Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 UFC 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem UFC
E nem se fala que o Weidman foi "Knockouteado" e perdeu o titulo dos médios para o Rockhold nesse mesmo evento 8)

15 Dez 2015

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
Mr Holmes Escreveu:
E nem se fala que o Weidman foi "Knockouteado" e perdeu o titulo dos médios para o Rockhold nesse mesmo evento 8)

Esse combate foi meio estranho.

Foi interessante, mas fiquei com a sensação que estavam os 2 em má condição física.

No segundo round já pareciam ambos cansados e sem capacidade de explosão. Os golpes já pareciam sem potência.

Há 1 ano eu dizia que o Rockhold parecia uma flor de estufa que tinha uma boa técnica. Achava que quando encontrasse alguém mais duro não iria dar conta do recado. Mas a treinar com as bestas com que ele treina parece que mudou bastante. Antes do combate já achava que tinha. boas hipóteses

15 Dez 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: UFC
O Weidman não sei, mas o Rockhold teve uma infecção num pé e esteve a tomar antibióticos até um dia antes do combate! Ele diz que retirou-lhe imensa energia.

http://www.mmaweekly.com/luke-rockhold-was-battling-a-staph-infection-last-two-weeks-ufc-194-video

15 Dez 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Pois... bem me parecia que algo não estava a 100%.
Eles muitas vezes atiravam somente os braços e as pernas para a frente, só para manter distâncias, em vez de usarem potência nos golpes.
Não é o tipo de coisa que se goste de ver num combate de título.
Há muitos lutadores que até ganham, mas não dão show nenhum. A malta paga para ver porrada, por isso quer ver porrada. Dançarem que nem umas bailarinas no ring e ficarem abraçadinhos contra a rede foi chão que já deu uvas, mas hoje em dia já naõ chega. Pelo menos têm de saber usar um valente dirty boxing na rede.
Se quiserem ser verdadeiramente estrelas têm de dar golpes, aplicar uns takedowns, ou tentar a submissão, durante a maior parte do combate.
Ser inteligente é importante, mas ser chato é mau.


O Weidman em muitos combate acho que tinha a "vantagem" de ter um wrestling forte.
Mesmo quando não o usava, isso condicionava o combate e o adversário, porque temiam sempre esse factor. E em momentos de dificuldade ele podia sempre sacar desse trunfo.

Ora, além de ter um excelente jiujitsu, o Rockhold treina todos os dias com um monstro do werstling, o Daniel Cormier. Estava mais do que preparado para enfrentar essa vertente do combate. E é por isso que que acho que ele estava mais à vontade para poder utilizar os seus pontos fortes à vontade, sem se sentir condicionado por essa vertente do adversário.

8)

15 Dez 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Isto funciona como um resumo, e é ao mesmo tempo engraçado e instrutivo...



8)

15 Dez 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
a ronda teve azar foi so isso
a outra gaja nao lhe volta a ganhar

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

15 Dez 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: UFC
Atrasadinho, atrasadinho [bigsmile] vou fazer um pequeno resumo do que se passou de mais importante no ultimo mês no UFC:

- Dos Anjos defendeu com um TKO, no 1º minuto, o seu titulo dos leves contra o "Cowboy" Cerrone. Grande vitória =D> !

- já candidato a combate do ano :shock: , R. Lawler venceu, em decisão dividida, o C. Condit, mantendo o seu titulo dos meio-médios.

- Dominick Cruz, antigo campeão, que foi obrigado a entregar o titulo de peso galo sem nunca o perder, porque as sucessivas lesões no joelho não o permitiram defender, venceu o agora antigo campeão TJ Dillashaw por decisão dividida, no seu 2º combate em apenas 4 anos! Já considerado um dos regressos mais surpreendentes na história da UFC :smt023 !

Nas noticias, C. McGregor pode-se tornar o 1º lutador da história do UFC a possuir 2 títulos em simultâneo, se vencer o campeão dos leves, Dos Anjos em luta marcada para Março. No mesmo evento, a campeã feminina dos galos H. Holm, prefere manter-se activa e não esperar pela desforra da Rousey (esta só poderia lutar lá para Julho) defendendo o seu titulo contra a M. Tate.

Os próximos tempos prometem :smt023

24 Jan 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: UFC
Mr Holmes Escreveu:
Nas noticias, C. McGregor pode-se tornar o 1º lutador da história do UFC a possuir 2 títulos em simultâneo, se vencer o campeão dos leves, Dos Anjos em luta marcada para Março. No mesmo evento, a campeã feminina dos galos H. Holm, prefere manter-se activa e não esperar pela desforra da Rousey (esta só poderia lutar lá para Julho) defendendo o seu titulo contra a M. Tate.

Acabou por correr "mal", tanto para os lutadores como para a própria UFC que os queria "elevar" ainda mais. É caso para se dizer, quem tudo quer tudo perde!
Gorada a possibilidade de ter dois titulos, com a lesão do campeão Dos Anjos, a menos de 2 semanas do evento, McGregor quis salvar o evento e lutar, mas sem um adversário viável que conseguisse bater o peso em tão pouco tempo, foi "obrigado" a subir ainda mais um escalão de peso e lutar nos meio-médios pela primeira vez, contra o Nate Diaz, um peso leve, mas com experiência nesta categoria de peso. De qualquer maneira McGregor, amplo favorito, estava a vencer, confortavelmente e a controlar o combate até meados do 2º assalto, começar a perder "gás" e sucumbir à pressão conhecida do Diaz e ser finalizado. Um combate em que tinha pouco para ganhar (apenas muito dinheiro :mozilla_money: ) e muito a perder...
Na categoria feminina, H. Holm foi finalizada pela Miesha Tate no 5º assalto perdendo o seu titulo e a possibilidade da desforra com a Rousey que ia valer milhões! Quando regressar, Rousey deverá lutar uma terceira vez contra Tate, numa luta muito menos esperada, devido ao recorde entra ambas (2-0 para a Rousey).

13 Mar 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: UFC
.


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

20 Abr 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: UFC
Quem diria 8)

Imagem

http://www.superlutas.com.br/noticias/44208/bisping-choca-o-mundo-nocauteia-rockhold-e-fatura-cinturao-no-ufc-199/

05 Jun 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

O gajo que montou este vídeo é um génio...


26 Jun 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

UFC 200 este fim-de-semana, e o cartaz é brutal.

Quase todos os combates têm algum motivo de interesse.
O problema é que dava na BTV 2, que encerrou.
E dificilmente poderão dar na BYV 1, porque esta é transmitida para outros países, e o Benfica só tem os direitos da UFC para Portugal.
Parece que andam à procura duma soluçao qualquer, mas já não têm muito tempo para isso.
A UFC 200 começa na quinta-feira e dura até sábado.

Solução possível alternativa... pagar e ver online, acho eu. Ainda não pesquisei.

Daniel Cormier vs. Jon Jones
Brock Lesnar vs. Mark Hunt
Miesha Tate vs. Amanda Nunes
José Aldo vs. Frankie Edgar
Cain Velasquez vs. Travis Browne
Cat Zingano vs. Julianna Peña
Johny Hendricks vs. Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw vs. Raphael Assunção
Sage Northcutt vs. Enrique Marín
Diego Sanchez vs. Joe Lauzon
Gegard Mousasi vs. Thiago Marreta
Jim Miller vs. Takanori Gomi

Eu gostava de ver em directo!

8)

05 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Parece que conseguiram decidir alguma coisa. \:D/

Eu liguei para o Benfica, e não havia telefonistas disponíveis.
Deixei o numero lá no sistema deles, e passadas 1 hora ligaram-me. Assim que comecei a explicar a minha duvida, o gajo começou a debitar o que sabia quase tipo gravador. Fiquei logo com a impressão que já devia ter dito o mesmo algumas vezes. Depois confirmou-o. Muitas pessoas a telefonar para o Benfica a perguntar o mesmo, a confirmação de que o assunto já estava a ser tratado, e naquela altura já existia a promessa deles de que antes do inicio do evento iria pelo menos ser dada uma resposta.

Agora, chegou a novidade... em principio a UFC passa mesmo para a Sport TV (aliás, o mesmo que se espera do campeonato italiano e francês).
E assim pelo menos já temos onde ver a UFC 200.
Curiosamente, tinha ido ver os preços para ver o evento online, e o preço é quase igual ao que custa a Sport TV.

Fiquei muito surpreendido com a qualidade do atendimento telefónico do Benfica.
Não era um gajo meio perdido que se limita a passar as chamadas para outros departamentos. Estava informado e atualizado. =D>
Fiquei até com a impressão de que tem disponível imediatamente as respostas para as perguntas mais frequentes.

8)

06 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Fodeu...

Jon Jones acusou positivo num teste de doping.
Não dá tempo para voltar a fazer todas as análises, com devida supervisão das partes interessadas, da segunda amostra.
Assim, Daniel Cormier vs. Jon Jones foi cancelado.
Brock Lesnar vs. Mark Hunt passou a ser o evento principal.

Esperam-se mais novidades.
É normal que a UFC queira acrescentar outro evento para subsitiuir este!
Talvez 2 lutadores bons, que lutem ambos sem preparação prévia, sem treino. Pum... calcem as luvas, e vão lá para dentro andar ao sopapo.
Ou até arranjar alguém que resolva lutar contra o Cormier a 2 dias do evento. O que parece coisa de doidos, mas muita daquela malta é mesmo doida.

Gande cagada...

8)

07 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Eu bem digo que doidos não faltam ali.

O Anderson Silva vai substituir o Jon Jones, e vai combater o Cormier.
Mas o título não estará em disputa, e serão só 3 rounds.


Também curioso é que Brock Lesnar vs. Mark Hunt que ontem passou a ser o evento principal, hoje já não é.
O evento principal passou a ser Miesha Tate vs. Amanda Nunes.
Isto é quase inédito. Não é 1ª vez que um cpombate feminino é o evento principal, mas isto não é evento qualquer. Apesar da Miesha ter vencido a Ronda, ela não tem um estatuto mediático equivalente.
E o UFC 200 não é mesmo um evento como os outros. É o momento em que se atinge a marca das 2 centenas de eventos, e por isso são 3 dias de combates para comemorar isso mesmo, com um cartaz fora do normal. Que só não é melhor porque a estrela mais mediática decidiu não aparecer para uma conferência, e a estrela que o substituiu acusou doping.

Mas, o que é de assinalar, é que apesar de Brock Lesnar ser muito mediático, o evento principal do UFC 200 neste momento passou a ser um combate feminino.

8)

08 Jul 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal