Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 As Paredes têm Ouvidos!! 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 16 Fev 2014
Mensagens: 40
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As Paredes têm Ouvidos!!
Olá a todos!
Como estou a gostar bastante do forum e da sua génese de partilha, de tds e não só, e como reparei que aqui tb se aprecia futebol, tomei a liberdade de criar este tópico que acho vão achar interessante.
Dei-lhe este nome (As Paredes têm Ouvidos!) pk como todos sabem, é verdade. Podemos estar na nossa vidinha a conversar normalmente e alguem pode estar a ouvir, no trabalho, em casa, no café, etc. As nossas opiniões, informações podem chegar aos ouvidos de mais pessoas do que pensamos/queremos.
Ora no meu trabalho(por razões que devem compreender não vou revelar) convivo de perto com pessoas da alta roda do futebol nacional, principalmente do norte (pois resido/trabalho no Porto), uns mais conhecidos outros menos.
Como em todos os locais de trabalho onde se cruzem dois ou mais machos, o futebol é tema de conversa e aqui não é exepção...só que, ao invês do mais comum dos mortais que baseia as conversas no que lê nos jornais e vê na TV, estes machos têm acesso a informações privligiadas e por veses são eles mesmo a noticia.
Perante isto tenho a liberdade de me rir com algumas noticias dos jornais e estar na posse da realidade.

Perante isto...querem saber o que se fala por aqui relativamente ao Fernando? sim esse do FCP? O Sr. 4 milhões?


Já vos conto....vou só ali ao WC...e ver se oiço mais alguma coisa [bigsmile]

19 Fev 2014

 
 
Aprendiz

Registado: 16 Fev 2014
Mensagens: 40
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As Paredes têm Ouvidos!!
Ora o que aconteceu.....

O Fernando andava publicamente insatisfeito por não ter direito a uma BIG tranferencia com a sua valente comissão....tal como outros tiveram (Hulk, James, Moutinho...) e fez ver já desde o ano passado aos dirigentes a sua vontade em sair.
Só que os milhões que ofereciam não eram bem os que o Pintinho queria e a necessidade de manter o polvo que sustenta aquele meio campo(pois...não me têm lá a mim [bigsmile] ) lá foram adiando a decisão de libertar o fernando.

A coisa, para desespero do Paulo Fonseca, este todinha acertada neste mercado de INverno...ia para o city. Só que o empresário do Fernando, numa tentativa de ficar com um bolo maior, conseguiu acertar por baixo da mesa que a tranferencia fosse apenas no final da epoca...e a custo zero...para o Porto claro.

Convencer o Fernando não foi dificil:
-Informações chegaram de que nem o Scolari nem O Paulo Bentas o iam chamar para o Mundial (portanto não fazia diferença ir já de ferias)
-Um valente prémio de assinatura tb ajudou :)

Quem não gostou da manobra foi o Pintinho, quase lhe dava um fanico. Ele que achava tar a fazer uma obra de caridade em o deixar sair.

A parte importante - como se deu o volte face da renovação?

Foi feita uma reunião com o agente, o fernando, o Pintinho e uns administradores la do sitio e claro....representantes do braço armado do FCP...Os super dragones.

A reunião ao contrario do que possam pensar não foi uma negociação...foi mais um ultimato:

se fernando não renovasse:
-Não jogava mais até ao final da época
-Podia não conseguir assinar pelo city conforme acordado pois iria ter uma lesão grave. (julgo que iria sofrer uma entrada de carrinho de um macaco ou coisa parecida)
-Ao empresário tb algumas ameaças a integridade fisica bem como sua familia
-represalias para os restantes jogadores agenciados por ele(esta parece que não é revogavel)

Mas afinal negociaram qq coisa. O Fernando perante isto exigiu uma melhoria de contrato e um premio de assinatura jeitoso (os tais 4 milhoes) ----mandaram.no passear...os termos são os mesmos e o premio de assinatura é simbolico apenas para manter as aparencias.
O ponto em que o Fernando fincou o pé...foi que queria ir ao mundial.
O Pinto da Costa parece que estava num dos bons dias e acedeu.
Telefonema para Fernando Gomes, que por sua vez deve ter falado com Paulo Bentas.

Minutos depois, na sala, em alta voz, Paulo Bentas descansou o Fernando, garantindo-lhe um lugar nos eleitos.

Terminou a reunião com a assinatura da renovação do Fernando.

Se algum de vós tiver alguma duvida ou quiser esclarecer algum tema....podem perguntar que vos conto o que se fala por aqui.

ah ....e garanto-vos....tenham medo....mt medo!

19 Fev 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: As Paredes têm Ouvidos!!
Algumas coisas são assim que se passam, disso não tenho dúvidas.

Também sei de muitas histórias do Deco e das suas súbitas lesões curadas numa clínica de desintoxicação, assim como já sabia que o Maniche ia para o Porto ainda ele jogava a titular no Benfica.

Em relação a isto concretamente e conhecendo o Paulo Bento como todos conhecemos, já me parece mais difícil que ele aceda a pressões deste género. Logo se confirmará se o PB o convoca ou não.

Agora apenas um ponto à parte:
Coisas todos ouvimos, que se podem confirmar ou não. O que não iremos permitir é que este tópico se transforme num conjunto de ataques entre adeptos dos diversos clubes, que firam a harmonia do fórum.

Como já estou a ver o de isto vai dar estou apenas a alertar previamente.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

19 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As Paredes têm Ouvidos!!
Acho o Fernando um grande jogador e dos melhores a jogar na posição dele, mas não estou a ver o "Risco ao Meio" a convocar o Fernando tendo ele o William Carvalho e já tendo ele dito que não queria utilizar mais jogadores naturalizados.

19 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 16 Fev 2014
Mensagens: 40
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As Paredes têm Ouvidos!!
Caro moderador, não é minha intenção gerar aqui um campo de batalha. Até pk o lado real do futebol portugues é o lado negro e que não aparece nos jornais e tv. Conheço este lado e não é só o Porto....são todos os clubes, inclusive o nosso glorioso.
A minha pretensão é apenas contar um pco do que realmente se passa e não acusar quem quer que seja. Devido a trabalhar principalmente no Porto é natural que saiba mais factos deste clube, mas tb os sei de outros clubes. Pretendo ser isento.
Até porque a não muito médio prazo poderei eu tb ser noticia. (as minhas funções se for "promovido" poderei vir a ganhar algum mediatismo no panorama nacional de futebol...mais não digo se não qq dia ainda me vêm na tv e reconhecem-me [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] )

19 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 16 Fev 2014
Mensagens: 40
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As Paredes têm Ouvidos!!
auditordoputedo Escreveu:
Acho o Fernando um grande jogador e dos melhores a jogar na posição dele, mas não estou a ver o "Risco ao Meio" a convocar o Fernando tendo ele o William Carvalho e já tendo ele dito que não queria utilizar mais jogadores naturalizados.


Parece que veio a calhar :-k :-k

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=460941

19 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As Paredes têm Ouvidos!!
Onde é que está publicada essa pré-convocatória?

19 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 16 Fev 2014
Mensagens: 40
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As Paredes têm Ouvidos!!
auditordoputedo Escreveu:
Onde é que está publicada essa pré-convocatória?


Realmente não sei. Fui pesquisar no site da Federação e não consta lá nada.....vamos aguardar.

19 Fev 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: As Paredes têm Ouvidos!!
Desenvolvimentos no caso Fernando:

Desta vez a própria FIFA confirma abordagem da FPF.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=468570

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

28 Mar 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 80 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal