Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Leixões Sport Club [o 4º grande] 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Leixões Sport Club [o 4º grande]
entao a questão agora e a seguinte:
esta epoca sera do mesmo calibre da epoca passada ou sera que o 4º grande sa superliga passara a ser outro clube????
pelo que vi ( pouco ) parece-me que o leixões este ano arranca mais devagar e ira causar estragos la para o fim da primeira volta, parece-me ser uma equipe que vai aquecer durante as primeiras jornadas e no fim do campeonato estará uma equipe solida e a dar cartas aos outros 3 grandes, se é que ainda a 3 grandes, porque parece-me a mim que este ano o braga esta a tentar dizer alguma coisa ja de inicio

09 Set 2009

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2007
Mensagens: 1229
Localização: Estádio do Mar
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
O Braga está a dar muitas cartas, e juntado a sua excelente prestação às escorregadelas dos Grandes, terá certamente uma excelente classificação no final do campeonato.
Quanto ao Leixões... bem... a coisa está um pouco torta este ano. Vou esperar para ver, mas para já não tenho motivos de grande contentamento.

_________________
O DIABO MORA NOS DETALHES :evil:

13 Dez 2009
Iniciado

Registado: 08 Abr 2010
Mensagens: 239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
Queria lamentar a descida do Leixões Clube que sempre respeitei e admirei desde o tempo dos Bebés.
Para todos os Leixonenses alguns deles que escrevem neste fórum e que até fazem questão de ser meus amigos vai o meu abraço de solidariedade.
Para o ano regressam de certeza.

03 Mai 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010
Mensagens: 87


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
É com uma tristeza imensa que vejo o meu segundo clube cair na Divisão de Honra.
Baixa a média de assistência nos jogos da Primeira Liga e perde-se um clube ímpar e com um historial invejável.
Vamos acreditar que para o ano regressa.
FORÇA LEIXÕES!

06 Mai 2010
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
Caro confrade:

Quantos clubes deveriam disputar a nossa primeira Liga!? Isto é, quantos conseguem suprir os seus compromissos e têm crédito para tal.

Qual a média de espectadores nos seus jogos em casa!?

O Rui Santos, por vezes é radical; e quando se falou na descida do Belenenses e do Leixões, disse mais ou menos isto: descem 2, mas deveriam descer 6!

E fazer um campeonato competivo a 4 voltas! Sim porque Clubes cuja média de espectadores ao longo do ano, subtraindo os jogos com os grandes, é capaz de ser inferior a 5.000 espectadores, terá capacidade para cumprir os
compromissos com os seus profissionais!

Daí o carrossel de subidas versus descidas, a que se asssiste!

O romantismo não paga devaneios. Sim porque a "oferta de bilhetes" para ter
apoio, não é solução para o problema!

Cordialmente.

06 Mai 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008
Mensagens: 1394


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
O campeonato devia ser a 4 voltas com 10 equipas, dá 36 jogos, mais a taça de portugal e taça da liga (ou até se podia suprimir a taça da liga).

Desta maneira é que o nosso campeonato ficava com equipas melhores, pois jogavam mais, tinham mais ritmo de jogo, como as espanholas e as inglesas e a nível financeiro era muito mais interessante, as receitas televisivas eram muito maiores, pois todos os jogos davam na tv, os clubes mais pequenos recebiam 2x os grandes e obtinham maiores receitas de bilheteira.

Na 2ª liga dividia-se em 2 zonas, norte e sul e depois faziam um playoff para ver quem subia.

Com o campeonato como está, cada vez mais se vai notar a diferença entre os grandes e os pequenos. E lá fora, as nossas equipas não aguentam o ritmo de jogos e vão-se abaixo, como aconteceu este ano com o porto e o benfica.

_________________
The End of an Era

07 Mai 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010
Mensagens: 87


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
Parece que começo a ganhar fãs...
O confrade devia informar-se da média de espectadores do Leixões nos seus jogos em casa e já agora da quantidade de adeptos que leva aos jogos fora antes de falar.
Inclino-me para concordar com o que disse, com duas ressalvas:
- O Leixões é dos clubes com melhor média de assistência no seus jogos em casa.
- Financeiramente, é um exemplo para a grande maioria dos clubes da Liga Sagres, sendo aliás mais cumpridor do que clubes que andam, inclusive, a lutar por lugares europeus.
Cumprimentos.

07 Mai 2010
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
Confrade Master Yoda:

Decerto não ignora que 20% da SAD, pertencem à Autarquia! Isto é a todos nós!

E convenhamos que a participação nas SAD,s não é bem um objectivo que deve estar no plano de investimentos das Autarquias!

Pode alegar, que o mesmo se passa noutros lados, vidé Madeira!

Mas um erro ou uma situação menos clara, não pode servir de justificação para outras!

07 Mai 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010
Mensagens: 87


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
Não ignoro não.
O que o senhor ignora é que no Leixões (salvo uma rara excepção ou outra) não se oferecem bilhetes para encher o Estádio, o clube tem 5000 sócios pagantes. Pagantes, não estou a falar de sócios de carregar pela boca nem de kit´s sócio à venda em postos de abastecimento de combustíveis.
Uns participam nas SAD´s outros fazem negócios imobiliários obscuros, vide CML...
Apenas gosto de enaltecer a forma louvável e muito nobre como o Leixões sempre soube estar no desporto!
E nisso, é um clube muito diferente, para melhor, da maioria dos que ficaram na Liga Sagres!

10 Mai 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
MASTER YODA Escreveu:
Uns participam nas SAD´s outros fazem negócios imobiliários obscuros, vide CML...


vide... [bigsmile] http://www.publico.pt/Local/tic-manda-j ... co_1425352

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

10 Mai 2010
Iniciado

Registado: 02 Mar 2010
Mensagens: 60


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
Pois mas neste caso o plano foi aprovado em assembleia municipal, ou seja não vai dar em nada.

10 Mai 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
Não se preocupe confrade , que na altura do julgamento alguem vai tratar do assunto... [bigsmile]

Imagem

Sabe quem é :?: Não :!: :shock: Vou-lhe dar uma dica : já passou pelo tribunal de Matosinhos , tendo tendo sido um dos protagonistas do caso " Leça/José Guímaro " e levou para o seu gabinete uma série de processos delicados , que declarou terem sido posteriormente roubados. :smt003

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

10 Mai 2010
Iniciado

Registado: 03 Abr 2010
Mensagens: 87


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
Sei sim, confrade BW, por acaso até conheço pessoalmente este reputado e renomado benfiquista confesso.
A ultima vez que o vi foi no Estádio do Bessa, em 2004 na festa do título...do Benfica...
Já agora, vá colocando os links das notícias das absolvições também...
Como ilustre jurisconsulto, com certeza saberá que a presunção de inocência vale até ao trânsito em julgado.
Já agora, esta acusação também foi feita por aquela fantástica equipa de magistrados da Zezinha Morgado que andou a avocar processos arquivados ou foram outros?
E dos processos da Obriverca? Já se sabe alguma coisa?
Ou só veicula as notícias que lhe convém?
Abraço vietnamita

10 Mai 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
MASTER YODA Escreveu:
Sei sim, confrade BW, por acaso até conheço pessoalmente este reputado e renomado benfiquista confesso.

O confrade yoda não tente vender-me a torre dos clerigos , porque eu não estou comprador... ainda se fosse a rotunda da Boavista. O homem é tão benfiquista como o meu amigo , se me permite. Ainda não há muito tempo andaram a ser investigadas as suas relações com o FCP . Alias , é bastante frequente encontra-lo no estadio da Luz... ou nas deslocações do GLORIOSO ao norte do país. :smt005

A ultima vez que o vi foi no Estádio do Bessa, em 2004 na festa do título...do Benfica...

Ou seja , o prezado foi ver o jogo do penultimo titulo do Benfica...acredito :smt003
Deve ter ido com um amigo comum :-"

Já agora, vá colocando os links das notícias das absolvições também...

Desculpe ilustre , tem razão ... http://www.publico.pt/Local/nuno-cardos ... sa_1387987

Como ilustre jurisconsulto, com certeza saberá que a presunção de inocência vale até ao trânsito em julgado.

Como simples cidadão anonimo , sei que a justiça no Norte é ligeira , mas muito ligeiramente condicionada por pequenos detalhes . E vou-lhe dar um exemplo : os vários magistrados do processo ‘Apito Dourado’ foram submetidos durante meses a fio, em 2004 e 2005, à vigilância de detectives privados, visando a sua vida privada e familiar, incluindo a orientação sexual. Carlos Teixeira, procurador titular do ‘Apito Dourado’, foi o mais visado, chegando a ser perseguido durante a noite à saída do Tribunal de Gondomar. As vigilâncias incluíram dirigentes e inspectores da PJ, além de funcionários judiciais, para tentar condicionar e obstruir a acção dos profissionais da Justiça.As vigilâncias ilegais serviriam para fazer chantagem a juízes e a magistrados do Ministério Público, tentando perturbar as investigações criminais à corrupção na arbitragem do futebol.
Ora aí está um golo de belo efeito , para o time de Palermo...
:smt003

Abraço desde a capital do imperio

Abraço vietnamita

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo


Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 10 Mai 2010.
10 Mai 2010
Iniciado

Registado: 02 Mar 2010
Mensagens: 60


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Leixões Sport Club [o 4º grande]
Bruno Wanderley Escreveu:
Não se preocupe confrade , que na altura do julgamento alguem vai tratar do assunto... [bigsmile]

Imagem

Sabe quem é :?: Não :!: :shock: Vou-lhe dar uma dica : já passou pelo tribunal de Matosinhos , tendo tendo sido um dos protagonistas do caso " Leça/José Guímaro " e levou para o seu gabinete uma série de processos delicados , que declarou terem sido posteriormente roubados. :smt003



Claro que sei quem é, um grande amigo, que infelizmente sofreu um assalto [bigsmile]

10 Mai 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal