Data/Hora: 10 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
mais um episódio triste ... já não bastava os "jotinhas" da política, agora também temos "lobinhos" no futebol ](*,)

cada vez tenho menos paciência para aturar esta gente, e quando regressamos ao rectângulo é quase tudo deplorável badd

_________________
a sorte dá muito trabalho

24 Set 2013

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol

Coincidência ou não, o tal cavalheiro, Adelino Caldeira, está novamente envolvido :-k

Quanto às declarações, (e comportamento), desse dirigente associativo (deploráveis, diga-se...) nada de novo: retoma, apenas, o discurso do PC no decáda de 70 e 80 (Norte versus Sul; Lisboa versus Porto, and so on, and so on...).

E que tão "bons" frutas, perdão, frutos, trouxe á sua (dele) agremiação.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.


Editado pela última vez por dicksteel em 25 Set 2013.
24 Set 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Amigo dicksteel,

Tem de ter cuidado com o que diz, porque agora a moda é criticar quem lembra as escutas e as frutas, tornou-se um tema tabú.

O Jesus fez o que fez e está ser crucificado, não da forma bíblica mas quase, enquanto os meninos que estiveram na Amoreira batem e ainda ameaçam processar. O que eles têm é saudades do tempo em corriam atrás do José Pratas pelo campo fora.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.


Editado pela última vez por Matic em 25 Set 2013.
25 Set 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu:
... O que eles têm é saudades do tempo em corriam atrás do José Pratas pelo campo fora....


:smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Já agora, também se lamenta as declarações do Presidente da AF Porto (velha raposa do futebol nacional...) as quais (ainda) não mereceram, surpreendentemente, qualquer reparo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=845567

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.


Editado pela última vez por dicksteel em 25 Set 2013.
25 Set 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
O homem tem tomates. É que ele diz estas coisas semanas antes de ir ao Dragão. Olha que o Caldeira faz-te a folha.

Ofereci-me para levar Sambú e Cassamá no meu carro para o Dragão» - Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, mostra não ter ficado incomodado com a ida dos jovens de 15 anos Moreto Cassamá e Idrisa Sambú para o FC Porto.

«Não posso, ao fim de renovar com 19 jogadores, ter dois miúdos que destroem todo o trabalho que fizemos. No momento em que me disseram que ou eu cedia às condições, ou eles iam para o FC Porto, ofereci-me também para, se fosse necessário, eu levá-los no meu carro e deixá-los ao pé do estádio», afirmou o presidente leonino em entrevista ao Jornal de Negócios.

Bruno de Carvalho disse ainda que o FC Porto queria «um elefante grande», subentendendo-se que se refere a Bruma, mas levou «dois pequeninos».

In Abola

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Set 2013
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
dicksteel Escreveu:
Já agora, também se lamenta as declarações do Presidente da AF Porto (velha raposa do futebol nacional...) as quais (ainda) não mereceram, surpreendentemente, qualquer reparo: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=845567[/color]

Para mim as declarações do Lourenço Pinto são mais graves e absurdas que as do Nuno Lobo. É que um é presidente da AFP enquanto o outro não era presidente de nada quando escreveu as porcarias que escreveu no trombas. Ele deve pensar que estamos todos esquecidos dos telefonemas que fez para o presidente do clube do seu coração sugerindo uma fuga para Espanha. Estes telefonemas são bem mais recentes que o calabote. Lourenço Pinto é um velho portista.

Tento na língua é o que se pede a esta gente.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Set 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19021
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Adivinha-se uma nova cruzada iniciada pelo eleito presidente da Associação de Futebol de Lisboa - sr. Nuno Lobo - que esteve presente no camarote presidencial do Estádio A.C da Mota a assisitir a um jogo de futebol entre um associado da AFL e o FCPorto. Pelos episódios supostamente ocorridos nesse camarote resulta que se está a dar como verdade os factos por si aprentados e isso merece alguns comentários:

1) - A verdade do Sr. Lobo é igual à dos outros alegados protagonistas;
2) - Nenhum dos presentes nesse camarote confirmou as suas acusações/afirmações. O presidente do Estoril já se pronunciou e negou (ou minimizou) a sua versão dos factos;
3) - Supostamente o Sr.Nuno Lobo não soube comportar-se como presidente da AFL pois, nessa qualidade, deveria ter um comportamento mais discreto. Pelo contrário, assumiu-se como mero adepto benfiquista e deu largas ao seu contentamento quando o Estoril conseguiu o empate, cerrando os punhos e confrontando dirigentes do FCP de forma hostil;
4) - O Sr. Nuno Lobo demonstra è evidência não ter estofo para presidente da AFL e tudo o que está a mostrar é uma clara 'necessidade' em ter projecção mediática. Então a alegada necesidade de ser escoltado no fim do jogo por seguranças privados e policiais só servem para rir;
5) - Por fim e para não sair deste tema, os comentários do presidente SLB que surgiram após este episódio apenas serviram para tentar branquear o que se passou em Guimarães com o JJ.

Sobre as abordagens dos meus habituais colegas de painel sobre frutas, envolvimentos do Adelino Caldeira, declatrações do Lourenço Pinto e Bruno Carvalho, arbitros e outros circos correlaivos falaremos depois.

Suadações desPORTISTAS

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

25 Set 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
mais uma vez não me levem mal ... mas tenho dificuldade em perceber
como uma quezília entre corja fedorenta, encontra eco na gente comum

alguém se reconhece nos métodos e nos princípios destes dirigentes ?
tanto criticamos os políticos ... e estes fulanos cá fora são melhores ?
subornos, problemas bancários, fuga a impostos e comissões ilícitas !
todos eles têm o seu quinhão pessoal, em permanente impunidade ...

badd

_________________
a sorte dá muito trabalho

25 Set 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19021
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu:
Muito mal vamos na democracia quando o presidente da AF de Lisboa não pode festejar um golo de um dos seus associados contra um clube de outra associação. Grave seria se ele festejasse um golo do Estoril contra o Sporting ou Belenenses.

Dizer que o senhor é Benfiquista e acusá-lo disso, parece-me tremendamente despropositado, ou será que quando ele festejou (ao que consta cerrando os punhos e piscando o olho a administradores do Estoril) gritou viva o Benfica?

Posso também ter a leitura que se tem falado em demasia do JJ para branquear o que se passou no Coimbra da Mota.



Isto nada tem a ver com democracia mas com rabaldaria e parece uma de duas coisas: - Ou expliquei-me mal ou então entendeu-me mal! O Sr. Presidente da Associação de Futebol de Lisboa, enquanto tal, tem de ter uma postura discreta, institucional. Não deve exteriorizar o seu contentamento pelo facto de um dos seus membros vencer ou empatar o jogo em que está envolvido. O ser benfiquista ou belenense ou casapiano não conta nada para a discussão porque ele não está lá na qualidade de adepto/simpatizante mas sim como representante da maior associação de futebol do País que deve e merece ser prestigiada. Ele revelou com a sua atitude - e volto a repeti-lo - não ter categoria para desempenhar esse cargo e se pretendia manifestar o seu regozijo, conforme supostamente o fez, vinha para as bancadas para junto dos adeptos do Estoril. Tão simples como isso!

Quanto ao comportamento do JJ em Guimarães isso são contas doutro rosário e pretender comparar as duas situações é, no mínimo, pouco razoável. Poderemos fazer uma análise do seu reiterado comportamento 'arruaceiro' ocorrido em várias alturas, se achar que isso é conveniente para os necessários esclarecimentos dessas ocorrências.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

25 Set 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19021
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Imagem

ULTIMA HORA: Novidades no processo de Jorge Jesus


O relatório da PSP sobre os incidentes no final do jogo entre o V. Guimarães e o Benfica refere que Jorge Jesus agrediu um agente da PSP por duas vezes.

Fonte ligada ao processo garantiu à SIC que o auto de notícia elaborado pela polícia descreve que o treinador atingiu o agente da unidade especial de spotters com um golpe na cara e outro no braço.

As agressões ocorreram quando o agente procurava imobilizar um adepto do Benfica que tinha invadido o campo do V. Guimarães no passado domingo.

Ao que a SIC apurou, o treinador do Benfica só não foi detido no relvado por motivos de segurança.

Fonte: Sic Notícias

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

25 Set 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19021
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Imagem

Luís Vieira: "A única pessoa que parece que ficou maltratada foi o Jorge, que que perdeu o relógio"

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, defendeu, em entrevista à CM TV, a inocência de Jorge Jesus, treinador das águias que esteve envolvido num incidente com as forças de segurança do estádio e com a polícia no final da partida com o V. Guimarães.

"Um jovem tentou ficar com a camisola de Luisão, o Jorge caminhava normalmente a pedir calma em relação ao que estava a passar-se e depois tentou desapertar esse adepto numa altura em que estavam quatro ou cinco seguranças em cima dele", começou por explicar, sem se deter: "Não estou a desvalorizar, o País viu tudo e não viu Jesus a agredir. Não o vi a agredir ninguém. Quando chegou ao balneário, perguntei-lhe o que se passou e ele disse-me que tinha ido desapertar aquela situação toda, que não deixavam o moço ter a camisola. Mas não foi só desapertar, disse-lhe, atenção que estava lá polícia! Ele disse que não podia ser, que eram seguranças e quando soube que era a autoridade pediu desculpa e o polícia compreendeu perfeitamente. Não vi ninguém esmurrado ou maltratado, a única pessoa que parece que ficou maltratada foi o Jorge, que que perdeu o relógio."

Vieira não espera qualquer castigo: "Não vai ser punido porque há provas evidentes de que Jesus não agrediu ninguém. Falei com a segurança e falei com a polícia. Estou convicto, pois tenho olhos na cara para ver e Jesus não agrediu ninguém. Estão a tentar crucificá-lo, passaram-se coisas noutro estádio e não vejo ninguém falar."

Fonte: A bola

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

25 Set 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Dragon de Alcalá Escreveu:
Isto nada tem a ver com democracia mas com rabaldaria e parece uma de duas coisas: - Ou expliquei-me mal ou então entendeu-me mal! O Sr. Presidente da Associação de Futebol de Lisboa, enquanto tal, tem de ter uma postura discreta, institucional. Não deve exteriorizar o seu contentamento pelo facto de um dos seus membros vencer ou empatar o jogo em que está envolvido.

Dragon aqui foste mal... conta-se aos montões os saltos e exteriorização de emoções cada vez que ganhava por parte do Gilberto Madail e isso NUNCA lhe ficava ou ficaria mal... e quem diz desse, diz de muitos outros dos outros desportos... :smt045 :smt045 :smt045

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

25 Set 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19021
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Creio que esta referência terá a ver com a Selecção Nacional, certo? A ser assim penso serem situações distintas, embora também ache que esse tipo de manifestações devem ser evitadas quando se está ao lado de representantes da equipa adversária. Apenas por uma questão de respeito e fair-play!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

25 Set 2013
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Dragon... isso não existe, ate a mentecapta da Merkl andou aos saltos na Grécia e depois daqueles stresses todos... :smt087 :smt087 :smt087

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

25 Set 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19021
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Radar.....É um pouco diferente o presidente dum País ou de um clube exultar pelos exitos das suas equipas e o caso em apreço reveste-se de contornos diferentes. Acho que é muito similar ao do francês Michel Platini - na qualidade de Presidente da UEFA - estar a assistir a um jogo em que equipas francese são intervenientes e começar aos pulos sempre que a equipa pela qual é torcedor marca um golo; da mesma forma o Presidente da República de Portugal não deverá manifestar-se quando vai a assistir a uma final da Taça de Portugal em que o clube do seu coração participa - p. ex. o sportinguista Jorge Sampaio - e exteriorar com espalhafato a sua alegria se o seu clube for o vencedor.

Eu tambem admitiria que os presidentes do Estoril e do FCP pudessem, de forma não hostil para com o adversário, regozijarem-se com os golos das sua equipas. Nada de anormal! Agora o Sr. Nuno Lobo, que assistiu ao jogo na qualidade de representante da AFL, deveria ter tido uma certa contenção. Ao contrário e pelo que se deduz (acho que não existem imagens), foi provocador e acintoso para com os elementos do FCP. Falta-lhe estatura cívica, é a minha opinião.

Também me merece um comentário ele vir alegar que foi agredido com um soco nas costas pelo Adelino Caldeira. É de rir! Então um indivíduo que é agredido não reage respondendo à agressão? Isso qualifica-o como um COBARDE, um coitado que quer asumir o papel de vítima para os fins que estão à vista. Simplesmente deplorável.

Nesse camarote estava muita gente e ninguém, até agora, se manifestou ou veio confirmar a tese do Sr. Lobo. O próprio Presidente do Estoril já alegou que nada se passou naquele local que merecesse a confusão que se está a pretender criar. Sei bem (acho que todos saberemos) as reais intenções de tudo isto e está criada a novela a cujos próximos capítulos estaremos atentos.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

26 Set 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 381  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal