Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Mar 2013
Mensagens: 100


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Venho propor o encerramento dos tópicos relacionados com futebol no gp-pt.net

Este é um fórum que nada tem a ver com futebol e por causa das picardias que se criaram nestes tópicos já vimos serem expulsos alguns membros que eram dos mais valiosos para se obter informações sobre aquilo que nos interessa mesmo, as meninas.

Assistimos aqui ao habitual quando se fala sobre futebol: as cores clubistas provocam uma irracionalidade completa nos intervenientes. Factos óbvios passam a "duvidosos", etc

Existem fóruns adequados para estes assuntos e evita-se um mal estar que cada dia é maior entre os participantes do fórum.

31 Mar 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Caro wildeasy,

Aprovei este tópico mesmo porque foi colocado por si.

Então o caro wildeasy tem a maior parte da sua participação neste fórum nos tópicos de futebol, sendo o forista registado que mais bocas más intencionadas manda e vem escrever esta pérola?

Assim de repente lembro-me de 2 foristas que foram expulsos por causa dos tópicos de futebol.

1 deles, poeta de profissão não contribuía nada para o fórum, apenas ia aos tópicos de futebol chatear, mas depois mandava e-mails a retractar-se. O outro efectivamente era um bom forista, mas teve uma atitude inqualificável com um administrador.

Os tópicos de futebol, quando os posts são colocados com elevação e por pessoas de bem são muito interessantes. Quando os posts são colocados por pessoas com más intenções, nesse caso culpamos o forista, não os tópicos.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

31 Mar 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Caro Matic, saiba desde já que é um Moderador que muito prezo pelo seu trabalho aqui efectuado em prol da "Comunidade", e pela sua maneira de estar! :smt045 A minha admiração só não é completa porque é benfiquista e não se coíbe de dar as suas "facadinhas" no meu clube do coração (umas mais elegantes outras nem tanto)! :smt003
Respondo aqui neste tópico, sabendo que já escrevinhei tb nos tópicos dos Clubes e de Futebol em Geral (mais no do meu clube, não tanto no dos outros, mas ok... :mozilla_tongue: )! Nunca fui a um destes tópicos ostensivamente para provocar (ao estilo dos Fóruns dos Jornais desportivos ou do Face...), mas claro tb não sou de dar a outra face... [-X
Não vou defender ninguém, mas por causa da bola já foram expulsos, sancionados ou "postos de lado" (por outros ou por eles mesmos...) muita gente útil aqui do Fórum naquilo que a ele mais interessa... o GPs! zz17 Por outro lado vejo para aqui gente que parece que não sabe que isto é um Fórum de Putanheiros e vêm para aqui de Cachecol posto só para mandar bitaites sobre bola badd (e se um Confrade que até é útil por aqui "perde a cabeça" é ele que se lixa... e o Fórum fica a perder em putanheirice mas a ganhar em "gente que vem para aqui falar de bola exclusivamente")! badd
Tenho muito gosto e prazer em ter grandes amigos benfiquistas e sportinguistas (daqueles que eu sei que posso contar para praticamente tudo), por isso a bola é obviamente secundária na minha vida, existem (muitas) coisas (felizmente) bem mais importantes para mim! :smt045 Mas mesmo assim considero-me um apaixonado por Futebol e pelo meu Futebol Clube do Porto (mais do que pela Selecção admito... :$ ), e sendo um portista assim sei que sou capaz de discutir decentemente bola com que seja se este tb o for, mas tb sou capaz de dar "o troco na mesma moeda" se assim tb se "exigir"! :smt045
Quero tb com isto dizer que na minha humilde opinião, os tópicos de Futebol (e dos clubes) existirem aqui não tem mal nenhum, o mal estará na forma de estar de muitos Confrades que, por exemplo, entram no Reduto, Bastião ou Ninho alheios para provocar deliberadamente as cores rivais, como se de um Fórum de Bola se tratasse e se ganhasse alguma coisa por aqui. :smt009 :no:
É óbvio que os portistas continuarão aqui a defender o seu FCP, os benfiquistas farão o mesmo pelo seu SLB, e os sportinguistas idem, idem, aspas, aspas pelo seu SCP; ou seja, poderá se escrever aqui muito mas não se mudarão opiniões e paixões assim "do pé para a mão"! [-X
Para mim, quem entrasse na provocação (principalmente no tópico dos rivais) levava era um aviso sobre a sua conduta (etc e tal... bravooo ), pq assim eu por exemplo tb vou para lá responder pq tb tenho direito a isso (se deixam tal indivíduo fazer isto e escrever tais alarvidades, "vou pensando eu", tb posso ir para lá escrever de igual modo pois aqui somos todos iguais desde que não seja mal educado, posso escrever o que quiser... :mozilla_tongue: )!
Tenho dito. :smt003

PS - E por mim se os fechassem, tb nãos e perdia grande coisa, pois eu venho para aqui é para falar de GPs (senão ia para outros Fóruns: os de Carros para falar de... Carros; os de Música para falar de... Música; os de Cinema para falar de... Cinema; e os de Futebol para falar de... Futebol)! :roll:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

01 Abr 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Deixem estar assim. Isto funciona como sala de fumo onde só vem quem quer e evita-se que conspurquem outros tópicos. Eu como não ligo nada á bola (grande) divirto-me com algumas picardias entre o pessoal. E como temos uma excelente Moderação as coisas nunca descambam.

01 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Imagem


Isto é neste momento a primeira pagina quando executamos a query dos "topicos activos".



De 25 topicos, apenas 3 se referem a TD.... e hoje até é um dia de sorte pois o normal é as 3 primeiras paginas apenas terem tópicos de palha, HLs, comic-relif, material mastrubatorio, futebol, carros, "acho piada", "topico da musica", "topico da culinaria", "topico da ida à casa-de-banho", "topico da crise", "topico financial times, "topico Nacional Geographic", "topico revista Caras", "topico da bolinha", "topico da maminha", "topico do dedinho", "topico do olhinho" etc... :shock: [schock] :smt107


Neste momento ha uma hegemonia de off-topics ou derivados em relação a tópicos de GPs


Quem vem aqui à procura de GPs ha dias em que tem que correr 5 ou 6 paginas para se cruzar com meia duzia de topicos de TDs...


Deveria um query dedicado a quem nao quer apanhar com tanta palha zz17 :smt013



Quando penso que ha tempos houve quem se insurgisse porque houve um membro novo que postou 5-10-15 ou 20 TDs num dia só e acusaram o homem de spam nao sei se ria ou se chore :roll:


PS: certamente se o acusassem de nao postar num formato adequado, concordaria :wink: / nada contra os autores ou participantes nos tópicos referidos, apenas os usei a titulo ilustrativo 8)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

01 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Caro Safado... =D> =D> =D>
Impossível o dizer melhor! :smt045
Há dias em que isto parece um Fórum de tudo menos de GPs! zz17

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

01 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Também estava para postar qualquer sobre o assunto, mas o artigo do Safado diz tudo...

Pois bem este é um forum de e para putanheiros e devia ser sobretudo sobre temas, de preferência TDs, sobre os interesses comuns a esses...

Generalidades, também alguma palha, concertez, mas nos ultimos tempos é mais generalidades(tanto futebol e picardias, já chateia) e alguma coisa, relacionada com GPs...

Ora deveria ser o contrário, senão o forum perde interesse para a maioria, que ao vir para aqui é de assuntos ligados á GPs que pretende, não é por acaso que muitos confrades mais ligados aos TDs está a reduzir drásticamente a sua participação...

Á atenção da administração!

01 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
de facto a liberdade de expressão exige responsabilidade, e quando assim é, pode ser terrível para muita gente :shock:

de qualquer das formas, julgo que não será por causa da bola, que muitos confrades não escrevem o que fodem :-"

apesar de existir uma maioria silenciosa e uma minoria ruidosa ... eu vou continuar a escrever TDs e outros posts :smt045

_________________
a sorte dá muito trabalho

01 Abr 2014
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
O problema é que se só forem aceites td's, teremos muitos dias em que o fórum fica ás moscas ...

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

01 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Safado,

O que primeiro me chamou à atenção, no teu post, é que há um "Pedido de Informações" inadequado. :roll:

Tenho de ir ao médico. :smt087

01 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Esses gajos zz17 zz17 não basta pedirem informações, ainda tem o fazer mal feito [bigsmile] :lol: :smt005



Ainda por cima devem ser todos sportingistas... :smt005 :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

01 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Só por curiosidade...



No topico de fotos XXX ha 34 topicos que tiveram actividade nos ultimos 5 dias!



TRINTA E QUATRO!! Será que é necessario TANTO topico com fotos XXX? :shock: [schock] :smt107




PS: a maioria dos topicos sao do confrade GentleMan, obviamente nao tenho nada contra o confrade, que até aprecio a sua participacao no forum, nem contra a postagem das fotos...


sera que nao se pode por este sub-forum fora do query dos topicos activos??? Se eu postar um TD em Viseu ou Beja nao vai aparecer no query, provavelmente por configuracao por forma a poupar memoria ou processamento do servidor :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

01 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Safado,

Assumo a minha culpa nisso dos tópicos de imagens XXX.

Eu é que pedi para se colocar tudo nos tópicos activos, pois é a melhor forma de controlar todos os tópicos do fórum, mas efectivamente é verdade que os tópicos de imagens xxx aparecem em demasia nos tópicos activos. :-k

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

01 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
ó meus amigos dissociar o futebol de meninas é uma heresia pecaminosa

os golos que eu ja marquei á cardoso por esses gramados que por ai proliferam

ate acho que vai ser instituido brevemente o titulo "bolas" de prata ao qual nem faço questão de concorrer

:smt005 :smt005 :smt005

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

01 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Voltando ao tema principal colocado pelo forista wildeasy.

Sou da opinião que o problema deste fórum não são os tópicos de futebol mas sim as pessoas que aqui andam a contaminar e a usar duplos nicks. Não tem a mesma opinião caro wildeasy? ou deverei chamá-lo de internacional? ou ainda oldvirgin? É o chamado 3 em 1.

Então o caro forista é da opinião que se devem fechar os tópicos de futebol mas tem 2 nicks só para chatear o pessoal nos tópicos de futebol (para além do Internacional)? E depois a administração ou moderação é que perseguem os foristas. ](*,)

Posts colocados pelo oldvirgin que ficaram retidos para apreciação:

oldvirgin Escreveu:
Que ajudas teve o Porto no banho de bola ao Benfica da semana passada?

E como se viu como o Proença não expulsou o Fejsa e marcou um penalty daqueles, também há fruta no MARL.

Quero ver é como com as novas regras de fair play da UEFA, vão conseguir inscrever o Benfica.
Já são 450 milhões e a subir.

oldvirgin Escreveu:
alucard Escreveu:
Dragon Escreveu:
A longa noite do fascismo durou 48 anos, dos quais grande percentagem jogou a favor dos lampiões e alguma dos lagartos. Os árbitros não fugiam dos jogadores...eram irradiados!!! Foi por isso que o FCP teve um longo jejum de 19 anos com os 'roubos de Igreja' e quejandos.


A partir daí a história foi escrita com café com leite e muita fruta.


Também se compraram os árbitros todos da Europa para se ter ganho uma Champions e mais uma taçita em Sevilha?
Aproveitem este ano, que já sabem que agora só daqui a meia dúzia, ou mais, se o leão despertar também.

Em 20 anos vão em 3 títulos, por isso se entende a alegria, os pobres.


Isto de andarmos a fazer varias coisas ao mesmo tempo, nem sempre dá para apanharmos tudo, mas a seu tempo tudo se apanha.

A caminho do muro. :smt013

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal