Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 334, 335, 336, 337, 338, 339, 340 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Set 2014
Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu:
Mas a Ucrânia não é na Rússia?

Tem de avisar o Putin, ele pensa que é. :smt005 :smt005


Deve estar a confundir com a Crimeia, que só pertenceu à Ucrânia por burrice do Kruschev. Além dessa idiotice de um ucraniano, o Kruschev, a Crimeia nunca fez parte da Ucrânia.

_________________
Tremi no escuro da selva,
alambique de suores.
Deitei na areia e na relva
mulheres de todas as cores.

12 Dez 2016

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
E vão quatro!

Ronaldo ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo!

Justo, sem margem de dúvidas! :smt009

12 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Não querendo tirar mérito ao Rui Patrício, mas a forma como os jornais têm dado a classificação dele na bola de ouro é de rir.

Dizem eles que o Rui Patrício foi considerado o 2º melhor GR do mundo :-k

Ora porra, não houve votação para o melhor GR, mas sim para o melhor jogador e ele teve apenas 5 pontos, o que pode ser somente o voto de 1 jornalista português nele, que vota 5 pontos, 3 pontos e 1 ponto.

Em 173 jornalistas ele teve 5 pontos.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

13 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Afinal enganei-me. Teve 6 pontos. :roll:
André Amaral por Cabo verde (nascido em Viseu) - acha o patrício o melhor jogador do mundo
Pedro André Santos por Macau (tuga) - acha o patrício o terceiro melhor jogador do mundo

Com estes 2 votos isentos temos o 2º melhor GR do mundo ](*,)

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

13 Dez 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Foi considerado o 12º melhor jogador do mundo....simples e justo!!

13 Dez 2016
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Eu não consigo perceber tanto ódio ao Patrício, nem estas conversas da treta para desvalorizar a posição dele. Promovam os vossos jogadores á vontade, até nem precisam de muito trabalho porque o vosso tio J Mendes trata disso nos intervalos das golpadas de lavagem, mas não precisam de estar sempre a tentar amesquinhar os mérito dos outros.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

13 Dez 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Mas eu não estou a desvalorizar o patrício. Comecei por dizer isso.

Acho é ridículo considerá-lo o 2º melhor GR do mundo porque 2 jornalistas portugueses votaram nele. Ele até podia ser o melhor do mundo, mas não é porque 2 gajos nada isentos o dizem.

É o mesmo que dizerem que é o 12º melhor jogador do mundo.......acho ridículo pelos mesmos motivos. Alguma vez o Patrício é melhor jogador que o Iniesta?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

13 Dez 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Tirando o Ronaldo e o Messi quem é melhor que Iniesta?....

Diz o que quiseres, mas estas a desvalorizar um excelente resultado de um jogador português...(nao viste titulos de noticias com "Pepe melhor defesa do ano"? Eu vi....e qual o mal? Nenhum)

13 Dez 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2007
Mensagens: 3029
Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
nenhum por é de facto o melhor agora quanto ao outro [bigsmile] [bigsmile]

_________________
''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''

13 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Haja paxorra...

Cá pra mim o Patrício até podia ser considerado o melhor guarda-redes do mundo e o 1º, 2º ou 3º melhor jogador do mundo. Vale o que vale.
O que é certo é que é um guarda-redes muito bom. Dos melhores do mundo e com a vantagem de conseguir de jogar bem com os pés.
Tudo o resto.... quero lá saber. Até lhe podem dar o título de melhor guarda-redes de sempre.

Se os xxxxx dão tanta importância a isso, melhor para eles. Eles que continuem a dar importância a esse tipo de coisas. E que inventem muitas coisas desse tipo, como a invenção dos "aurélios". E que o presidente continue a investir tempo nesse tipo de coisas, e que os seus adeptos as papem todas, e batam muitas palminhas, e lhe façam muitas vénias. E que sejam muito felizes com isso. Enquanto eles valorizarem coisas dessas e desvalorizarem outras, eles continuam felizes... e eu também.

A verdade é que são os melhores e o maiores. São os melhores adeptos, são o melhor clube, são o maior clube, são os que têm mais títulos, e são os melhores e os maiores em todas as outras coisas de que agora não me lembro.
O presidente é o melhor do mundo, e o Benfica tem uma grande conspiração montada com o objectivo de o meter de lá para fora.
O treinador é melhor do mundo, e devia ser aumentado, porque 8 Milhões é pouco para tanta qualidade.
Os jogadores são todos muita bons, e vão ser todos vendidos por uma fortuna, o que é consequência de terem o melhor treinador do mundo que os valoriza bué.
Os jogadores são todos novinhos, portugueses, e formados na academia dos aurélios, e os outros só têm velhos, estrangeiros e formados em todo o lado excepto no clube onde jogam.
Cada mês que passa têm mais meio milhão de adeptos, mais 10.000 sócios, e mais 2 ou 3 títulos no futebol.
As contas estão uma maravilha, e recomendam-se.
As modalidades estão em grande, porque investiram só mais uns troquinhos, o que é a consequência natural das contas estarem uma maravilha.
Na competições europeias a equipa principal jogou sempre muito bem, foram roubados em todos os jogos, e para assinalar isso mesmo bem assobiam sempre o hino da liga dos campeões.
Na Youth League também tiveram azar, porque todos sabemos que são a melhor academia do mundo, e mereciam o 1º lugar no grupo, em vez de dizerem adeus à competição.
Em Portugal a equipa principal é a melhor equipa, jogam sempre muita bem em todos os jogos, e só não dão sempre cabazadas de 10 a zero porque são sempre roubados.
Os fundos, os empresários, os jornalistas, as televisões, os jornais, a polícia, os tribunais, as federações, a UEFA, A FIFA, o TAS, o TAD e outras organizações, os clubes nacionais e estrangeiros, e todas as entidades que se encontram ligadas ao futebol, só pensam, noite e dia, em prejudicar e roubar o Sporting, porque são todos uns invejosos e uns malandros.
E agora... ainda há a nova, que pensei que nem ao diabo lembraria, mas que hoje no jornal a Bola um conhecido comentador sportinguista se lembrou de escrever.... os bancos roubam o Sporting.

É isto tudo verdade, e peço desde já desculpa se me esqueci de alguns pontos importantes. É que são tão bons, e melhores que os outros, em tantas coisas, que é difícil eu lembrar-me de todas.

:smt023

13 Dez 2016
Confrade

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 126
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Onde está o botão do gosto?!?!?!

=D> =D> gup

cumps

13 Dez 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Gup, :smt005 :smt005 :smt005

13 Dez 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/por ... 48611.HTML

Não sabia que o Flopetegui tinha sido indicado pelo Jorge Mendes, esperemos que impinja mais outros flops num futuro próximo :smt005

13 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
8)

Tenho de experimentar esta... se citar, será que também sou censurado?

Matic Escreveu:
Caro lagarto ou tripeiro (não sei bem) JP


13 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
:smt005

Passou...

13 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 334, 335, 336, 337, 338, 339, 340 ... 381  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 237 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal