Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Queiróz despedido, quem é o próximo? 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Queiróz despedido, quem é o próximo?
Não concordo com a opção Paulo Bento...acho que não tem o mínimo perfil para ser treinador da nossa selecção...alias também não vi que tivesse feito algo de tão extraordinária no Sporting...!!

No entanto acho que o treinador devia ser Português, chega de estrangeiros com ordenados milionários... No entanto acho que os únicos com perfil/qualificação para tal são...Manuel Cajuda , Manuel José, e Humberto Coelho... de qualquer das formas também nenhum deles é perfeito para a selecção...mas perfeições não à, e é o que temos...

Acho que a principal arma do futuro seleccionador deveria ser, disciplina, motivação, e coesão da equipa...Os talentos estão lá, o que tem falhado é a mentalidade que lhes tem sido incutida...Pra não falar das escolhas do Sr Carlos Queiroz/Agostinho que são completamente incompreensíveis. Convocar jogadores pouco rodados como o Manuel Fernandes é ridículo ...não ponho em causa a qualidade do jogador mas sim o seu rendimento...e depois é o que se sabe , Veloso á esquerda entre outras aventuras mal sucedidas...Epá e por favor alguém que os lembre que o Carlos Martins existe!!!!

Quanto a confusão na Federação, o problema é o organismo não querer pagar a rescisão do contrato ao Queiroz, que ainda são uns belos milhões...porque aquela barraca com a equipa de control anti doping foi uma manobra de diversão vergonhosa para o por a andar!

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

10 Set 2010

 
 
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
A ser um estrangeiro, a opção ideal era o Gus Hiddink, onde se mete, tem muito sucesso, mas infelizmente, penso que agora, é seleccionador da Turquia.

10 Set 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Acho que deve ser dos selecionadores que mais bem se faz pagar pelos seus serviços, já se sabe, qualidade paga-se bem.
Por mim era o Humberto Coelho, nunca percebi porque é que ele saiu em 2000. ](*,)

10 Set 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
O Humberto Coelho teve sucesso em 2000, mas já lá vão 10 anos, e desde aí, têm sido insucessos, atrás de insucessos.

10 Set 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
O Humberto esta afastado do Futebol.
Para mim e não me importava muito já que pior não ia fazer ... era vir para Seleccionador o Manuel José ... sim o gajo não tem papas na língua e é daqueles que tem colhões para sentar o Cr7 no banquinho.

Não me levem é o JJ :smt023

_________________
EsBuGaLhAdO

10 Set 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
concordo com o esbugalhado...

Manuel José é uma boa opção e claro não havia ca favores de não levar o Moutinho ao mundial para não se valorizar... ](*,) ](*,)

agora meter o paulo bento que não tinha mão no plantel da lagartada na selecção...
era a mesma coisa que dizer: instale se uma anarquia na selecção e ver os meninos à porrada uns com os outros dentro de campo... [bigsmile] [bigsmile]

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

10 Set 2010
Confrade

Registado: 11 Jul 2009
Mensagens: 719
Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
A realidade é que a selecção nos próximos 4 anos vai ser um fiasco. Até o Simão fez logo as malas e prefere ficar sentadinho em casa do que se a chatear.

O Paulo Bento é capaz ser o mais indicado simplesmente porque faz omeletes sem ovos, no scp fez um excelente trabalho considerando o que tinha, pois assim que saiu houve logo dinheiro para investir uns milhões, e para ele era só restos. :D :D :D

Por isso na selecção é só restos, e o Paulo Bento é capaz ser o mais indicado para isso. Os restantes treinadores têm que ir ao mercado contratar estrangeiros que nunca jogaram pelas selecções :smt003

É brincadeira, mas tenho que indicar, quantos brasileiros precisa Portugal para ser campeão do mundo? (vi isto na sic radical, obviamente tudo na brincadeira). Tenho respeito pelos Brasileiros, como qualquer outra selecção ou jogador. :smt023

10 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
My rules Escreveu:
Acho que deve ser dos selecionadores que mais bem se faz pagar pelos seus serviços, já se sabe, qualidade paga-se bem.
Por mim era o Humberto Coelho, nunca percebi porque é que ele saiu em 2000. ](*,)

meter agora o Humberto Coelho é semelhante ao que o Vilarinho fez com o Toni.
Depois do mundial não seria muito difícil encontrar um treinador mais ou menos bom e disponível para a selecção mas agora é bem mais difícil.

_________________
*FÉRIAS*

10 Set 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Venha já o MJ... sim não é o 23 é mesmo o Manuel José... :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

10 Set 2010
Confrade

Registado: 17 Ago 2010
Mensagens: 369
Localização: No taxi


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Venha ele para o glorioso, que o FCP já não respeita o jesus e estamos entrar nas trevas.

10 Set 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2008
Mensagens: 125


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
A dupla Eriksson/Toni

11 Set 2010
Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Mensagens: 157
Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
o treinador do méxico ... fez um excelente trabalho no mundial !!!

11 Set 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Ago 2010
Mensagens: 544
Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
O Paulo Bento ??? mas está tudo louco ??

12 Set 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
Imagem
Maradona quer treinar a Selecção de PortugalPor Gonçalo Guimarães

Diego Armando Maradona encara com entusiasmo a possibilidade de suceder a Carlos Queiroz no cargo de seleccionador de Portugal. Uma informação apurada pelo nosso jornal e confirmada pelo braço-direito de El Pibe, o também ex-jogador Alejandro Mancuso, que integrou como adjunto a comissão técnica liderada por Maradona na selecção argentina entre 2008 e 2010.

«É verdade. Eu e o Diego já falámos sobre isso, é um projecto que nos agradaria bastante. Ele tem vontade e disponibilidade total, mas até ao momento não fomos contactados», vincou.

Depois de abandonar a albiceleste, Maradona já recebeu vários convites de clubes e federações, mas até ao momento não terá surgido um projecto verdadeiramente tentador.

Mancuso reconhece que o seu chefe de equipa gostaria de continuar a trabalhar em selecções e garante que daria «prioridade a Portugal», no caso de haver interesse da Federação Portuguesa de Futebol. «Maradona tem portas abertas em todo o mundo, mas este é um projecto no qual se revê.» O homem de confiança de Diego considera, por isso, que «o dinheiro não seria problema».

Apaixonado por Portugal
Maradona é um profundo admirador das qualidades futebolísticas dos jogadores portugueses e da selecção lusitana - recorde-se que no Mundial da África do Sul defendeu que a eliminação de Portugal diante da Espanha se deveu ao árbitro - além de que ficou apaixonado por Portugal, mais concretamente por Lisboa, e pelo Estádio da Luz quando, em Janeiro de 2009, se deslocou ao nosso país para assistir ao Benfica-Olhanense (Taça da Liga) e ver in loco Di María, com o qual teria oportunidade de falar após o encontro, reunindo-se também com Lisandro López e Lucho González, ambos jogadores do FC Porto à altura, numa unidade hoteleira da capital.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=221720

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

12 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Queiróz despedido, quem é o próximo?
pikanhao Escreveu:
o treinador do méxico ... fez um excelente trabalho no mundial !!!


bom treinador. Não se safou lá muito bem no Atlético de Madrid mas no Osasuna fez das melhores épocas de sempre no clube

_________________
*FÉRIAS*

12 Set 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal