Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Campeonato do Mundo de Esqui Alpino! 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
Está a decorrer em Vail/Beaver Creek os Campeonatos do Mundo de Esqui Alpino, uma modalidade em que Portugal não tem praticamente nenhuma expressão, mas que aprendi a gostar e admirar (culpa de alguns colegas meus suíços, austríacos, franceses e italianos)! :smt045
Hoje é dia de SuperG masculino (já está a ser transmitido pela Eurosport), e as minhas previsões de pódio envolve 3/4 esquiadores: o norueguês Kjetil Jansrud, o italiano Dominik Paris e os austríacos Mathias Mayer e Hannes Reichelt. :mozilla_tongue: A ter em atenção tb ao francês Alexis Pinturault, aos suíços Didier Defago, Beat Feuz e Patrick Kung, ao italiano Christof Innerhofer, aos americanos Ted Ligety, Bode Miller e Andrew Weibrecht, ao norueguês Aksel Lund Svindal, e ao austríaco Georg Streitberger! 8)
Veremos quem leva a melhor... bravooo

Obs: Vou falando um pouco mais do "Circo branco" por aí... 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Fev 2015

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
gosto mais de ski feminino onde dão no meu bastão :mozilla_tongue: .... e quando chega à meta hottt mortoo [bigsmile]

Imagem

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

05 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
:smt005 :smt005 :smt005

PS - Dass, um gajo bem tenta vos cultivar... :smt009 mas nada, só pensais em con*... :smt005

:smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

05 Fev 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
:$ sorry :-" bravooo

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

05 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
Mais nada..o FC a falar de esquis e vem o gatinho sniper falar de cobras cuspideiras.. :smt005

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

05 Fev 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
é que o pessoal quer mesmo saber de ski alpino..... :roll: :wink: (por acaso até gosto)

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

05 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
uma sereia da neve :smt007

Imagem

_________________
a sorte dá muito trabalho

05 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
Vou continuar a minha "cruzada" alpina... bravooo
Hoje corre-se o Downhill feminino (transmissão em directo na Eurosport a partir das 18 horas), a disciplina máxima de velocidade. 8)
Hoje as minhas favoritas para o pódio e luta pela vitória, são a norte-americana Lindsey Vonn ("a rainha da velocidade" a correr em casa) em nº1; mas tb a melhor esquiadora eslovena de sempre, Tina Maze (actual líder da Taça do Mundo e campeã olímpica em título); e as minhas 2 esquiadoras favoritas, a suíça Lara Gut (medalha de bronze nos últimos olímpicos e uma celebridade no cantão italiano da Suiça - o Ticino) e a austríaca Anna Fenninger (que à 3 dias atrás juntou o título mundial da outra disciplina de velocidade - SuperG - ao Olímpico que já detinha... e que é tb a detentora do Globo de Cristal da Taça do Mundo)! :smt045
Ontem só acertei no vencedor (outros 2 acabaram empatados no 4º lugar e o italiano Paris foi a decepção), mas tb porque houveram surpresas, a maior delas do desconhecido canadiano Dustin Cook que sem ninguém contar arrancou a medalha de prata a apenas 11 centésimos do vencedor... :smt107
Para hj tb atenção para: a alemã Victoria Rebensburg, as americanas Julia Mancuso e Stacey Cook, a italiana Elena Fanchini, a austríaca Elisabeth Goergl e ainda a atleta do Liechtenstein, Tina Weirather! Mas mais surpresas podem vir... :-k
Vamos ver... :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

06 Fev 2015
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
Interessantes, estas informações sobre ski alpino.
Mas mais interessante é ver o tópico a descambar pela montanha abaixo, com os skis a resvalar no gelo da indiferença putanheira

[bigsmile] [bigsmile]

06 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
Não faz mal, como diz o outro "se apenas um se interessar, já ganhei o dia"... :smt003
Já agora parece que acertei no pódio de Downhill feminino: a eslovena Maze parece que vai ganhar, seguida da austríaca Fenninger e da suíça Gut! \:D/ A decepção foi a americana Vonn, "apenas" 5ª... badd
E aviso já, amanhã há Downhill masculino com Jansrud, Reichelt, Svindal, Miller, Paris, Innerhofer, Mayer, Defago, Feuz, Janka, Ganong, Nyman, Theaux, Osborne-Paradis, Kueng, Heel, Fayed, etc... 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

06 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
Edit duplicado

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian


Editado pela última vez por EatPussy em 06 Fev 2015.
06 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
Vamos lá falar de coisas sérias das meninas em competição Sereia :smt106

Lindsey Vonn :smt106

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Lara Gut :smt106

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Tina Maze :smt106

Imagem

Imagem

Imagem

Silje Norendal :smt106

Imagem

Imagem

Julia Mancuso :smt106

Imagem

Imagem

Imagem

Kristi Leskinen :smt106

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

06 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
.....

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

06 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
Vês como é possível aliar propósitos forísticos com esta modalidade... :mozilla_tongue:
Já agora as que puseste aí não são "esquiadoras quaisqueres"... [-X
A norte americana Lindsey Vonn, é só a esquiadora com mais vitórias na História. :shock: Ela soma 64 vitórias na Taça do Mundo. :smt107 Para além disso já venceu por 4 vezes essa Competição (Globo de Cristal da Taça do Mundo), somou inúmeros Globos de Cristal de Disciplina (13! [schock] Sendo 6 de DH, 4 de SG e 3 de Super Combinado), foi bicampeã mundial nas provas de velocidade em Val D`Isére 2009 e Campeã Olímpica de Downhill em Vancouver 2010, a que juntou o bronze na outra disciplina de velocidade (SG). =D>
Já a suíça Lara Gut, :smt050 a "Jóia do Ticino" como é conhecida no seu país (e eu já tive oportunidade de passar/estar no pequeno município da Suiça italiana de onde ela é natural e onde ela é uma absoluta heroína [-o< , ainda é bem nova mas já tem mais de uma dezena de vitórias na Taça do Mundo, e é medalhada de prata e bronze em diversos Mundiais (prata no DH de Val D`Isére aos 17 anos, :smt107 prata no SG de Schladming 2013 e bronze agora no DH de Vail 2015) e tb JO (bronze no DH olímpico de Sochi 2014). Para além disso, tb já ganhou o Globo de Cristal de Supergigante na época passada. 8)
A eslovena Tina Maze 8) (que já é trintona) é só e também uma das maiores esquiadoras da história da modalidade. =D> E talvez a mais completa, já que altamente competente em todas as 5 disciplinas da modalidade. :-k Num palmarés brilhante, conta-se a vitória na Taça do Mundo Geral de 2013 (lidera-a outra vez este ano) com vários recordes, incluindo o de máximo nº de pontos obtido por um esquiador (m ou f) na mesma época (record esse que pertencia ao mito Hermann Maier :shock: [schock] :smt107 ); 2 títulos olímpicos obtidos nos Jogos de Sochi 2014 (Downhill e Slalom Gigante =D> =D> ); 3 títulos mundiais (o de GS em Garmisch 2011, SG em Schladming 2013 e agora DH em Vail 2015; 7 medalhas de Prata em Grandes Competições (Mundiais e JO); e ainda 2 Globos de Cristal de Disciplina (GS e SG em 2013). \:D/
Julia Mancuso ou "Jules" é tb uma das maiores esquiadoras americanas da história. :smt045 Ela sagrou-se (aos 21 anos!) Campeã Olímpica de Slalom Gigante (a disciplina rainha) em Torino 2006! =D> 4 anos mais tarde, em Vancouver, conseguiria 2 pratas (DH e SC). Também em Super Combinado conseguiu o bronze o ano passado em Sochi. Tem tb 5 medalhas (ainda que nenhuma de ouro) conquistadas nos diversos Mundiais que disputou. 8)
Entre esquiadoras actuais (belas e talentosas) talvez te falte a austríaca Anna Fenninger (que ainda à 3 dias capturou o título mundial de SG e ontem no DH, foi 2ª a 2 centésimos da vencedora!), e a atleta do Liechtenstein, Tina Weirather! :smt050 :smt050
Colocaste aqui 2 que não são esquiadoras, mas que são também grandes atletas de desportos de Inverno. :smt045
A norueguesa Silje Norendal :smt049 , que é uma snowboarder de 21 aninhos e que já venceu por 2 vezes o Slopestyle dos "Winter X Games"; e a norte americana Kristi Leskinen que conquistou uma medalha de bronze na prova de Superpipe dos X games, :smt045 e que foi tb a primeira mulher a conseguir executar o movimento "rodeo 720" (duas rotações, com a cabeça apontada para o chão)! bravooo bravooo

Para já é tudo, mais logo volto para acompanhar com vocês (quer queiram ou não :smt003 ) a prova rainha de velocidade masculina, o Downhill na "Birds of Prey", uma das pistas mais difíceis do Mundo que este ano é palco dos Mundiais! 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

07 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Campeonato do Mundo de Esqui Alpino!
Filipe Costa Escreveu:
E aviso já, amanhã há Downhill masculino com Jansrud, Reichelt, Svindal, Miller, Paris, Innerhofer, Mayer, Defago, Feuz, Janka, Ganong, Nyman, Theaux, Osborne-Paradis, Kueng, Heel, Fayed, etc... 8)


Como já tinha dito, hj (já daqui a pouquinho na Eurosport... digam lá se eu não sou um Embaixador da modalidade em Portugal... :smt003 ) decide-se o título mundial de Downhill Masculino na "Birds of Prey" (a Pista das "aves de rapina" 8) ) de Beaver Creek. É o título mundial máximo da velocidade! bravooo Os nomes que eu coloquei anteriormente são os mais sonantes e favoritos nesta prova. :smt045 Aqui o risco é grande... :-k mas vou para um pódio com Kjetil Jansrud (o norueguês que comanda a Taça do Mundo da disciplina), Dominik Paris (o jovem italiano vice-campeão mundial em título) e Steven Nyman (aqui talvez alguma surpresa... mas o americano joga em casa, talvez...)! :mozilla_tongue: Mas depois temos lá só o Campeão Olímpico em título (o austríaco Matthias Mayer), o ex-Campeão olímpico de 2010 (o suíço Didier Defago), o vice-campeão olímpico de 2014 (o italiano Christof Innerhofer), o actual Campeão Mundial (o grande e convalescente norueguês Aksel Lund Svindal), o recém Campeão Mundial de Supergigante, a outra disciplina de velocidade anteontem (o austríaco Hannes Reichelt) ou o ex-Campeão do Mundo e verdadeira lenda da velocidade (o veterano norte-americano Bode Miller)... :shock: Entre outros... :-k O espectáculo está garantido e já está a ser transmitido... 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

07 Fev 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal