Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 UFC 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem UFC
8)

Acabou o UFC 200.
Muitas coisas eu poderia dizer sobre o assunto, mas como por aqui não encontro grande interesse nestes assuntos, limito-me a perguntar:

Esta gaja não é mesmo um docinho?





[bigsmile]

10 Jul 2016

 
 
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
UFC VENDIDO POR 3,6 MIL MILHÕES DE EUROS

O rumor circulava há muito tempo e esta segunda-feira foi confirmado. O UFC, o campeonato de artes marciais mistas mais famoso do Mundo, foi adquirido pelo grupo WME-IMG, a troco de uns impressionantes 4 mil milhões de dólares (3,6 mil milhões de euros), valor que o torna na organização desportiva mais cara da história.

Com esta transação, o UFC dobra o valor mais alto até então pago pela aquisição de uma equipa, que estava fixado em 1,8 milhões de euros, recorde que era dividido pelos Los Ángeles Dodgers e Los Angeles Clippers.

http://www.record.xl.pt/modalidades/des ... lares.html

12 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

A Holly Holm, que tinha ganho á Ronda Rousey, acabou de levar na corneta esta noite, duma gaja que se chama Schevchenko.

Imagem

Imagem

24 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

O UFC 202 é este fim de semana.
O grande combate é Diaz vs. McGregor 2.

A conferencia descambou, com o irlandês a atirar garrafas de água e latas de bebidas energéticas contra o Diaz e a sua equipa. Parece que pelo menos uma dessas latas até acertou numa espectadora. Isto quando eles decidiram se retirar a meio da conferencia. De referir que o McGregor chegou atrasado à conferência, e que o Dana não parecia nada contente com isso e decidiu começar a conferencia sem ele.



8)

18 Ago 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: UFC
E o McGregor lá ganhou por decisão maioritária, a desforra, ao Diaz...não foi fácil.
Mas veio logo afirmar que "o rei voltou" - atitude típica de fanfarrão, que não tem interesse em defender o cinturão dos penas contra o Aldo (como o patrão da UFC confirmou) e não se acredita que o UFC retire-lhe o titulo por isso. Quer dizer e fica uma categoria em suspenso porque o menino não quer lutar nos penas. Estou com o Aldo, ou defende o titulo ou liberta/larga o cinturão.

Eu gostava do gajo, mas só apetece-me que alguém cale a sua boca fdx :dfadvvafbs

21 Ago 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

O Diaz é um "prato"!
O gajo estava na conferência a seguir ao combate a vapar numa daquelas canetas de CBD oil. [bigsmile]
Basicamente é o mesmo que estar a responder aos jornalistas enquanto fuma um charro.

Ainda não percebi bem esta fixaçao da malta do UFC com a marijuana.
O Joe Rogan não se cala acerca disso. Em cada 3 podcasts, há 2 em que fala disso. O Schaub e o amigo dele é quase o mesmo.
Lutadores a falar sobre o assunto são à pazada.
Será que sentem maior necessidade de relaxar que as pessoas doutras profissões?

23 Ago 2016
Online
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 631
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
"I have spent a lot time of time slating everyone in the company. I have ridiculed the entire roster and I just want to say from the bottom, I want to take this opportunity to apologise...to absolutely nobody!"

Imagem

18 Nov 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: UFC
Esse gajo é um autentico palhaço, estou sempre do lado dos adversários.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

18 Nov 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: UFC
És tu e eu :smt013 . Só quero que alguém lhe cale a boca se possível com um KO memorável.
Andou a brincar com o Diaz, mas defender o cinturão dos penas tá quieto e já o ganhou faz um ano daqui a menos de um mês...

18 Nov 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Oficial: Floyd Mayweather vs. Conor McGregor em agosto

Floyd Mayweather Jr. vs. Conor McGregor está marcado para o dia 26 de agosto, em Las Vegas, de acordo com as publicações de ambos os lutadores nas suas respectivas contas pessoais das redes sociais.
O combate vai ser transmitido em modo "pay-per-view".

http://24.sapo.pt/desporto/artigos/ofic ... -em-agosto

19 Jun 2017
Online
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 631
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
O show off à volta é que vai ser o verdadeiro entretenimento.
O combate não me parece para ser levado a sério.

20 Jun 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Lorde Baelish Escreveu:
O show off à volta é que vai ser o verdadeiro entretenimento.
O combate não me parece para ser levado a sério.


Ya... mas no show off o Conor é rei.
É ele que dá um show do caralhão.
O gajo nunca fez um combate de boxe a sério, e vai lutar naquele que vai ser, em termos monetários, o maior combate de boxe de sempre.
É como se o Tiger Woods fosse jogar contra o Federer, no mais bem pago jogo de ténis de sempre.
É absurdo.
Mas apesar de ser tão absurdo, vai acontecer porque o Conor dá sempre um show do caralho antes dos combates, e depois também tem surpreendido muitas vezes nos próprios combates.

Eu acho que até gostava que o Conor ganhasse.
E se apostasse (não sou muito de apostas), acho que apostava qualquer coisa no Conor. Pouco. [bigsmile]

No entanto, não vejo sequer como é possível ele acertar no Floyd. Só encostando às cordas e mandando uns sopapos no corpo e nas luvas. Tirando isso, acho que o Conor só vai acertar no ar.
E acho que o Floyd vai andar ali 2 ou 3 rounds a habituar-se aos movimentos do Conor, e depois vai ser sempre a afinfar naquele queixo irlandês.

O normal será o Conor parecer uma bailarina bêbada.
Ainda lhe dá um treco emocional em pleno ringue, e espeta um pontapé rotativo na cabeça do Floyd.

8)

21 Jun 2017
Online
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 631
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
Concordo com tudo!
Gargalhada garantida. :lol:

22 Jun 2017
Online
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 631
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
UFC214

Jon Jones vs Daniel Cormier

https://www.youtube.com/watch?v=Bu3Mpe_RNiM

Enquanto prossegue a promoção ao boxe dos outros dois palhacitos este sim promete ser um combate para não esquecer.

11 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
Acho piada ter ficar acordado até às cinco da manhã para ver o combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor.
Gostava mesmo era de estar no T-Mobile Arena em Las Vegas.

Imagem

_________________
HERRAR É UMANO

26 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal