Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Jan 2014
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
como alguem ja por aqui disse, se o forum for so de TD's isto fica as moscas, e mesmos os topicos relacionados com a vida putaneira tem dias em que pouca actividade teem, e se nao se pode falar de futebol entao havera que cortar tudo o resto que seja "off-topic" e ai vai metade no minimo do forum pelo cano.
quem nao quiser ver esses topicos tem bom remedio.... e´ nao la ir.

02 Abr 2014

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Não concordo com um eventual encerramento de tópicos de futebol ou de outros, pois acho que o forum deve ser rico em escolhas, deve ser multifuncional e informativo. Agora cabe a cada um perceber ou entender se deve ou não participar em cada tópico e nesse caso concordo que cada um deve ser livre de participar e partilhar dentro das regras a sua opinião. Se alguem não gostar de um ou mais tópicos só tem fazer uma coisa, passar à frente.

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

02 Abr 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Pela 1ª vez vou discordar do Safado. Não vejo qualquer problema de temas extra-putas proliferarem por aqui. Eu e talvez outros Confrades ando mais tempo por aqui porque se fosse só para ler os TD's se calhar só cá vinha 1 ou 2 vezes por mês.
Também só leio ou vejo os tópicos que me interessam, e como em cada tópico estão assinalados os que já li ou não, é fácil selecionar.
Acho que uma das grandes mais valias deste Forum é que mesmo em tópicos de futebol e politica o pessoal vai mantendo uma postura civilizada, muito á custa de uma Moderação muito activa e rigorosa.

02 Abr 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2011
Mensagens: 850
Positivos
19
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Não vejo qualquer problema em existir tópicos sobre outros temas extra GP´S, o forum é isso mesmo troca de ideias sobre variados temas e onde eu falo por experiência própria tenho tirado grandes ideias e troca de opiniões sobre outros temas. A variedade é sempre importante e só vai a determinado tópico quem quer quando quer.

02 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Antes de fecharem os topicos de futebol, façam um favor à grande maioria dos foristas e fechem topicos sem interesse nenhum como "Acho piada" (este sim é mesmo ridiculo) ou topicos de fotos (se bem que estes tópicos fazem falta a alguns confrades, para aparecerem no avatar com milhares de posts :roll: ) e outros que não passam de lixo.
Ou então façam com que possamos anular certos topicos indesejaveis, para que deixem de aparecer quando clicamos em "Ver todas as minhas mensagens", porque basta cairmos na asneira de postar qualquer coisa nestes topicos para estarem sempre a aparecer. :smt013

02 Abr 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
8)

Ora aí está uma sugestão com que concordo!

O "acho piada" neste momento é um espaço de chat, recadinhos, picanços, insultos, feira de vaidades, ou desinteresses como "acho piada ao céu" e "acho piada ao mar".

Os tópicos da fotos são quase uma redundância. Quem consegue entrar no fórum, consegue entrar em site de fotos ou pesquisar fotos nos browsers.

Os tópicos de futebol acho que só são irritantes porque são permitidos demasiados esticanços a quem os comete.

02 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
E o mais incrivel é que já vai na pagina 358 :smt005
"Acho piada" como é que ainda não se cansaram de achar piada. zz17

gup Escreveu:
Os tópicos da fotos são quase uma redundância. Quem consegue entrar no fórum, consegue entrar em site de fotos ou pesquisar fotos nos browsers.

Nem mais!!! Mas como ainda pode haver pessoas que não conheçam o Google... 8)


Editado pela última vez por XT600 em 02 Abr 2014.
02 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol

Pessoalmente não defendo a eliminação de qualquer tópico, pois entendo este forúm como um espaço de liberdade, e heterogenidade. É essa diversidade que nos enriquece.

Mas, de facto, não posso deixar de concordar, que esse tópico d' "Acho piada", é de uma inocuidade e idiotice minha nossa... Mas é apenas a minha opinão... Só estranho haver foristas, que muito prezo, contribuirem para essas tais trezentas e tais páginas. And counting...


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

02 Abr 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Eu nunca encontrei nenhum entrave, com os tópicos que existem..... [-X mas se acharem por bem, eliminarem alguns, é-me indiferente. :wink:

Quanto ao facto de alguém dizer, que alguns postam nesses tópicos, nomeadamente nos das "fotos" , ou no "acho piada", afim de aparecerem com milhares de posts, pelo que me toca, estão à vontade... :smt045 podem eliminar os ditos tópicos e retirarem-me o número de postes que lá tenho.....e digo mais, mesmo que eu venha a postar 100 TDs, faço questão de me manter como confrade.

Todavia, não acho justo, que apaguem uns e deixem outros....se existem alguns confrades, que gostam dos tópicos sobre politica, outros preferem desporto, por exemplo.

Se uns apreciam tópicos tipo prontuário, para ensinar o bê-a-bá de como dar a volta às pervas, para outros com dezenas de anos no GPs, isso não passa de "banha da cobra", para entreter totós.....agora ponderem, uma coisa é criticar, outra é pedir para eliminar.

O engraçado e falo por mim, é que mesmo com todos esses tópicos, há dias, em que o forum é uma pasmaceira....com menos para ler e ver, era a deserção.

Para terminar e utilizando como mote um desses tópicos, eu acho uma piada do camandro, quando me apercebo que alguns dos confrades que são apologistas dessa eliminação, postam TDs de forma compulsiva... :-" penso até, que será esse problema, o cerne da questão.... :smt035 devem estar com receio, que algum dos seus TDs, que postam em catadupa, :roll: passe pelas "abertas" devido a todos esses tópicos "mal amados". ](*,) ](*,) ](*,)

02 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Esta discussão não faz muito sentido, nem previ que fosse por este caminho.

Esse tópico foi criado por um utilizador como mais uma forma de questionar o fórum e, como se provou, de uma forma mal intencionada, mas afinal foi parar ao tema dos tópicos que devem ou não existir.

Caros confrades, um fórum é tão mais forte e rico, quantos mais foristas registados e principalmente activos tiver, ora, o facto de haverem várias temáticas a serem discutidas, incrementam o número de posts e o interesse pelo nosso fórum.

Como se tem visto, salvo raras excepções, as discussões nos tópicos de política, futebol, etc relevam um elevado grau de respeito entre foristas, mesmo com pontos de vista diferentes. Esta riqueza de opiniões é de salutar e recomenda-se. Quantos foristas perdem a vergonha de escrever nos tópicos generalistas e depois começam a escrever também TD's?

Em relação aos tópicos de fotos e aos acho piadas, só lá vai quem quer.

Desde que não vão contra as regras do fórum, os tópicos de outros temas que não os TD's irão com toda a certeza manter-se.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

02 Abr 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Um dos tópicos imperdiveis para mim... NG, acende regularmente, e quando não acende... :smt013 :smt013 :smt013


Ps: tenho o Google e mais uma teca deles, mas as selecções e sequências das fotos apresentadas são impressionantes... :smt087 :smt087 :smt087

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

03 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
tenho alguma dificuldade em entender algumas opiniões aqui expressas ...

apesar de ter 122 TDs (6 nos últimos 90 dias), gosto de intervir sobre outros temas, aliás acabei por abrir uma dúzia de tópicos sem qualquer relação com o objecto central do fórum ...

sou um analfabeto digital, mas apesar dessa condição, a única dificuldade para encontrar informação, é a omissão !

_________________
a sorte dá muito trabalho

03 Abr 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
122 TD`s !?!?! bolas Kwacha tu não tens cura, sabia que eram muitos mas não assim tantos :smt005

O facto de alguem não gostar de certos tópicos, não tem de necessariamente se pensar no seu encerramento.

Se abrissem uns quantos tópicos a falar como fazer depilação dos pêlos do rabo, como fazer crochet e como tirar macacos do nariz discretamente, de certeza que eu tambem não iria gostar mas respeitava.

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

03 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
A minha opinião é a que já diise, o forum é de GPs, quem aqui se regista é para saber as novidades ligadas á actividade, essa deve ser sempre a principal funçao do espaço, mas obviamente, outras secções só o valorizam, até porque pinar, não é tudo na vida, mas causa-me alguma confusão a poliferação de tópicos ligados a imagens, tudo poderia ser condensado num só, ou em dois ou três, quanto ao resto, apesar de não apreciar muito certos tópicos, entendo a sua existencia, mas acima de tudo, convém lembrar sempre que este é um forum de GPs,porque parece-me que há gente esquecida disso...

03 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
dicksteel Escreveu:


Mas, de facto, não posso deixar de concordar, que esse tópico d' "Acho piada", é de uma inocuidade e idiotice minha nossa...



Discordo, esse tópico é apenas uma troca de private jokes e mensagens entre meia-duzia de foristas, que vão comunicando em cifras, versos e meias-palavras, pelo que 99,99 do resto do forum nao percebe patavina do que é que os gajos estao lá a dizer. (eu nao entendo e ja desisti de entender... provavelmetne com o confrade DS acontece a mesma coisa)





Prov1, meu caro, comecei novo nisto e ja vi muita coisa ir e vir... os tempos mudam e da mesma forma as vontades... paralelamente as GPs, gosto de carros e mais ou menos na altura da minha experiencia com uma GP, as classificativas de Sintra eram um mar de gente, e hoje quase aposto que o rali de Portugal que hoje começa vai estar as moscas... hoje em dia o que está a dar para quem gosta de carros é abrir o Youtube e ver os carros exoticos pertencentes a uma elite Arabe que os voa do Dubai para Londes e os estaciona em Knightsbridge.


A essência pura será a mesma do aficionado que quer sentir a cor, o ruido e o cheiro dos carros passarem a alta velocidade a poucos centímetros do seu corpo, contudo em termos práticos são opostos. :(

Penso que podíamos estabelecer um paralelo para a GPs, outrora acotevelava-mos-nos numa cozinha de uma casa de Tias, até que uma provinciana com pinta de sopeira aparecesse à porta para perguntar quem era o seguinte, hoje em dia primeiro tem de avaliar a mercadoria na net, e os mais pobre (no só de carteira) só arriscam um visita mediante meia-centena de referrals positivos ou até mesmo ultra-positivos... :smt007 alguns até precisam de antes trocar umas MPs ou uns posts nas HLs para ganharem coragem :-"



O GP mudou muito desde a sua fase mais incipiente em que todos nos conhecíamos e todos tratávamos por tu e todos eramos putanheiros "bona fide", hoje em dia o fórum transformou-se num catalizador de todo o tipo de putanheiros ou de pessoas que pagam ou ja pagaram para foder e outro tipo de degenerados :lol: ... de GPs, de managers e obviamente também de pessoas mal formadas e mal intencionadas. :wink:



O que aconteceu ao site, é que se transformou... pessoas como eu ou o Dicksteel deixaram de postar, e o fórum derivou para uma especie de rede social onde se corre o risco de "pagei xx€ para foder uma put* e a foda foi boa ou não" deixarem o motivo central. hummm Provavelmente muitos ja frequentaram outros foruns de GPs, onde existem milhares de posts todos os dias, mas que ha 5 ou 6 posts de TDs que nunca ninguém le e onde nunca ninguém posta... eu já frequentei e deixei porque aquilo a mim não tem qualquer interesse :smt013


Nao sou da opinião de se apagarem tópicos, e sempre fui defensor do fórum (e da sua moderação) pela liberdade que permite aqui aos convivas (pena que muitos nao as saibam aproveitar :-" ), apenas defendo uma coisa: o de chegar aqui e não ter que levar com 2 paginas cheias de tópicos de fotos nas quais não tenho qualquer interesse e me dificultam o acesso à informação que procuro. :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

03 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 85 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal