Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo
 Euro 2012 - Polonia / Ucrania 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Ultimo jogo de preparação e o Portugal-Turquia fica 1-3.

- Portugal vai conseguir passar a fase de grupos?

- Portugal vai longe no Euro?

- Ou este Euro 2012 vai ser um grande tiro no pé para Portugal?

Eu pessoalmente ja nao andava muito contente com a selecção, esta festa toda, as noticias 24/7 já me estavam a enjoar... E agora depois de ver este desastre estou mesmo pessimista. Espero estar errado, mas para mim Portugal nem vai passar da fase de grupos.

A grande falha para mim começa naquele meio campo que está muito fraquinho. Foda-se Veloso é um merdas só se aguenta a jogar bem durante 10min antes de começar a dar covas. Não sei como é que o Paulo Bento foi meter o gajo e deixar o Carlos Martins de fora. É que Portugal não tem numero 10, não há ninguém para organizar jogo, nem ninguem para provocar desiquilibrios e ainda por cima o Moutinho anda com o pneu furado. Martins não é nº10 mas ao menos consegue organizar algum jogo e rasgar qqr defesa com os seus passes... E via-se a diferença quando ele jogava pela selecçao.

Depois Patricio não inspira confiança nenhuma na baliza mas também não há melhor. Eduardo era uma boa opção mas o JJ matou o gajo no benfica e provavelmente não tem ritmo para o Euro. Postiga (outro coxo) não marcava golos no Sporting e vai marcar pela selecção? E o Hugo Almeida o avançado que tem medo de chutar a merda da bola... ](*,)

PS: Fazer aqui um Edit à pressa, estava com o sangue quente quando escrevi isto. Ir ver Portugal no café depois de muitas jolas para afogar as magoas dá nisto já nem me lembrava que o C.Martins saiu lesionado...

02 Jun 2012

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Depois de três semanas a posar para as câmaras, selecção está preparada para o europeu

Depois de mais de três semanas a posar para a fotografia e para as televisões, a selecção nacional de futebol deve estar preparada para o campeonato europeu de futebol.
Recorde-se que o estágio passou por muitas horas de entrevistas, outras tantas a mostrar os relógios, as casas e os carros dos jogadores.
Entretanto, o Imprensa Falsa sabe que se a selecção não tiver grande sucesso no europeu, os jogadores regressam a Portugal para actuar como bailarinas num espectáculo do La Féria.

in http://www.imprensafalsa.com/

03 Jun 2012
Bronze

Registado: 26 Out 2008
Mensagens: 158


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
A noite de ontem foi vergonhosa ! Tal como tem sido todo este ambiente criado à volta desse grupo de mimados e cromos que infelizmente representam o nosso país. Desde reportagens para avaliar o valor dos carros dos meninos, a músicas ridiculas de apoio, passando por constantes directos sem eira nem beira, tem sido tudo um circo colorido e apoiado por uma série de doentes mentais.

Pela forma espalhafatosa e excessivamente mediática, e devido ao facto da selecção portuguesa ter reservado o hotel mais caro de entre todas as participates no euro, espero mesmo que sejam campeões da Europa !!!

O Paulo Bento tem as escolhas limitadas, e não apenas por falta de opções de qualidade, mas essenciamente pelo poder instalado que se vive no futebol português. E tacticamente é limitado. Tem 1 plano e não existem alternativas a esse modelo de jogo. Se der certo muito bem, caso comece a correr mal é o descalabro.

A mim quer-me parecer que vamos para lá encher chouriços, mas pode ser que esteja enganado.

_________________
Só Não Vê Quem Não Quer

03 Jun 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Não vai a lado nenhum. Salva-se o Ronaldo, o Nani, Moutinho, Pepe e Coentrão. O resto é entulho e o Paulo Bento não é mais que um treinador mediano.
Nem tenho expectativa nenhuma. Perdem com a Alemanha, empatam com a Dinamarca e perdem com a Holanda.

Saudades da selecção de 2000. Figo, Rui Costa...até os ordinários do Couto e do Jorge Costa.
Essa foi a única selecção (tirando a de 66 e de 84) que podia ganhar alguma coisa. Só teve o azar de encontrar a melhor selecção francesa de todos os tempos, comandada por aquele génio Zinedine Yazid Zidane.

03 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
ao contrario do que até aqui tinha acontecido, finalmente temos uma selecção ao mesmo nivel do nosso querido país que é portugal...
:cry:

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

03 Jun 2012
Iniciado

Registado: 20 Abr 2011
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
seleçao? mas que seleçao? mais parecem um bando de bailarinas! so querem saber de tatoos,penteados da moda, e outras futilidades! paulo bento? coitadinho... e o mais vergonhoso sao as pessoas a puxarem por eles,e eles tao se meramente a cagar!! o deles ta garantido ao final do mes! nos e que temos de trabalhar 100 anos para ganhar o que eles ganham em 1 mes ...mas o povo gosta de ser comido e ainda vao para o estadio gritar e pagar para ver aquilo ](*,) ...enfim... so o salario dum mes do ronaldo da para pagar metade da seleçao da turquia e no entanto nem uma merda dum penalti consegue concretizar! e tao bom ,tao bom,e na seleçao nao e pq? a bola que utilizam na liga espanhola e diferente,mas continuo a achar que e redonda...acho eu... se mandassem os miudos da sub-21 para o europeu com certeza passariamos o grupo,ou pelo menos nao iriamos ficar em ultimo! o sergio conceiçao tem toda a razao,este grupo nao e nem sera tao bom como o de 2000 0u 2004! saudades do deco e do liedson...ah e do scolari... abraços

03 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Não podia estar mais de acordo. As selecções de 66 e 84 já não sao do meu tempo de modos que para mim a do Euro 2000 foi a que melhor vi jogar. A selecção nesse tempo era tão boa que deu para jogar com os "reservas" da altura contra uma Alemanha e mesmo assim ganharmos por 3-0.

Hoje em dia temos um Ronaldo, um Nani, um Quaresma, um Moutinho, bem ou mal conseguem substituir muitas das estrelas do Euro 2000. Mas um Rui Costa, um jogador que seja um verdadeiro numero 10 não existe. Não temos um unico português para essa posição.

04 Jun 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
O Figo só fez esta num jogo ontem ou hoje.

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=16766

04 Jun 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Este é q é o espírito q Portugal precisava para poder passar a fase de grupos, 2 banhos de água fria no vedetismo dos jogadores e dos aficionados.

Euro 2000, Holanda/Bélgica, o nosso grupo era Alemanha, Inglaterra, Roménia e Portugal, já nos tinham posto uns patins em tudo o que era imprensa, tinhamos lá os monstros sagrados Alemanha e Inglaterra. Apostei que passavam Portugal e Roménia :roll:


Mundial 2006, Coreia, USA, Polónia, Coreia e Portugal, era garantido, favas contadas, passavamos nós e outro qualquer. Pois eu achei que não iamos passar e não passámos :smt087


Pois eu agora tenho um feeling que passamos nós e a Dinamarca. Os jogadores do Bayern q é o esqueleto da selecção, estão destroçados, perderam o campeonato, 2 finais, taça da Alemanha e Champions, uma delas em casa. Creio q se levarem 1 golo dos opositores antes de marcarem, vão-se abaixo mentalmente, vão stressar.


Bem quanto ao material humano à disposição, enfim, temos lá jogadores q na minha opinião são um perigo público (para nós). :smt107 :smt107 :smt107

O Ricardo Costa é péssimo. O João Pereira, com alas de topo, arriscamo-nos sempre a ficar com 10, a defender é muito mau, espero que o P.Bento aposte no Miguel Lopes como primeira opção. Se precisarmos de atacar para virar resultados, aí até punha o J.Pereira. Se jogarmos com o M.Veloso como trinco, vamos apanhar bonés o jogo todo, um jogador lento, sem fisico para o choque e com fracas capacidade atleticas, para não falar nas perdas de bola umas atrás das outras. Quanto a avançados, o problema de sempre, produzir jogo para o avançado falhar golos uns atrás dos outros, quem marca são sempre os extremos ou 1 dos médios, normalmente o Meireles pois o Martins já é carta fora do baralho. Se passarmos a primeira fase, não chegaremos à final pelo mesmo problema de sempre. Só temos 11/13 jogadores de qualidade, com vários jogos de 3 em 3 dias Portugal rebenta sempre por falta de frescura e falta de qualidade no banco.

04 Jun 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Achas que o Miguel Lopes defende melhor que o J.Pereira?? A serio? Mesmo?

(fica aqui uma palavra ao miguel lopes, acho que VAI (futuro) ser um grande jogador!)

04 Jun 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Passos pede à Selecção para perder frente à Alemanha, "para não irritarmos a senhora Merkel"
Como se viu ontem frente à Turquia, não era preciso pedir nada, mas mesmo assim o primeiro-ministro fez questão de lembrar aos jogadores da selecção nacional a importância de se perder no próximo sábado, frente à Alemanha.
«Não queremos irritar a senhora Merkel, penso que os senhores conseguem perceber isto. Aliás, essas botas que os senhores têm calçadas, sabem quem as pagou, não sabem? Pois, portanto, uma derrota por dois ou três a zero era muito responsável da nossa parte», afirmou Passos Coelho, esta manhã, durante um treino da selecção, que consistiu em massagens aos jogadores, depois sessão de beleza e acabou com uma corrida às lojas para comprar roupa.
Aos jornalistas, Passos Coelho também explicou que não fica nada bem Portugal aparecer agora a jogar muito bem, porque dá a ideia de que não fazemos mais nada e que passamos os dias na rua a dar chutos na bola.
Entretanto, o seleccionador nacional Paulo Bento já veio agradecer ao primeiro-ministro a insistência, mas também garante: «Não era preciso. Eu tenho dito aos meus jogadores. Todos os dias. Que temos de perder frente à Alemanha. O jogo de ontem, com a Turquia, foi de preparação para a derrota frente à Alemanha. Correu muito bem.»
Contactada pelo Imprensa Falsa, Merkel até disse que Portugal podia jogar normalmente, porque ela gosta de uma boa partida de futebol, mas Passos Coelho fez questão: «Não senhora, a senhora Merkel vai-me desculpar, mas nós vamos perder e perder por uma boa margem porque não nos temos portado bem e por isso também não merecemos uma taça, muito menos se a tirarmos a um país responsável e próspero como o da senhora.»
in http://imprensafalsa.com/431936.html

04 Jun 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
António José Seguro propõe a criação dos 'eurogoals' no Euro 2012

Para a semana começa o Euro 2012 e António José Seguro está preocupado com a competição.
O secretário-geral do PS considera que, a manterem-se as coisas como estão, apenas a selecção germânica tara algo a ganhar, pelo que propôs hoje de manhã a mutualização dos golos através da criação dos "eurogoals", um mecanismo solidário em que metade dos golos da selecção alemã sejam atribuídos às restantes selecções europeias em dificuldades desportivas ou mesmo em que todos os golos marcados por Toni Kroos, Thomas Müller e pelo Mario Gómez na poderosa "Meinschaft" deixem de ser considerados golos da Alemanha para serem considerados "golos da Europa". "Por exemplo, se a Alemanha ganhar a Portugal na fase de grupos por 4-0 ou 5-0, como tudo indica que vá acontecer, desejo que quando soar o apito final todos os adeptos presentes no estádio festejem a grande vitória da União Europeia. Festejemos os petardos certeiros do Schweinsteiger, esse grande europeu", afirmou Seguro ao IP.
in http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1548800

04 Jun 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011
Mensagens: 148


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Acho que o maior problema é não termos nenhum criativo no meio campo, nenhum "10" é tudo médios ou médios defensivos, eu teria nos jogos de preparação testado o Nani a "10" logo se via o que ele produzia até pq temos outro bom extremo no banco, precisamos de alguém que organize jogo que faça jogar.

Pode ser que nos safemos pq em principio vamos jogar em contra ataque contra a Alemanha e a Holanda.

04 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Não ia dar grande resultado. Nani não tem uma boa visão de jogo, não é um bom distribuidor, a qualidade de passe dele não é melhor que qualquer outro jogador mediano. O que ele é é rapido, provoca desequilibrios e com as suas mudanças de velocidade e forte no um para um.

Eu teria apostado mais no Hugo Viana nestes jogos de preparaçao e tirado o merdotas do Veloso. Já deu para ver que com o Veloso a coisa não dá resultado, não sei pq continua o Paulo Bento a insistir.

04 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
so o pb é que nao ve que o hugo viana, joao pereira e postiga tem lugar no 11.
nao é que sejam grandes jogadores mas nao ha melhores.
o miguel lopes nao sabe defender...
o veloso nao sei onde é que o gajo é bom...
e o h almeida dava se calhar um bom central...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

04 Jun 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal