Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 344, 345, 346, 347, 348, 349, 350 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu:
O curioso é que o Benfica este ano nunca jogou em superioridade númerica e já houve tantos jogos que mereciam.


Estás equivocado jogou 1' com um jogador a mais eu estava lá e vi 2º amerelo seguido de vermelho e um minuto depois todos pro banho...

Depois mesmo que algum adversário merecesse sair mais cedo para o não tem acontecido para não estragar a média. :smt050 :smt050

16 Mar 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
A sério? Que jogo foi esse?

Mesmo sendo 1 minuto não me lembro.

Só de pensar no jogo da Madeira com o Marítimo ou naquele gajo do Chaves que aos 5 minutos tinha de ter saído até me arrepia.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Mar 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Benfica - Tondela, segundo cartão amarelo para Pica no lance da grande penalidade, aos 90+2(.5)...

16 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rastapabuas Escreveu:
Benfica - Tondela, segundo cartão amarelo para Pica no lance da grande penalidade, aos 90+2(.5)...


:smt023

16 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Bayern Munique - Real Madrid

Juventus - Barcelona

B. Dortmund - Monaco

Atlético Madrid - Leicester


E o Leicester, "esse gigante do futebol mundial", lá vai andando no meio dos outros gigantes do futebol mundial.

E este ano não usaram as bolas quentes.

8)

17 Mar 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
O Leicester vai à final e vai ganhar, é a 2ª temporada da série, versão Champions [bigsmile]

Acho que o Dortmund / Mónaco vai ser a eliminatória mais interessante, pelo menos pelo espectáculo acho que promete.

17 Mar 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Passam:

Bayern Munique

Barcelona

B. Dortmund

Atlético Madrid

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

17 Mar 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Gostava que passassem e em alguns casos acredito que sim

Bayen
Juventus
Mónaco
Leicester

Farto da hegemonia Espanhola :smt013

17 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Fábio Coentrão admite que " comprou" a carta de condução a troco de 4 mil euros...

Fdxxxx.xxxx...

17 Mar 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Em contrapartida, fartou se de pagar imposto em Portugal

_________________
Who loves ya, baby ?

17 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Antes do Benfica, estive a ver uns minutos do Milan - Génova.

Aquilo continua uma mafiosice pegada.

Vi 2 ou 3 lances em que alguns jogadores do Génova se esforçaram a sério para que lances de ataque do Génova não tivessem sucesso. Mas mesmo muito à descarada.
No primeiro limitei-me a estranhar o comportamento do jogador, sem pensar em mais nada.
No segundo lance passou-me pela ideia um "será que?!?".
Ao terceiro já me pareceu demasiado para ser simples coincidências.
Acho que há ali nota a rolar das apostas.

18 Mar 2017
Iniciado

Registado: 04 Dez 2016
Mensagens: 444
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Barcelona quer Allegri e está disposto a oferecer 8 milhões de euros por temporada
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2017/03/20/barcelona-oferece-oito-mulhoes-a-aleegri

ainda não é desta que o Jorge vai treinar o Barça, talvez vá para Turim 8)

20 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
8)


Manuel Machado de saída
Pouco mais de um mês após ter substituído Lito Vidigal, Manuel Machado está de saída do Arouca. A série de maus resultados (cinco derrotas em outros tantos jogos) precipitou a decisão dos dirigentes do clube.
A BOLA sabe que o acordo para a rescisão de contrato já foi concretizado e em princípio o treinador já não vai dar o treino que está marcado para a tarde desta terça-feira.
O presidente Carlos Pinho já trabalha na sucessão do treinador, tendo encetado os primeiros contactos


JOKANOVIC JÁ NÃO É O TREINADOR DO NACIONAL
João de Deus deve ser o substituto

:roll:

O que me espanta nem é tanto o numero de saídas. Que esta época apresenta números já assustadores, e ainda há umas quantas jornadas para que o numero possa aumentar,
Muito mais me espantam as consecutivas apostas em treinadores que sempre mostraram pouco, só porque já estiveram em clubes da 1ª divisão. Muitas vezes é quase o único currículo que apresentam, experiência de 1ª Liga.
Ou as apostas em treinadores que nunca treinaram, mas que tiveram carreiras como jogadores interessantes.
Porque é que não apostam mais em treinadores que já mostraram alguma coisa de jeito em divisões inferiores? Ou em escalões da formação?
Gajos com mais que meio cérebro, que percebam de treino, que estejam actualizados, que já tenham lido mais que um livro acerca de treino, em vez de gajos que ainda pensam que 10 voltas ao campo é uma boa forma de trabalhar a preparação física.
E a esses sim, acho que valeria a pena dar algum tempo, porque esses é que precisam de adaptação a uma nova realidade.
Despedir ao fim de 1 mês gajos como o Manuel Machado, já acho perfeitamente normal. Ele está mais que adaptado, e já não vai existir evolução nenhuma nos seus métodos.
Dar tempo para que um treinador implemente as suas ideias, quando este não tem ideias, é um bocado contra-senso.
Em casos destes é mesmo "Se dá, dá. Se não dá, xau."


Por outro lado, anda a acontecer um fenómeno estranho.
Cada vez mais há treinadores portugueses fracos a saírem para o estrangeiro. E ás vezes já me parece que só foram contratados porque são portugueses. Há por aí uns "vendedores" que conseguem fazer o que parece praticamente impossível. Isto é, convencer um presidente dum clube que certo treinador é bom, quando qualquer bêbado da taberna percebe que ele é não é grande coisa.

8)

21 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Há empresários de treinadores excelentes...

21 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Impressionante como a selecção do Brasil parece quase fraca hoje em dia.

Continua a poder escolher entre 50 ou 100 jogadores muito acima da média.
Se bem escolhidos e bem treinados, continuam a poder fazer muita mossa.
Mas já não basta escolher os 5 crónicos indispensáveis, mais 6 ao calhas dos restantes 30 facilmente convocáveis, atirá-los lá para dentro e dizer "joguem á bola".

Antigamente tinha 4 ou 5 verdadeiros génios, mais 2 ou 3 carros de combate para acompanhar os génios, mais 20 gajos que, ou eram perfeitamente capazes de resolver um jogo praticamente sozinhos devido a grande capacidade técnica, ou eram jogadores que pelo menos ofereciam plena segurança de poderem competir a um nível elevado, fosse contra quem fosse, e sem qualquer margem para duvidas, pois já tinham dado provas disso.

Agora, não se sente nada parecido.
Monstros competitivos, cheios de experiência e provas dadas nos maiores clubes, como Marcelo ou Daniel Alves, já são poucos.
Há um génio... Neymar.
E há os muita bons, como o Filipe Coutinho ou William, que antigamente eram 10 ou 15, e hoje em dia são talvez 3 ou 4. E se não são mesmo bem encaixados uns nos outros, a coisa emperra mesmo, apesar da grande qualidade deles. É que não são jogadores avassaladores como Pelé, Ronaldo, Romário, Rivaldo, Ronaldinho, ou mesmo Garrincha, Sócrates, Zico, Edmundo, Leonardo, Bebeto, Denilson, Falcão, Valdo, Juninho, Raí, Káká ou Zé Roberto. Praticamente só Neymar e Marcelo entram nessa categoria. Gajos que sabemos que podem mesmo partir a loiça toda num momento de génio. Na realidade qualquer um pode, mas as probabilidades à partida parecem bem menores.

8)

23 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 344, 345, 346, 347, 348, 349, 350 ... 381  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal