Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças" 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Espero enganar-me, mas não é difícil ser melhor que o Bruno Varela. Não gosto muito dele [-X

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

30 Jun 2015

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
claro que é mais fácil falar agora que o jogo acabou mas, sinceramente, o william não se segurava nas canetas.... como poderia marcar um bom penalty se andou a arrastar-se no prolongamento? estava demasiado desgastado..... viu-se negro :smt005 para acabar a partida levantado!
muito boa prestação dos centrais =D> , tb gostei do esgaio mas bastante mal o ivan e aquela substituição sergio oliveira/toze :smt107 ](*,)
não tenho dúvidas que perdeu a melhor equipa.... PARABÉNS PORTUGAL :smt023 =D> =D> =D>

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

01 Jul 2015
Iniciado

Registado: 22 Jan 2014
Mensagens: 60
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
jpescador Escreveu:
A equipa desgastou-se demais ao principio
Era preciso mais calma e guardar forças para o fim
Mesmo assim bom europeu
Agora ja podem ser todos vendidos ou dispensados que nos grandes nao os querem

Jj nao quis apostar em BS e cavaleiro
Apostou no pizzi e no ola john
Sem comentarios



Concordo plenamente.......no caso do PIZZI ....é um bocado a mania de fazer a posição 8 (alguns casos com sucesso), mas o Pizzi nem tanto (falta-lhe melhorar sobretudo defensivamente).
O Ola John tem velocidade e pouco mais....

01 Jul 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Vai voltar outra vez a conversa do Pizzi vs Bernardo ](*,)

Quando o Bernardo foi para o Mónaco, o Pizzi nem no banco do Benfica estava. Quem jogava era o Enzo ou o Talisca. O Benfica pensou que o Bernardo não poderia jogar então seria melhor emprestar. A cláusula de opção é que podia não se ter colocado, mas 15 milhões é muito dinheiro.

É claro que hoje ninguém o vendia por esse valor, mas isso sabemos nós agora.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

01 Jul 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Algumas notas:
- Perdeu a final quem merecia ser campeão, patriotismos à parte. :smt045
- Agora se calhar arrepende-mo-nos de ter metido nojo no jogo com os suecos na 1ª fase. :-k Eles estiveram fora (afinal não eram assim tão toscos... hummm ) e nós deixámos que eles reentrassem em Competição. badd Resultado: Lixaram-nos. :shock: Tal como a Grécia no Euro2004! :smt022
- O Bernardo Silva realmente enche-me as medidas =D> (e até coisas de Messi vi nele neste Europeu... [schock] não sei quem foi designado Melhor Jogador da Prova, mas devia ser ele! :smt045 Mais uma vez congratulo-me por já ter saído do SLB... :mozilla_tongue: ), mas ontem talvez se tivesse ficado no banco :-k (eu sei agora é mais fácil e não é muito normal umas das estrelas começar no banco :mozilla_tongue: ) poderia ter resolvido mais à frente no jogo... :-k ele (assim como o William e o próprio João Mário) já se arrastava(m) em campo no final dos 90m e no Prolongamento... bravooo
- Os suecos foram mais espertos e fizeram valer a sua estratégia durante o jogo :smt045 (aguentar Portugal 1º e ir crescendo na partida)! :idea: E nos penaltis (excepto um) foram irrepreensíveis! :smt022
- Não percebi a saída do Sérgio Oliveira. :smt107 Se não foi por questões físicas, foi um grande erro do Rui Jorge. badd Ele estava a ser dos melhores da Selecção e a sua saída fez o meio campo português se perder um pouco :smt045 (além de que essa substituição fez falta mais à frente)! :smt087
- O Gonçalo talvez devesse ter entrado mais cedo. :-k Ontem tanto o Ricardo Pereira como o Ivan Cavaleiro estavam desinspirados. :(
- O Rafa e principalmente o Mané teriam sido apostas bem mais audazes e (arriscaria assertivas) que o Tozé ou o Iuri. :-k
- Tb gosto mais do Cancelo do que do Esgaio. :smt045 No entanto não foi pelo lateral direito (aliás os laterais tugas foram dos melhores da equipa :smt023 ) que Portugal perdeu. [-X Até tive pena que o rapaz tenha perdido a sua final. :mozilla_cry:
- Outro que merecia muito o título foi o "keeper" nacional. :smt045 Esteve bem e até parou um penalti (praticamente o único defensável). :smt023 Fico feliz que tenha "reencontrado as suas mãos" depois daquele jogo contra o SLB... :lol:
- O William acabou a passo. mortoo Talvez a substituição precipitada do Rui com a troca Sérgio/Tozé, podesse ter sido mais tarde a do WC pelo Rúben Neves... :-k Enfim agora tb é tudo conjecturas... :mozilla_tongue:
- A forma como o William marcou o penalti tb diz mm tudo desse desgaste físico e psicológico. :smt045 De outra forma não é admissível compreender uma "batida" daquelas! :smt009
- E como o costume... fica para a próxima... :no:

Obs: Mas mm dado tudo isto, só podemos congratular a Selecção Sub21 e os seu treinador pela magnífica campanha =D> (desde os jogos de qualificação, sem qq derrota!!! :smt107 ) que fizeram. Foi pena. :smt022 Mas a sorte há-de-nos sorrir um dia (já nos Sub20 foi a mm coisa)!!! [-o<

PS - Não convidaram a tempo o único dirigente português habituado a levantar troféus internacionais... :mozilla_tongue: lixaram-se!!! [bigsmile]

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

01 Jul 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Filipe C Pinto Escreveu:
PS - Não convidaram a tempo o único dirigente português habituado a levantar troféus internacionais... :mozilla_tongue: lixaram-se!!! [bigsmile]


és fodid@ [bigsmile] :wink:

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

01 Jul 2015
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Mensagens: 990
Localização: Algures
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
- O Bernardo Silva realmente enche-me as medidas =D>


mas ontem não esteve no seu melhor


- Não percebi a saída do Sérgio Oliveira. :smt107

Também não consegui perceber. Na minha opinião era dos jogadores com menos receios de atacar, mais agressivo.. Só tinha um senão, quando marcava canto, mandava a bola em arco..

Acho que o Iúri deveria ter entrado mais cedo
.

01 Jul 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Mesmo não tendo o brilhantismo de outros, Sergio Oliveira foi dos melhores jogadores desta seleção, pela maturidade e consistência, é um lutador, um jogador que não dá muito nas vistas, mas de importância vital neste meio campo, é claramente um 8, que tem a mesma qualidade quando defende ou quando ataca e é excelente no passe, mas ontem não esteve nos seus melhores dias...
Não sei se devia ser ele ou não a sair, não sou treinador, mas aceito a posição do treinador...

01 Jul 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
SniperCat Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:
PS - Não convidaram a tempo o único dirigente português habituado a levantar troféus internacionais... :mozilla_tongue: lixaram-se!!! [bigsmile]


és fodid@ [bigsmile] :wink:


Era mais importante ficar cá a tratar do sorteio dos arbitros digo eu! :smt005 :smt005 :smt005

01 Jul 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Ó Gilberto pois era, vê como sabes. [bigsmile]

Mas ainda dava tempo para no dia seguinte ir a Praga dar uma ajudinha! :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

01 Jul 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
gilberto50 Escreveu:
SniperCat Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:
PS - Não convidaram a tempo o único dirigente português habituado a levantar troféus internacionais... :mozilla_tongue: lixaram-se!!! [bigsmile]


és fodid@ [bigsmile] :wink:


Era mais importante ficar cá a tratar do sorteio dos arbitros digo eu! :smt005 :smt005 :smt005

:smt075 Chicotadas :smt079

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

01 Jul 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
William eleito o melhor jogador do Europeu!

Não seria a minha escolha, ma é merecido...

01 Jul 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
este prémio INFELIZMENTE até é irónico...... :no:

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

01 Jul 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
rodado Escreveu:
William eleito o melhor jogador do Europeu!

Não seria a minha escolha, ma é merecido...


Pudera...com todos os Suecos a votarem nele.. [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

01 Jul 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Campeonato Europeu Sub-21 "Esperanças"
Dasse!

É impressionante o que o clubismo faz. :no:

Agora o William é destaque porque foi, com toda a sua experiência, displicente e o diabo a quatro e falhou um pénalti.

Sim, tem alguma experiência. Sim é um grande jogador. Sim falhou um pénalti. Mas não falhou dois. :smt013

Experiência? Mas qual experiência? Estamos a falar de um puto que, para além de estar completamente estafado, nunca teve a experiência de ter a responsabilidade de decidir uma grande competição.

O tuga quando é para falar mal, cacete!!!
E como também sou tuga...

Até podia dizer que a culpa é do Rui Jorge, mas não o vou fazer.

A culpa da derrota de ontem é da responsabilidade da mentalidade tuga que, por alguma cobardia, teima em meter a jogar de inicio aqueles que têm o estatuto de estrelas. E nem sequer interessa se não estão com capacidade para o fazer, têm de jogar de inicio e ponto final.

Portugal fez um enorme europeu, mas ontem perdeu o jogo por falta de tomates. E esse é o único motivo da merda daquela derrota.

01 Jul 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal