Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 OH SCOLARIS, ESCOLHAM A VOSSA SELECCAO 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem OH SCOLARIS, ESCOLHAM A VOSSA SELECCAO
Estamos a escassos meses do inicio de mais um campeonato da europa,penso ser altura de iniciar as hostilidades,e vamos escolher a nossa seleccao... Passo entao a a divulgar a minha convocatória... Para a balisa,o regular e seguro Quim a quem atribuo a titularidade,o rei dos frangos,vulgo Ricardo vai para o banco e escolho tb a revelacao Eduardo,que o Sargentao nao deve conhecer... Na defesa esta o inevitável Bosingwa,o imperial Ricardo Carvalho,o novo portuga Pepe,o impetuoso Bruno Alves,o versátil Caneira e o esquerdino Jorje Ribeiro,que se destacou na mediocridade que está a ser o Boavista... Já no meio campo o inesgotável Joao Moutinho.é certo,outro é o Raul Meireles,que tem bom remate e é racudo,depois teria que convocar o Petit,que está mais morto do que vivo,mas nao há outro,lá terá que ser o Miguel Velozo,bom jogador,mas com uma atitude competitiva ás vezes duvidosa,a bunda grande nao ajuda,o Deco,que está gasto,mas nao há outro, e a minha grande aposta vai para o Carlos Martins em grande forma,lá em Huelva... No ataque escolhia o fabuloso Ronaldo,o inconfundivel Simao,o genial Quaresma,o encantador Nani,na posicao de ponta de lanca esta como sempre o ponto negro,só espero que nao convoque o inócuo Postiga...Isto é um esboco,mas seriam as minhas escolhas...

05 Mar 2008

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 238 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal