Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo
 Fernando Santos e a renovação...  
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Fernando Santos e a renovação...
Gooooooooooooooooooooooooolo de Portugal


Cedric ( que nem estava a fazer um grande jogo...), Com uma " assistência" de Herrera...

Caaaaaaarrega

18 Jun 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Foi pena...

Mas como é possível marcar o golo da vitória aos 86 minutos e depois, num lance de bola parada, sofre o empate?


Fonte foi " comido" pelo mexicano...

Mas Portugal devia ter ganho, somos superiores aos mexicanos...

E grande Chicharrito, um belíssimo jogador...

Nos portugueses, gostei do Quaresma e André Gomes( numa das melhores exibições na seleção).

18 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
O Quaresma é bom, mas não acho que seja o melhor para Portugal e principalmente para o Ronaldo. Não gosto desta tática e ter Ronaldo, Nani e Quaresma em campo ao mesmo tempo não dá.

O André Silva tem de jogar. O Quaresma está bem é no banco e entra depois.

Só para se ver que Portugal jogou contra os suplentes do Porto e Benfica e não conseguiu ganhar.

Portugal com outra tática tinha de ganhar.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

18 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Sim, no próximo jogo deve jogar o André Silva ao lado de Ronaldo e Nani vai para o banco...

Faz todo o sentido...

18 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
8)

O que achei mais estranho neste 11 titular foi mesmo jogar simultaneamente Nani e Quaresma. Se calhar até sobretudo Nani, mesmo que sempre o tenha preferido a Quaresma.
Portugal tem Gelson e Bernardo Silva, que até já podem ser considerados neste momento dois dos melhores do mundo nas suas posições.
São jogadores que fizeram boas épocas, e que até ajudam bastante na recuperação de bola.
Nani ainda é bom, tem uma experiência que outros dois ainda não têm, mas neste momento não está ao nível daqueles dois. Acho que até sobretudo por uma questão de forma. Se tivesse feito uma excelente época... Mas não fez.
Pode-se dizer que foi uma opção táctica, mas não me convence muito. Com os jogadores que Portugal tem é possível ter a mesma opção táctica, mas com outros jogadores.

Jogar ou não jogar André Silva é que já se pode considerar quase uma simples opção táctica. Eu acho que Ronaldo (e toda a equipa) joga melhor com André Silva no 11. Mas é possível que fosse um esquema táctico desadequado para jogar contra o México, sei lá...

Apesar de já ser um pormenor... está mais que visto que Quaresma na selecção é um suplente de luxo, mas raramente um titular de luxo. Não sei por que é que assim é, mas é. E se é assim, não vale muito a pena inventar tentando fazer de conta que não é. Se quiserem o melhor Quaresma ao serviço da selecção, metam quem quiser lá dentro, e o Quaresma no banco. E depois, quando precisarem dele, que o metam em campo. Estes jogos não são equivalentes aos jogos do campeonato turco.

Finalmente, se me pusesse também a falar da opção Moutinho, a conversa já iria cair em questões quase mais "filosóficas", como por exemplo a renovação da selecção ou algumas titularidades parecerem ser prémios pelo passado, o que para já não me parecem ser as questões mais fundamentais (neste momento).

8)

18 Jun 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Jogo fraquinho, muito fraquinho, ou seja, mais do mesmo, campeões só com uma sorte descomunal!

18 Jun 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
É o futebol à FS. Impossível gostar, mas se ganharmos, lá temos de enfiar a viola no saco e dar crédito ao homem.

André Silva é o parceiro ideal para o Ronaldo. O Nani não fez uma boa época e já só tem lugar no banco, já não desequilibra e há muito que falha muito no último passe, não define bem. Continua a ser um jogador competitivo, mas não um titular.

O Moutinho, em termos de construção não existiu, não percebo a insistência.

O André Gomes foi o melhor do nosso meio campo, o que para mim é muito mau sinal.

O Fonte, por estratégia do México, era o jogador com liberdade para sair com bola e viu-se o nº de passes transviados, jogo muito mau.

O Guerreiro, de quem gosto muito, foi uma desgraça completa.

O FS anda a dormir, se queria acabar com o domínio do México, punha o mini-Iniesta em campo, o B.Silva. Este gajo vale 70 milhões, pagou o City, o Moutinho valerá 20 ainda no mercado!!! Mas há duvidas de quem deve jogar!!!

O Quaresma esteve bem, como quase sempre, mas se o DE do adversário levar com o Gelson 60m, fica todo arrebentado e depois o quaresma entrar fresquinho pode brilhar ainda mais.

19 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Em relação ao Bernardo e ao Gelson ( de quem acho dois belíssimos jogadores e futuros titulares da seleção) ainda nao fizeram exibições arrebatadoras para ganharem para já, a titularidade.

Jogar nos clubes e nas seleções ao mais alto nível, tem diferenças e eles ainda vão ter que esperar...

Para já, Quaresma é titular, faz a diferença é tem um entendimento notável com Ronaldo.

Moutinho tem sido titular, mas já não é o melhor 8 português. Hoje, quer André Gomes, Adrien ou mesmo Pizzi, são melhor que ele. Ou seja, já nao devia ser titular...

Santos, ainda prefere os velhinhos, porque acha que eles, lhe dão mais garantias...Mas alguns já estão no limite é há melhores do que eles( casos de Moutinho e Nani)...

19 Jun 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Eu percebo rodado....mas quando foi o ultimo jogo em que o Moutinho, o Andre Gomes e Nani fizeram uma "exibição arrebatadora" na selecção?

19 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Moutinho foi durante muito tempo titularissimo na seleção, nos bons tempos do Porto, onde fez belíssimas exibições, agora já não.Nani, por exemplo fez um bom europeu...Mas já não faz a diferença, a nenhum nível. O A. Gomes está a agora a afirnar- se...

Neste momento para mim, o melhor onze seria:

Rui Patrício, Cedric, Fonte, Pepe e Guerreiro, Danilo, Adrien, João Mário e Quaresma, Ronaldo e André Silva.

19 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Boa vitória portuguesa perante uma fraquissima Russa...

Hoje está a jogar bem, a assumir o jogo, com muita mobilidade.

Bernardo a fazer um grande jogo, boa dupla na asa direita com Cedric( todos os lances ofensivos têm sido por esta ala).

Também estou a gostar do jogo de cobertura de Wiliam... André Silva apagadissimo, mas com o mérito de fixar os centrais...

Dá gosto de ver o comprometimento de Ronaldo com a seleção, que nunca se viu com outros selecionadores, também grande exibição...

21 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Segunda parte menos conseguida. Parece- me haver já pouca frescura física, o meio campo já não está a agarrar o jogo como o fez na primeira parte...

E Guerreiro mostra muitas fragilidades defensivas. Preocupante.

Notável e das melhores coisas desta seleção, é o entendimento Ronaldo/ André Silva...

Vitória justíssima de Portugal, que só peca por ser escassa...

21 Jun 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
E bom resultado para as aspirações da equipa na prova

Vamos ver

_________________
Who loves ya, baby ?

21 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
:(

RAPHAËL GUERREIRO NO HOSPITAL COM SUSPEITA DE FRATURA
Fernando Santos confirma lesão grave do lateral esquerdo

21 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Mais uma grande exibição do Mustang.

Grande ciganito, em grande forma!!!

24 Jun 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal