Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 362, 363, 364, 365, 366, 367, 368 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
O Zeegelar já era, se foi por causa da claúsula anti-rivais (absurdo para um jogador deste nível) ou se por causa dos adeptos do Sevilha terem reclamado é que não se sabe.

18 Ago 2017

 
 
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Já viram que o JMverhampton está em grande. Isto é muito bom para o futebol Português, valoriza os nossos jogadores e podemos despachar as 2as opções por boas maquias [bigsmile]

18 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Aí o caralho, fdxxxxxx, mas que é esta merda??????

Entendi começar este post por dizer estas palavras, porque acho uma palhaçada o castigo ao Jorge Sousa.

O Guarda Redes do Sporting B, supostamente, diz ao árbitro que ele está a brincar. O Jorge Sousa como homem que é ainda por cima do norte, diz:
"Mas quem é que está a brincar caralho?"
"Eu não brinco"
"Vai para a baliza caralho"

E é castigado?

Epa, esta gente que vá toda para o caralho. Mas somos homens ou florzinhas?

Quantas centenas de asneiras são ditas por jogadores, árbitros e treinadores durante um jogo? Este como teve som, teve castigo. Hipocritas.

Ver os comentadores dizer que ele foi demasiado ofensivo e que o castigo devia ser maior, dá-me náuseas.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Concordo com tudo quanto escreveste, Matic. Como com tudo sobre o futebol, normalmente com o Benfica como visado e atacado, quem opina descontextualiza e leva atrás os "carneirinhos" (em sentido lato) que comem tudo quando lhes "colocam" à mesa.

Não sabemos o que o guarda-redes diz (quão conveniente não se ouvir), mas eu também não ficaria muito satisfeito se insinuassem que estaria a brincar, caso tenha sido isso que o jogador disse, após tomar uma decisão. Não sei se diria tanto palavrão, mas meiguinho, se bem me conheço, não seria de certeza! :smt045 [bigsmile]

23 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Vi tantas virgens ofendidas com aquilino que disse o Jorge Sousa que já fui ver o vídeo umas 10 vezes.

Continuo a achar que neste país só há hipocritas.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Pensando bem, provavelmente, diria tantas ou mais alhadas quanto o Jorge Sousa, só de pensar que até em jogos a feijões saiam, quando um gajo se irritava! :smt005 :smt005 :smt005

O gajo (gajo sem sentido pejorativo nenhum) foi assertivo, com uns palavrões á mistura, e pôs o jogador na linha. Ouçam o vídeo e imaginem que o homem só está a dizer pá, em vez de caralho ou put* e digam lá se foi assim tão ofensivo. :roll:

Agora, que ele (e todos) devia ter cuidado com a linguagem, isso é outro assunto. Mas olhem que até no futebol feminino se usa cacete para aqui e cacete para ali, quanto a cabeça ferve! :smt005

Realmente, virgens, não, virgenzinhas ofendidas! :lol:

23 Ago 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Vou por outro lado. O futebol é entretimento e o desporto pedagógico. Quem jogou a bola, tem poder de encaixe para a linguagem, mas por algo ser tradicional, não quer dizer que não se possa melhorar. É o mesmo argumento do video árbitro.

E sou também sensível a questão do árbitro dar o exemplo, e a minha teimosia perante as forças de autoridade não resiste ao ponto de "eu não posso dizer nada que levo amarelo, e este FDP diz me tudo e eu baixo as orelhas"

De qualquer forma, só é um caso porque o microfone apanhou os agudos da gritaria.

_________________
Who loves ya, baby ?

23 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Eu sou totalmente contra este castigo, mas acho que esta época já conseguiram afastar este arbitro de uma boa dezena de jogos! :-k

Imaginem este Sr. Apitar um jogo, cada asneira que disserem vai ter de puxar pelos cartões, escrever, e depois quero ver os castigos...

_________________
Bons carroceis...

23 Ago 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Portanto a partir de agora quem disser uma asneira num jogo e expulso e leva 3 jogos de suspensão. Então é o que acontece aos dirigentes desportivos que conseguem fazer pior? Expulsão para toda a vida? Bem se calhar a seguir vão dizer que lhes estão a violar a liberdade de expressão e não lhes acontece nada.

23 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Ainda ontem um diretor de comunicação chamou um árbitro de corrupto porque não expulsou o Eliseu.

Depois o Jorge Sousa diz o que todos dizem e leva 3 jogos porque os chorões (parte2) reclamaram.

É preciso mesmo relativizar, pois isto está tudo doido.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu:
Ainda ontem um diretor de comunicação chamou um árbitro de corrupto porque não expulsou o Eliseu.

...


Não será isso mais ofensivo do que mandar umas alhadas para o ar, independentemente de essa linguagem ser reprovável? :-k badd

Enfim, é o que temos, mas eu prefiro continuar a dizer umas caralhadas do que a aturar hipócritas e escroques! :smt045

23 Ago 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Mas ele vai ser castigado por causa disso.
Só que qual a consequência do castigo? Nenhuma.....continua a dizer o que quiser.
Quando é que os clubes começam a ser castigados por aquilo que a sua comunicação diz? Quando é que a CMVM pergunta ás sociedades anónimas se isto é alguma feira?
Ler documentação de outra sociedade anónima na TV é crime civil e económico, mas tanto o ministério público como a CMVM assobiam para o lado.
Chamar um árbitro de corrupto é crime em qualquer parte do mundo. A justiça civil e desportiva o que fazem?
Se fosse o Jorge Sousa (que por acaso é tripeiro) levava 50 jogos de suspensão e 60 dias de prisão.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Sim, mas de que servem esses castigos se, como muito bem expressaste, ele vai continuar a falar e ninguém vai tomar medidas reais, drásticas e efectivas? :-k

Com a agravante da quantidade de gente que "come" e "bebe" avidamente os dislates que esta gente blatera bocal afora. :no:

[sarcasmo]
Em vez de pacificar o ambiente, incendiá-lo! Excelente! =D>
[/sarcasmo]

bravooo badd

23 Ago 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Parabéns SCP! A este ritmo ninguém os trava nem alcança. =D>

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/689749

Não haverá mais ninguém, ou outro clube, de quem possa queixar-se :-k

30 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Mas até parece que eles (SCP) são os senhores do Fair Play. :smt035 :smt035

Eu não percebo qual é a ideia destas coisas. :no:

Não conseguem ser melhores em campo tentam na secretaria? :smt021

Ou dão pontos extras por processos? ](*,) ](*,)

_________________
Bons carroceis...

30 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 362, 363, 364, 365, 366, 367, 368 ... 381  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal