Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 31  Próximo
 Quantos rabos diferentes já comeram? 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 19 Mai 2013
Mensagens: 191
Positivos
25
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quantos rabos diferentes já comeram?
Ja perdi a conta, é uma coisa que tem de estar no menu, senao nem vou la, pelo menos se for numa casa ou num apartamento...

28 Fev 2017

 
 
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Por acaso até gosto de falar disto ! Não foram muitos os cus que comi,não gosto grandemente,sobretudo depois de ter apanhado alguns mais largos que as respectivas c...s. Mas tenho dois que jamais esquecerei por excepcionais mas muito diferentes: Um,a uma môça que adorava mesmo a sério,era ela própria a pedir,até não era muito apertada,mas ela gostava mesmo. A outra era mesmo outro género porque queria gostar e queria ir praticando com jeitinho,porque tinha amigas que lhe diziam que era mesmo bom,mas ela tinha mesmo muita dificuldade na penetração,mas depois de lá estar dentro,via-se que ia gostando,e enquanto isto me dava uma tusa das grandes. Não repito aqui o nome de nenhuma porque ambas deixaram a "vida artística". A primeira era uma pequena-grande mulher-sexo ,que já aqui tenho mencionado como sendo do melhor que conheci. A segunda era conforme tava o vento,podia ser muita bom ou muito máu,mas das três vezes que com ela fiz anal,fizeram-me esquecer as vezes em que estava no dia não. Esta presentemente vive com um namorado,vejo-a frequentemente com ele numa pastelaria onde vou,e "atira-me" sempre uma piscadela de olho. Tem o número do meu tele-putas,e estou sempre à espera que se xateie com o respectivo e me mande um sms. Há-de ser,tenho esperança. Aquele cuzinho,os gritinhos dela,que depois vai lentamente transformando em gemidinhos de prazer. UF ! Que bom ! E que bombom !
Ora, depois de saborear estes dois cuzinhos,tornei-me muito exigente no que diz respeito à qualidade. Lógico,não é ? \:D/ :smt023

01 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7273
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Há mesmo muitos cú que estão tão escaqueirados que até a xaninha é mais apertada.

01 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
jo94 Escreveu:
Ja perdi a conta, é uma coisa que tem de estar no menu, senao nem vou la, pelo menos se for numa casa ou num apartamento...

Comigo funciona ao contrário, quando sei que uma mulher gosta de anal fico com aversão e evito-a. Mas é apenas uma questão psicológica.
Nunca fui apreciador de cu e sempre senti repulsa ao cocó, só em pensar que o vou empurrar com o meu precioso já me corta o tesão. :(

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

01 Mar 2017
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Oh caro confrade Estorninho ! Eu acho que todos nós sentimos repulsa pela merdoca,mas acredite que nunca eu tinha pensado nisso ! Quando estou metendo só penso em ir avançando à velocidade permitida e adequada para o caso,sempre com isto cada vez mais duro,ái não ! E quando tiro,nem para lá olho, é ela que tapa e tira o preservas,e coloca logo outro para continuar com a "labuta",de acordo com o caso e o momento. O que procuro com o anal é só e apenas a companheira mostrar-me que aprecia (mesmo que seja boa actriz...). Mas se é uma daquelas que se limita a pôr na posição "de cu pro ar" e lá vai disto,então retrocedo logo. Como atràs disse e repito, selecciono muito mesmo a companheira com quem vou fazer.Tem que ser com o acordo total dela,tem que custar a penetrar e dar origem a bons gemidinhos. E depois de estar dentro,tem que estar muito apertadinho,haver bons beijinhos na boca,dedos na xaninha,toques a preceito nas mamocas,tudo com o som de fundo daqueles gemidinhos a preceito. E só penso nisto. Longe de mim estar a fazer isto pensando na merdoca. Nunca sequer tal pensamento se cruzou comigo. Que idéia . . :-k [-X :smt106

01 Mar 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7273
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Um cú dá-me muita tusa, existem gps tão mázinhas que se não lhes for ao rabinho a coisa não funciona.

A tusa pelo cú é mais uma coisa psicológica.

01 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Estorninho Escreveu:
jo94 Escreveu:
Ja perdi a conta, é uma coisa que tem de estar no menu, senao nem vou la, pelo menos se for numa casa ou num apartamento...

Comigo funciona ao contrário, quando sei que uma mulher gosta de anal fico com aversão e evito-a. Mas é apenas uma questão psicológica.
Nunca fui apreciador de cu e sempre senti repulsa ao cocó, só em pensar que o vou empurrar com o meu precioso já me corta o tesão. :(

Então o confrade nunca comei um cu?

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

01 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
debandada Escreveu:
Oh caro confrade Estorninho ! Eu acho que todos nós sentimos repulsa pela merdoca,mas acredite que nunca eu tinha pensado nisso ! Quando estou metendo só penso em ir avançando à velocidade permitida e adequada para o caso,sempre com isto cada vez mais duro,ái não ! E quando tiro,nem para lá olho, é ela que tapa e tira o preservas,e coloca logo outro para continuar com a "labuta",de acordo com o caso e o momento. O que procuro com o anal é só e apenas a companheira mostrar-me que aprecia (mesmo que seja boa actriz...). Mas se é uma daquelas que se limita a pôr na posição "de cu pro ar" e lá vai disto,então retrocedo logo. Como atràs disse e repito, selecciono muito mesmo a companheira com quem vou fazer.Tem que ser com o acordo total dela,tem que custar a penetrar e dar origem a bons gemidinhos. E depois de estar dentro,tem que estar muito apertadinho,haver bons beijinhos na boca,dedos na xaninha,toques a preceito nas mamocas,tudo com o som de fundo daqueles gemidinhos a preceito. E só penso nisto. Longe de mim estar a fazer isto pensando na merdoca. Nunca sequer tal pensamento se cruzou comigo. Que idéia . . :-k [-X :smt106

Era o que mais faltava deixar de comer um cu por causa desse medo.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

01 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Comi meia dúzia. Os primeiros por curiosidade porque ouvia muitos amigos falarem que gostavam, os últimos porque elas me pediram e eu entrei um pouco no jogo. Todas primavam por uma higiene irrepreensível.
Em tempos tive uma namorada por quem deixei de me interessar precisamente por ela gostar de anal, quando estávamos no bem bom ela queria que lhe comece o rabinho, ora como eu não achava piada aquilo comecei a evitá-la.

Todos temos os nossos fetiches, eu sempre fui obcecado por conas valorizando muito as que acho bonitas.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

01 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Estorninho Escreveu:
Comi meia dúzia. Os primeiros por curiosidade porque ouvia muitos amigos falarem que gostavam, os últimos porque elas me pediram e eu entrei um pouco no jogo. Todas primavam por uma higiene irrepreensível.
Em tempos tive uma namorada por quem deixei de me interessar precisamente por ela gostar de anal, quando estávamos no bem bom ela queria que lhe comece o rabinho, ora como eu não achava piada aquilo comecei a evitá-la.

Todos temos os nossos fetiches, eu sempre fui obcecado por conas valorizando muito as que acho bonitas.

Bem cada um tem os seus gostos. Mas apresente me essa sua ex eh eh (brincando)

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

01 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 19 Mai 2013
Mensagens: 191
Positivos
25
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Estorninho Escreveu:
jo94 Escreveu:
Ja perdi a conta, é uma coisa que tem de estar no menu, senao nem vou la, pelo menos se for numa casa ou num apartamento...

Comigo funciona ao contrário, quando sei que uma mulher gosta de anal fico com aversão e evito-a. Mas é apenas uma questão psicológica.
Nunca fui apreciador de cu e sempre senti repulsa ao cocó, só em pensar que o vou empurrar com o meu precioso já me corta o tesão. :(


a esse ponto colega?

27 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
jo94 Escreveu:
Estorninho Escreveu:
jo94 Escreveu:
Ja perdi a conta, é uma coisa que tem de estar no menu, senao nem vou la, pelo menos se for numa casa ou num apartamento...

Comigo funciona ao contrário, quando sei que uma mulher gosta de anal fico com aversão e evito-a. Mas é apenas uma questão psicológica.
Nunca fui apreciador de cu e sempre senti repulsa ao cocó, só em pensar que o vou empurrar com o meu precioso já me corta o tesão. :(


a esse ponto colega?


Não consigo entender tanta aversão. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

27 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Já lhe perdi o conto... >O último foi na semana passada um cuzão \:D/
Amanhã existe a promessa de uma estreia me deixar papar o cú, a ver vamos \:D/ \:D/

27 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Pracimadelas Escreveu:
Já lhe perdi o conto... >O último foi na semana passada um cuzão \:D/
Amanhã existe a promessa de uma estreia me deixar papar o cú, a ver vamos \:D/ \:D/


Festa, Festa

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

27 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Atrásderabos Escreveu:
Pracimadelas Escreveu:
Já lhe perdi o conto... >O último foi na semana passada um cuzão \:D/
Amanhã existe a promessa de uma estreia me deixar papar o cú, a ver vamos \:D/ \:D/


Festa, Festa


É que falta neste mês o resto foi só repetecos... :smt023

27 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 31  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal