Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças" 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Esta jovem equipa que nos tem brindado com excelentes exibições, com jogadores que pelo que tem exibido, ao longo de toda a carreira e na até chegar aqui onde já realizou 13 jogos sem conhecer o sabor da derrota penso que com 11 vitorias e 2 empates???, hoje está a fazer o jogo das meias finais contra a Alemanha com uma 1ª parte soberba, ao mais alto nivel em todos os capitulos do jogo, personalidade, humildade, criatividade, sentido de jogo, posse de bola e acima de tudo UMA EQUIPA, que dá gosto ver jogar deste grupo vai sair o melhor jogador do torneio BERNARDO SILVA.
Uma 1ªparte de luxo 3 golos de alto nivel de execução da forma simples de tornar o futebol criatividade qb há i ainda uma boa no poste! Carrega PORTUGAL!!!
Agora vou voltar á poltrona para assistir á 2ª parte.

27 Jun 2015

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Subscrevo o que o Gilberto escreveu...

O jogo ate não começou bem, muito xoxo, táctico e quesilento, mas depois aparece um remate ao poste e logo a seguir o primeiro golo, depois Portugal começou a ter mais bola, a controlar o jogo, mas teve a sorte do jogo, porque, quer após o primeiro golo, quer o segundo, podia ter também marcado, valeu nessa altura o guardião Sá e os centrais, especialmente Paulo Oliveira, que fez uma grande primeira parte...

Depois foram os golos, foi show de bola, tecnicamente Portugal é superior aos alemães, mas hoje foi superior em todos os capítulos, mas tem alguns elementos na frente que desiquilibram, não hoje não era dia deles...
Individualmente todos estiveram em excelente plano, menos o Guerreiro, que me parece o elemento menos desta equipa e claro, a estrela da companhia é o Bernardo, mais uma vez soberbo...

E agora, com Dinamarca ou Suécia, é para ganhar, é para ser campeão...

27 Jun 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
=D> =D> =D>
Parabéns à Selecção Nacional de Sub21 pela "ensaboadela" nos alemães... \:D/
Agora 3F, venham os suecos que é para trazer "o caneco"... bravooo
8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Jun 2015
Confrade

Registado: 30 Ago 2008
Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Fantástico, sem palavras, nem nos meus melhores sonhos =D>

28 Jun 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Apenas hj tive tempo para voltar a este tema.
A 2ª parte foi a continuação do ritual, se existem dias felizes, este foi um deles tudo correu bem só faltou marcar 1 golo com o cú... É daqueles dias em que tudo corre ás mil maravilhas, e quando logo no 1º minuto da 2ª parte no primeiro remate a bola bate num adversário e desvia para golo disse: -Hoje é o nosso dia de sorte! Mas a sorte dá muito trabalho e eles trabalharam para serem felizes a assim aconteceu...
Mas tb nunca vi uma selecção Alemã tão pobre, em todos os capitulos...
Para mim aqui acaba a minha passagem pela formação, agora estes putos como os tratava Há 10 12 anos atrás, aqui acaba a formação e passam ao escalão mais alto e a equipa A os aguardam.
O puto reguila do Ivan Cavaleiro, que num dia de treino, estava a falar para o grupo olho e ele a fazer montinhos de areia no chão, Ivan ouviste o que eu disse? O que estás a fazer, estou a fazer montinhos para colocar a bola para bater os livres!!! hottt
O Rafa Silva, este tenho historias fabulosas puto muito humilde e sempre muito atento a tudo quanto lhe era explicado e sempre com vontade de aprender e crescer, um dia disse, estás proibido de andar a trás da bola o Tony é o trinco ele rouba a bpla e jogas sempre junto a ele a finalidade é ele colocar-te a bola redondinha depois tu fazes o resto, e que resto... Ainda alertei os responsáveis do SLB para o potencial deste miúdo, era muito franzino... Mas jogava a bola com muito estilo no Alverca era ele +10.
O Ricardo Horta super divertido bom aluno tirava boas notas e eu dizia-lhe com a tua habilidade, capacidade e inteligência que tens, basta coloca-la ao serviço do futebol ele assim fez e vai longe...
Bruno Varela
Apanhei-o com 10 anos era o mais alto do grupo, queria ser ponta de lança, adaptei-o a central mesmo aqui era grande mas fraquinho, acabou na baliza uma historia gira de um dia contar.
que todos sejam muito felizes o Rui Jorge está a fazer um grande trabalho não olha a vedetas, ele definiu o modelo de jogo colocou-o em pratica estes jogadores já são muito adultos para a idade o que ajuda muito a desenvolver o jogo fluido que eles apresentam em cada partida.
CARREGA PORTUGAL!!!
Que tragam o caneco.

29 Jun 2015
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
gilberto50 Escreveu:
UMA EQUIPA, que dá gosto ver jogar deste grupo vai sair o melhor jogador do torneio BERNARDO SILVA.


Afinal parece que o melhor jogador do torneio vai ser o William Carvalho, para desgosto da inesperada legião de fâs do excelente jogador do ... Mónaco.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

29 Jun 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mas por acaso embora dividido, eu votaria no Bernardo. :smt045 Mas aceito se for o William. :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

29 Jun 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Sobre o que diz o Gilberto sobre a equipa alemã, esta longe de ser uma grande equipa, mas tem lá na frente uns jogadores interessantes, os defesas é que me parecem fracos...

Sobre o time português, acho que a equipa vale pelo seu todo, acho ate um pouco injusto estar aqui a apontar nomes, mas sem duvida que sobressaem o William e o Bernardo, sendo jogadores diferentes eu dou sempre prefêrencia aos virtuosos, como é o caso do Bernardo, que tem algumas coisas do Deco...
Mas também o guarda-redes Sá, os centrais P.Oliveira e Iliori, e Sergio Oliveira, merecem também destaque...

29 Jun 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
um pormenor interessante neste Portugal - Alemanha ... os guarda-redes

o português joga a titular no Marítimo B ... o alemão titular do Barcelona A

estranho não é ?

_________________
a sorte dá muito trabalho

29 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
josé sá em grande forma e william tb com muita categoria :smt045 :smt023

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

29 Jun 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
kwacha Escreveu:
um pormenor interessante neste Portugal - Alemanha ... os guarda-redes

o português joga a titular no Marítimo B ... o alemão titular do Barcelona A

estranho não é ?


Carissimo Kwacha,

O homem não fez uma defesa digna desse nome e sofreu 5 e ficou colado na relva a desviar mais uma com os olhos para o poste, há dias e jogos assim :smt023
Estranho não é, o Barcelona é uma super equipa que defende muito melhor que esta selecção Alemã, que nunca vi uma tão fraquinha...

29 Jun 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
G50

estranho é o Sá jogar na 2ª divisão portuguesa ... e a 1ª divisão cheia de estrangeiros :-"

_________________
a sorte dá muito trabalho

29 Jun 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Good point :idea:

ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

30 Jun 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Estranho é o Sá jogar assim tão bem... :shock: depois de ter o visto a frangar tanto num CSM 0 SLB 4 desta época... badd foi frangar até perder o lugar... [bigsmile] para o Salin que na semana seguinte fez grande exibição contra o FCP (aparte a péssima exibição azul e branca)... :smt022 então o golo do Salvio foi de rir... :smt005 por isso não me façam rir a mim... [-X dúvido muito que esse GR dê alguma coisinha de jeito... :-k :-k :-k

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Jun 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Dito o que disse acima... :mozilla_tongue:
VAMOS PORTUGAL, vamos pelo "Caneco"! bravooo bravooo bravooo

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Jun 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal