Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
kwacha Escreveu:
tenho alguma dificuldade em entender algumas opiniões aqui expressas ...

apesar de ter 122 TDs (6 nos últimos 90 dias), gosto de intervir sobre outros temas, aliás acabei por abrir uma dúzia de tópicos sem qualquer relação com o objecto central do fórum ...

sou um analfabeto digital, mas apesar dessa condição, a única dificuldade para encontrar informação, é a omissão !






Sempre existiu esses topicos de offtopics... penso que devem continuar a existir pois a discussao e troca de opinioes sao apreciadas, salutares e bem vindas :smt023


O que talvez nunca tenha havido é TANTO topico, havia por ai um confrade que era o Littlehouse que mantinha um topico sobre noticias do dia a dia e aquilo ia servindo de chat... penso que apenas se comeca a extravasar é quando se abre um mais um topico para discutir o MH370 ou mais um para os quadros do miró ou um MAIS um topico sobre o destino das minas da Panasqueira [bigsmile] ...

Digo isto, apenas a titulo e opinião pessoal... :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

03 Abr 2014

 
 
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Utilizador Internacional / wildeasy / oldvirgin
O utilizador Internacional, já anteriormente expulso, resolveu desta vez utilizar múltiplos nicks que foram desactivados, a saber: wildeasy e oldvirgin.

Para quem alegava não precisar do fórum, nem queria saber dele para nada, regressar em dose dupla é bem revelador do carácter deste forista.

A Administração do GP-PT

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o previsível aconteceu , com a chuva que tem caído este ano, com o tempo tão incerto e inseguro , não se advinham grandes colheitas de melão pelo que o negócio da fruta este ano tem que ser repensado ...

quanto às opiniões sobre o possível encerramento ou não, de tópicos que pouco ou nada têm a ver com o GP-PT , creio que as vantagem de manter o forum como um espaço heterogéneo são muito maiores que as possíveis inconveniências , afinal o bom e o mau existe em todo o lado e, o que pode ser menos bom para uns, também pode ser aquilo que outros encontram na sua visita, nem que seja como suplemento da procura de informação que os traz até cá \:D/

:smt023

03 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Ago 2010
Mensagens: 544
Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Há certas e determinadas merdas que um gajo lê neste fórum que, pronto, até desculpa caralho, agora criarem um tópico a questionar se o futebol deve ser banido deste fórum, deixou-me com os pintelhos todos eriçados, caralho!! :smt013 :evil: :-x bravooo

Bola e GPs, GPs e bola, é o mais perfeito pleonasmo, foda-se!! Falar numa subentende-se a presença da outra - a suar e a carregar forte e feio para no fim gritar numa imensa alegria: “golo!!!” ou “estou-me a vir caralho!!!”. Até quando o árbitro sopra no apito, as GPs estão lá - no quarto do hotel à espera dele.

O GP-PT tem no seu magnífico portfólio, TDs de meretrizes que já fizeram plantéis inteiros, até mesmo clubes inteiros, desde o “calcador-de-relva” até ao presidente. Guardo no meu CV de conas, com genuína emoção e orgulho, belas e magníficas GPs que levaram na senaita e mamaram na sarda de fabulosos jogadores e presidentes do meu clube. 8)

Querer banir os tópicos de discussão de futebol, parece-me muito grave, aliás, apagar qualquer tópico que seja parece-me um acto de escroto-fascismo. badd

Já que o referem, considero que o tópico “Acho piada” também não deve ser apagado, trata-se de um tópico bastante útil na medida em que é um barómetro bastante fidedigno para medir o grau de paneleiriçe de certos confrades que por aqui andam.

03 Abr 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
M3T4MORPH


Já que o referem, considero que o tópico “Acho piada” também não deve ser apagado, trata-se de um tópico bastante útil na medida em que é um barómetro bastante fidedigno para medir o grau de paneleiriçe de certos confrades que por aqui andam.


Não lhe vou responder como merece, porque desconheço o termo ``paneleiriçe´´ :-" mas não sou estúpido.... [-X só lhe peço para respeitar os outros, se pretende ser respeitado. :wink: ´

03 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
M3T4M0RPH Escreveu:
Já que o referem, considero que o tópico “Acho piada” também não deve ser apagado, trata-se de um tópico bastante útil na medida em que é um barómetro bastante fidedigno para medir o grau de paneleiriçe de certos confrades que por aqui andam.


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Cum cara****

Menos, confrade menos.... Também não é assim... Tem lá confrades que muito prezo e considero.

Quem gosta de postar ali, vai concerteza continuar a postar. Quem não gosta, como eu e outros tantos, vai continuar a "passar ao lado".

E isso é que é importante: a participação de todos :smt023

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

03 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
M3T4M0RPH Escreveu:
Guardo no meu CV de conas, com genuína emoção e orgulho, belas e magníficas GPs que levaram na senaita e mamaram na sarda de fabulosos jogadores e presidentes do meu clube. 8)


Fdx ... isto sim é CV [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ... quem terá sido??? :-" :-" :-"

Não tens emenda nenhuma ... és tu e eu!!! :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

03 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Real Stallion Escreveu:
Quanto ao facto de alguém dizer, que alguns postam nesses tópicos, nomeadamente nos das "fotos" , ou no "acho piada", afim de aparecerem com milhares de posts...


Ou então que outra explicação encontra para que esses confrades coloquem uma foto por post quando num único post poderiam colocar todas de uma vez, e com muito menos trabalho? Eu só veja uma explicação: "medir pilar". Eu tenho mais posts que tu... :mozilla_undecided: não vejo outra explicação, mas isto sou eu.

Real Stallion Escreveu:
O engraçado e falo por mim, é que mesmo com todos esses tópicos, há dias, em que o forum é uma pasmaceira....com menos para ler e ver, era a deserção.

Pudera, esses tópicos de lixo fazem com que esses confrades até se esqueçam de falar de GPs, que é isso que realmente interessa.

Real Stallion Escreveu:
acho uma piada do camandro, quando me apercebo que alguns dos confrades que são apologistas dessa eliminação, postam TDs de forma compulsiva...

Sim, eu sou um deles. O que é que não entendeu do que eu já disse mais do que uma vez, há algum tempo atrás?
Mas eu vou-lhe repetir: td´s propriamente ditos devo ter um ou dois, com este nick. Já não tenho paciencia, prefiro escrever posts mais sucintos mas que tenham a informação essencial que alguns confrades (aqueles que ainda vão andando por aqui por causa de gp´s) procuram.
Como não tenho paciencia para ler td´s enormes, também não os escrevo. Basta o essencial.
Tal como o pequeno post que vou agora colocar no tópico do Peinas, que será muito mais interessante do que mil e quinhentas fotos ou "acho piada´s".

03 Abr 2014
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
M3T4M0RPH Escreveu:
Já que o referem, considero que o tópico “Acho piada” também não deve ser apagado, trata-se de um tópico bastante útil na medida em que é um barómetro bastante fidedigno para medir o grau de paneleiriçe de certos confrades que por aqui andam.


[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ironicamente, isto é digno de figurar no "Acho piada"! Foda-se, escangalhei-me todo e ainda não parei! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Caralho, já me doem os abdominais!

03 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Eu também não queria dizer tanto, mas que esse posts está bem esgalhado, está fdsss... é aquilo que todos acham mas que ainda ninguém tinha dito. :smt005 :smt005 :smt005

Que não apaguem estes tópicos, tudo bem, mas que nos dêem a opção de os eliminar do "Ver todas as minhas mensagens", porque eu caí na asneira de colocar lá um post uma vez e agora esse "barómetro" zz17 está-me sempre a aparecer à frente.

03 Abr 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
M3T4M0RPH Escreveu:
Já que o referem, considero que o tópico “Acho piada” também não deve ser apagado, trata-se de um tópico bastante útil na medida em que é um barómetro bastante fidedigno para medir o grau de paneleiriçe de certos confrades que por aqui andam.


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

03 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Antes de mais, um aviso.

Podem e devem debater o assunto, mas façam-no dentro das regras, as do fórum e as do civismo e bom senso. Atenção às ofensas!

Meta,

O teu post até tem piada mas, podendo ser não intencional, a ofensa é completamente desnecessária.


Quanto ao assunto em debate.

Aqui, desde que não violem as regras estabelecidas, não há qualquer motivo para remover tópicos, seja qual for o assunto que estes abordem.

Quanto ao tão famigerado "Acho Piada...", na minha opinião até podia ser um tópico engraçado, não fosse o exagero, a troca de informações dissimuladas e as indirectas. No entanto, como em qualquer tópico, só lê e/ou participa quem quer.

03 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Marc,

O problema, o do tópico do "Acho piada", e que de vez enquando também escrevo, transformou-se completamente num tentar enxovalhar e também criar suspeitas sobre alguns confrades com as famosas "indirectas", onde era um tópico com alguma graça e com o objectivo de criar bom ambiente entre os demais confrades, fez com este tipo de participação, afastar o espírito que por lá reinava e consequentemente os muitos confrades que por lá mandavam o seu acho piada.

Como é óbvio, e em qualquer tópico, vai lá ler e escrever quem quiser, mas sinceramente acho que deveria haver mais controlo superior sobre o que se escreve por lá... fica a sugestão!!!

Em relação à discussão deste tópico, os tópicos de futebol são tão necessários como todos os outros, desde que sejam respeitadas todas as regras do fórum.

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

03 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Ou então que outra explicação encontra para que esses confrades coloquem uma foto por post quando num único post poderiam colocar todas de uma vez, e com muito menos trabalho? Eu só veja uma explicação: "medir pilar". Eu tenho mais posts que tu... :mozilla_undecided: não vejo outra explicação, mas isto sou eu.



Confrade Padrinho, pegando no seu comentário gostava de acrescentar o seguinte:


Se o forista A ou B tem gosto e tira prazer de postar fotos no forum, eu sou o primeiro a concordar que o faça... queremos é ver gente feliz


Igualmente se o forista A ou B tem prazer em ter um post count de sei la... um tamanho de pelo menos 0x60 bytes (é para lá de zilioes), então que esse forista comece a escrever cada frase num post que queremos ver toda a gente feliz...


Da mesma forma, se temos aqui confrades que se acham melhores do que o Miguel Sousa Tavares ou que o Jose Gomes Ferreira e querem postar aqui as suas opinioes, que postem... a vida é mais do que so GPs e meia duzia ou mesmo um duzia de topicos sao toleraveis e so clica quem quer


(E toda a gente ja postou palha... :-" pena é o confrade "Burro" aparecer tao poucas vezes [bigsmile] :-" )


Da mesma forma, se alguns confrades aspiram ascender a rankings mais nobres e desatam a postar TDs desenfreadamente, apenas temos todos a ganhar. :smt023 (só é pena é que muitos geralmente depois de chegarem aonde querem subitamente deixem de pinar :-" )



É-me indiferente se ha foristas que não me apreciam ou não apreciam aquilo que eu escrevo, ou se nao gostam de terceiros, ou se eu ou eles tem comportamentos que não lhes agradam... o unico amor de eu necessito e de que o forum vive é do dinheiro das GPs ao guito, pois é esse amor (ou necessidade [bigsmile] ) que me permite fazer e postar os TDzinhos :-"


É contudo indispensável que respeitamos TODOs, os que gostamos, os que não gostamos e os que nos são indiferentes pois também queremos (e temos) de ser respeitados...


Topicos como o "acho piada", "quando foi a ultima vez que berlaitou" e "quantos TDs tem em atraso", "quantas folhas de papel usa para limpar o dito" e as HL sao absolutamente pointless, mas ha quem aprecie e ache que tem que ir lá meter a sua bicada pois todos nos de vez em quando somos uma attention-whores... ora também só clica quem quer


na minha opinião, é papel da Admin/moderação não deixar que isto também não se transforme no trombasbook... deveria haver uma ferramenta que permitisse filtrar os tópicos "da treta" para quem está interessado em GPs... o forum tem ganhado dinâmica e eu sou a primeira pessoa a ficar contente com isso, agora respeitem as minhas preferências e de-me a hipótese de não ter que levar com 500 tópicos de palha quando chego aqui de manha... é que não tesão que aguente :smt013

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!


Editado pela última vez por Safado em 04 Abr 2014.
04 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Caro confrade Safado, concordo com a generalidade do seu post, somente tenho um reparo a fazer.
Já que é permitida a profusão desse milhentos tópicos de fotografias, que continuem nestes moldes.
Devo salientar que não sou a favor ou contra.
Digo que continue nestes moldes porque, e passo a explicar;
cada página tem espaço para quinze posts, agora imagine que em cada um destes posts se punham 10, 20, 30, fotografias.
Acho que já entendeu onde quero chegar, a navegação nessa página seria muito complicada.
Quanto aos outros tópicos do acho piada, há quanto tempo não pino com uma GP e o mais recente quantos TDs tenho em atraso, têm utilidade.
A utilidade deles é ajudar-me a saber quais os confrades em quem devo "confiar" a minha atenção, podem tirar as vossas ilacções.
Outra utilidade desses tópicos é para as meninas GPs registadas neste nosso fórum, saberem quem é quem.
:smt023

04 Abr 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Proposta:Encerramento dos tópicos sobre futebol
Solid_Snake


Digo que continue nestes moldes porque, e passo a explicar;
cada página tem espaço para quinze posts, agora imagine que em cada um destes posts se punham 10, 20, 30, fotografias.
fotografias.
Acho que já entendeu onde quero chegar, a navegação nessa página seria muito complicada



Caro Solid_Snake

A sua chamada de atenção está corretíssima....eu no ínicio, aproveitava o mesmo post, para colocar cerca de dez ou mais fotos, mas depois verifiquei que era díficil abrir essa página, dai optar por postar apenas uma.

Mas não enfio a carapuça de postar dessa forma para somar posts...e faço daqui um apelo à Administração/Moderação do forum para me retirar esses postes e deixar apenas os dos TDs e os das GPs com fotos falsas....mas se quiserem, até estes podem eliminar....Quanto à subida de ranking, já disse que não quero passar de confrade, mesmo que tenha 100 TDs postados.....portanto esta carapuça também não enfio....fui alferes miliciano na tropa, porque fui obrigado a ir para lá....felizmente ou infelizmente, fui daqueles que não desertou....mas isto é apenas um aparte.

04 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal