Data/Hora: 11 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo
 Euro 2012 - Polonia / Ucrania 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Grande jogo, até o Postiga(hoje merece não levar com B antes) jogou bem, o Cristiano foi o melhor, engraçado é que no jogo em que fez jogar, foi o jogo em que teve mais protagonismo. Epah e ouvir Xutos no fim do jogo é brutal. :smt023

17 Jun 2012

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
ja tao a embadeirar em arco que somos melhores que os checos...
quando começam assim perdemos sempre...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

17 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Então desta vez falamos mal de quem?

Falámos mal do Postiga o gajo marca golo.

Falámos mal do C.Ronaldo o gajo marca dois.

Temos que falar mal de alguém para depois esse alguém fazer um grande jogo nos quartos. zz17

17 Jun 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
É um bocado complicado falar mal de seja quem for, até o joão pereira fez um passe que parecia o messi, outro igual não volta a fazer. Talvez se possa falar mal do Nelson Oliveira que não conseguiu fazer quase nada :smt003 .

17 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Foda-se pro Nelson Oliveira pah! Sempre que entra não faz um corno! Tantos minutos nas pernas e nem um unico golinho.

( Pronto está feito, contra a R.Checa marca 3 :smt023 )

17 Jun 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

17 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
primeiro foram os de berlim
e o seu inevitavel mario
o varela falhou no fim
e la fomos com o car@lhio

depois com os dinamarqueses
portugal la ganhou
e até os proprios deuses
perguntam como é que o ro-ro falhou
mas mesmo no fim no final
o varela marcou um portento
e pra delirio nacional
meteu aquela merda la dentro

por fim a saborosa laranja
que ja dependia de terceiros
ganhar aos gajos foi canja
aqueles gajos sao uns caceteiros (e paneleiros)
o ro-ro esteve inspirado
desde o inicio ao final
e desta fez foi esforçado
passou de besta a bestial

depois vieram os checos...
:-k

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

17 Jun 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Grande jogo de Portugal, com a ineficácia do costume lá na frente, podia ter sido uma goleada histórica. Super Pepe mais uma vez, super Nani, pena o golo falhado, bem o merecia e grande M.Veloso :shock: [schock] :smt107 está a ser dos melhores.

Passando os Checos, vamos nos encontrar com a Espanha nas meias-finais :?

18 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
M.Veloso não jogou nada de especial, e o golo da Holanda grande parte da culpa é dele que deu todo o espaço do mundo ao Van der Vaart. M.Veloso só é bom para uma coisa, marcar livres indirectos. :smt023

Quem mandou naquele meio campo foi o Moutinho, fez lá com cada passe a desmarcar o Ronaldo e o Nani. Parecia um autentico numero 10. A primeira desmarcação o Ronaldo tirou tinta ao poste, na segunda desmarcação para o Nani deu em golo.

18 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Discordo com o camafeu...Miguel veloso tem sido um dos melhores, tem dado muita consistencia ao meio campo, e neste momento nao o trocaria por outro. Para mim os melhores de Portugal tem sido Pepe, Moutinho e veloso...Sao os que tem menos visibilidade mas os que trabalham mais na equipa, sem eles nao havia estabilidade defensiva, nem transições rapidas.

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

18 Jun 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
gg eu acrescentava o Nani, o coentrao tb mercece 1a palavra simpatica e nelson oliveira (dos 2 primeiros jogos)

18 Jun 2012
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Agora sim estou com a moral em alta, com esta nossa selecção. =D> =D> =D>

Quanto ao jogo, fenomenal!!! Tirando os primeiros 10 minutos de dominio da Holanda, os restantes minutos foram só Portugal :smt023 Tudo combinou e estavam claramente em sintonia.

Quanto a jogadores, claramente o Jogo de Ronaldo, já merecia, espero que agora siga o mesmo rumo; Nani para mim um Gigante de Portugal, admiro-me com a versatilidade e dedicação em campo deste Homem, ataca quando tem que atacar, excelente visão de jogo, e apoia imenso a defesa (somente a apontar o desperdicio de ontem, mas como o ronaldo, os golos hã-de aparecer); Moutinho tem vindo a crescer no meio campo e a mostrar o excelente médio que é; PEPE e ALVES são a defesa de Portugal, fazem o que têm a fazer e fazem-no bem ;

Joao Pereira e Postiga, para mim são uma espécie de "casos (in)Felizes de atirar areia para os olhos", sim um marcou um golo importante para a nossa selecção, sim o outro fez um excelente passe que deu origem a um golo do Ronaldo, mas a meu ver, no Geral estes 2 jogadores não me inspiram segurança...


Agora que venham os Checos, que temos a Espanha à espera para as meias, e a Alemanha lá nos encontramos na Final para lhes pagarmos na mesma Moeda :smt023

18 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
ggato Escreveu:
Discordo com o camafeu...Miguel veloso tem sido um dos melhores, tem dado muita consistencia ao meio campo, e neste momento nao o trocaria por outro. Para mim os melhores de Portugal tem sido Pepe, Moutinho e veloso...Sao os que tem menos visibilidade mas os que trabalham mais na equipa, sem eles nao havia estabilidade defensiva, nem transições rapidas.


Desde quando é que o Veloso é capaz de fazer transições rápidas? Se é para estabilidade defensiva então que metam lá o Custódio ao menos esse ainda corre.

18 Jun 2012
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
É pena que os jogadores e o seleccionador não saibam lidar com as criticas. O Ronaldo jogou muito bem, mereceu ser elogiado. Nos outros dois jogos, jogou mal, mereceu ser criticado, ponto final. Que eu saiba, essa é a velha história do futebol, joga-se bem é-se elogiado, joga-se mal, é-se criticado. É a tal situação "do bestial a besta" ou vice versa". Por outro lado, mesmo que não se concorde com as criticas, estamos num país democrático, em que a critica é livre.

18 Jun 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Camafeu Escreveu:
Desde quando é que o Veloso é capaz de fazer transições rápidas? Se é para estabilidade defensiva então que metam lá o Custódio ao menos esse ainda corre.


Eu por acaso acho que o Veloso é capaz e bem de fazer transições rápidas!

Concordo que o Custódio defende melhor, recupera mais bolas, é mais posicional, corre mais e é mais agressivo, mas em posse da bola, não é capaz de fazer os passes longos que que o Veloso faz.
O Custódio lateraliza, atrasa ou passa ao médio que estiver mais próximo dele. Isto é, inicia uma fase de construção de jogo.
O Veloso, quando quer, coloca logo a bola num dos avançados com muito mais facilidade. Isto é, faz uma transição rápida.

8)

18 Jun 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal