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Quanto ao sucessor, estive a ler vários sites e todos ou quase todos, recuaram no nome do Paulo Bento...

09 Set 2010
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Deviam ser todos corridos, não era só o barrete do CQ.

Merdail, Agostinho, Oceano, etc...

Para mim a aposta devia ser :

Presidente - Luis Figo

Sub21 - Paulo Bento

AA - Humberto Coelho

09 Set 2010
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
volta Scolari que estas perdoado [bigsmile] e ja que o Mourinho ainda nao quer nada ca genti :smt013

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

09 Set 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Porque isto não é como um clube, em que entra um treinador novo, no primeiro jogo, a táctica ainda não está afinada, mas no fim de semana seguinte, a equipa já está a jogar melhor e progressivamente, vai interiorizando as ideias do novo treinador.

Neste caso, há um selecionador, que vai conhecer os jogadores 3 ou 4 dias antes do jogo e o jogo é logo contra a Dinamarca, faz depois outro jogo, outro em Novembro e depois tudo pára, e recomeça em Março ou Abril. E quando a equipa assimilar o novo método do treinador e o treinador já conhecer bem os jogadores, porventura, já será tarde demais para o apuramento para o Europeu.

Dia 29 de Junho, Portugal regressou da África do Sul, e como tal, o Queirós se não servia, no dia 30, reuniam-se e acertava-se a rescisão e contratava-se um treinador de imediato e não se assistia às palhaçadas que temos assistido.

09 Set 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2008
Mensagens: 637
Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Mas qual o problema que tem o futebol português? A nossa equipa vale uma média de 25 mi€ por jogador! Os jogadores servem para os clubes e não servem para a selecção?

Para mim de facto o problema é o seleccionador, quem vier tem de ser alguém que seja respeitado, com tarimba, que tenha sido campeão e nada de tratamentos por tu! Tem de haver respeito, nunca um Paulo Bento ou parecido ... isso então íamos de mal a pior...

O Humberto Coelho fez uma bela campanha, devia ter-se mantido na altura, mas depois disso ... não apareceu, falta-lhe títulos, ... não me parece solução ...

09 Set 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
É óbvio que eu também acho que não faz qualquer sentido, um qualquer jogador, que no seu clube é um craque, e num fim-de-semana faz uma grande exibição por esse clube, e na semana seguinte vai à selecção não joga nada e tenta sacudir a água do capote, dizendo que a culpa é da instabilidade criada e depois volta para o seu clube e na semana a seguir volta às grandes exibições. Numa semana desaprende de jogar ?

09 Set 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
É só vermos o Messi, no Barcelona parte a loiça toda, na selecção não rende o mesmo.

09 Set 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Dentro das vedetas que desiludiram no Mundial, o Messi até foi dos que jogou "melhorzinho". Quanto a ele jogar muito melhor no Barcelona, é um facto, mas ele já lá está desde a formação, e o Barcelona é aquela máquina, com o mesmo estilo de jogo e com a mesma táctica, nunca há grandes revoluções de planteis, saiem 1 ou dois jogadores, entram os mesmos, para as mesmas posições e as máquina de tão bem oleada que está, não se ressente minimamente. Depois chega à selecção e não pode ser só ele a remar contra a maré, e nos últimos tempos, a Argentina teve um selecionador (o Maradona) que para mim, enquanto jogador foi o melhor de sempre, mas enquanto treinador, de táctica não percebe nada e viu-se no último mundial.

E depois também há um problema, que também afecta os jogadores sul-americanos do nosso campeonato, não é que isso serve de desculpa, mas há uma grande diferença entre um jogador que joga na europa, e faz uma viagem de 2, 3 horas para se juntar à sua selecção e outros que têm de fazer viagens de 9, 10 horas, e chegando ao destino, onde o fuso horário é diferente e a estação do ano também.

09 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mai 2010
Mensagens: 444
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Na minha opinião o Paulo Bento é o mais indicado.
Grande parte dos jogadores que compoem actualmente a selecção foram formados no Sporting, casos do Miguel Veloso, João Moutinho, Quaresma, Nani, Cristiano Ronaldo, Djaló, o Danny (Zenit) que já foi do Sporting, Nuno André Coelho (actualmente no Sporting) futuramente vamos ter o Daniel Carriço.
O Paulo Bento é conhecedor da formação leonina, e é um treinador que gosta de lançar os jovens, e tendo ele como seleccionador tenho a certeza que poderá a "ajudar" a levantar a moral dos portugueses.

Imagem

Fica aqui a minha opinião.

Aquele! :smt023

_________________
Ibiza_For_Dreams

10 Set 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal