Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 O Cantinho do Belém 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem O Cantinho do Belém
Entao querem tirar 6 pontos ao BELEM :!: :!: :?: :?: Foda-se lá o Mayong e mais quem o foi buscar.entao em vez dos golos prometidos,os pontos é que se vao :( ... Espero só que o novo presidente ponha os artistas na ordem,ou entao o meu voto nen ve-lo :shock:

04 Mar 2008

 
 
Iniciado

Registado: 23 Mar 2007
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
É uma injustiça brutal o que estão a fazer ao Belém!

Os tontos da FPF e da LIGA é que deviam levar na cabeça pela incapacidade e pouco profissionalismo que demonstraram!


Mas para receberem o dinheiro da inscrição não levantaram ondas...

Vai lá vai!!!

05 Mar 2008
Iniciado

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 27


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
Companheiro DOC , tanto quanto julgo saber , e pelo que li e ouvi na comunicação social , um jogador pode , na mesma epoca ser inscrito por 3 clubes , dai , julgo eu , a FPF e a LIGA não terem levantado qualquer problema no acto da inscrição , o que um jogador não pode , é jogar em 3 clubes na mesma epoca , ou seja , pode ser inscrito em 3 mas só jogar em 2 , por isso , parece-me que o erro foi de quem comprou o jugador e não se informou convenientemente.

05 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
Belém?
Será que é o Belenenses? É que o estádio nem sequer é em Belém :mrgreen:

off-topic parvo

05 Mar 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
E a ilustre menina é de onde... Daqui nao é certamente,porque senao nao falava assim... l

05 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
rodado Escreveu:
E a ilustre menina é de onde... Daqui nao é certamente,porque senao nao falava assim... l


Então diga lá pq :wink:
O Estádio do Belenenses é no Restelo, é só ir à página do Belenenses e ler. Ou então ir a um mapa de lisboa e ver.

05 Mar 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
E o Restelo é donde... e já agora os Jerónimos ficam onde... e os pasteis sao de onde... e centro cultural... a ilustre menina nao é mesmo de cá... e já agora o off-topic aida é parvo ou deixou de ser :?:

05 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
rodado Escreveu:
E o Restelo é donde... e já agora os Jerónimos ficam onde... e os pasteis sao de onde... e centro cultural... a ilustre menina nao é mesmo de cá... e já agora o off-topic aida é parvo ou deixou de ser :?:


O Restelo é mais acima de Belém. São duas localidades diferentes.
Os pastéis, os jerónimos, o CCB, são tudo na parte de baixo, ou seja, em Belém. O Estádio é na parte de cima, ainda é Restelo. Quem é do Belenenses devia saber muito bem que o Estádio é no Restelo. Como disse, eles na página falam muito em "Estádio do Restelo".

O off-topic continua a ser parvo sim, pq qualquer off-topic não é bom. Mas só queria corrigir esse pequeno pormenor.

05 Mar 2008
Iniciado

Registado: 23 Mar 2007
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
Ó BABYBLUE esse off topic foi mesmo para matar o post....

Nessa onda o estádio de Alvalade não é no Lumiar?
O do Estrela da Amadora na Reboleira?

:shock:

06 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
Doc Escreveu:
Ó BABYBLUE esse off topic foi mesmo para matar o post....

Nessa onda o estádio de Alvalade não é no Lumiar?
O do Estrela da Amadora na Reboleira?

:shock:


Não sei onde são. O que sei é que o do Belenenses é no Restelo. Disso sei bem :roll: Não fui eu que o mandei construir no Restelo. Devia ser o único sítio com espaço livre.
Local:Restelo Nome: Belenenses
Não vale a pena estar mais a martelar no assunto. Não me vão convencer que moro em Belém :wink:

06 Mar 2008
Iniciado

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 27


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
Este topico não era por causa da possivel perda de pontos por parte do Belenenses ?

06 Mar 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Fev 2007
Mensagens: 1312
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
Ok, já está aqui um tópico só para discutir isto ;)

_________________
.......................:P

06 Mar 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
BabyBlue Escreveu:
O off-topic continua a ser parvo sim, pq qualquer off-topic não é bom.



É parvo , porque não é bom...ora aí está :mrgreen:

06 Mar 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
Caros foristas nao tenho mta paciencia nem prática para responder a parvoices... ontem abri um tópico a que chamei o cantinho do belem... e porque belem... porque é o diminuitivo do nosso clube do coracao,BELENENSES, e que carinhosamente tratamos o nosso clube.... Isto nada tem a ver com o facto do belenenses ser ou nao de belem... Mas já agora pergunto, o restelo,pertence a que junta de fregesia...Parece-me que pertence á junta de freguesia de belem,tenho mesmo quase a certeza... Agora acho rediculo estar a abrir um tópico para discutir isto,e isto é como discutir o sexo dos anjos.... E anjo nao é de certeza,quem só anda por este forum,com o intuito de agitar as aguas permanentemente...

06 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 386
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O Cantinho do Belém
rodado Escreveu:
Caros foristas nao tenho mta paciencia nem prática para responder a parvoices... ontem abri um tópico a que chamei o cantinho do belem... e porque belem... porque é o diminuitivo do nosso clube do coracao,BELENENSES, e que carinhosamente tratamos o nosso clube.... Isto nada tem a ver com o facto do belenenses ser ou nao de belem... Mas já agora pergunto, o restelo,pertence a que junta de fregesia...Parece-me que pertence á junta de freguesia de belem,tenho mesmo quase a certeza... Agora acho rediculo estar a abrir um tópico para discutir isto,e isto é como discutir o sexo dos anjos.... E anjo nao é de certeza,quem só anda por este forum,com o intuito de agitar as aguas permanentemente...


O Restelo tem duas freguesias (qt à junta em si, só conheço uma). Mas uma freguesia quando é a mesma não quer dizer que as localidades inseridas nela sejam todas a mesma coisa. Já agora dava-se a tudo o mesmo nome e o mm valor de mercado.
E tu não fazes a mínima ideia porque ando neste fórum. Em vez de tirares conclusões precipitadas como esta:

"a ilustre menina nao é mesmo de cá."

ou esta:

"quem só anda por este forum,com o intuito de agitar as aguas permanentemente..."

Eu já vi é que vcs fervem em pouca água. E fico-me com isto, que era onde eu queria chegar e SÓ onde eu queria chegar:


Imagem

Agora... estar a dizer que o Restelo fica em Belém... OMG

"E o Restelo é donde... e já agora os Jerónimos ficam onde... e os pasteis sao de onde... e centro cultural..."


E pronto não vale a pena irritares-te mais, até podias não responder, pq ao responderes estás a agitar as àguas, como me disseste. Ignora-me. Muito melhor.

Beijinho carinhoso.

06 Mar 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal