Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Quem possivelmente trai??? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Quem possivelmente trai???
A biologia tem uma enorme importância nos comportamentos. O homo sapiens está por aí há uns 200.000 anos, o nosso sistema operativo data de essa altura. Tal como o Windows 10 ainda tem código do MS-DOS, nós temos muito código genético que vem do neanderthal. Acho que muitos dos nossos comportamentos primários são explicáveis por essa razão.

Voltando ao tema, tentar dizer que o homem faz assim e a mulher faz assado é demasiado arriscado. Sou capaz de dizer que a principal razão para certas pessoas terem um magnetismo que outras não têm, e serem tão bem sucedidas nas relações interpessoais tem a ver com a confiança.

Para mim, a confiança explica (quase) tudo.

20 Set 2017

 
 
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Quem possivelmente trai???
Depende da pessoa
Se calhar têm as vossas mulheres em casa e enquanto vocês vão as gps elas vão aos explicadores dos filhos ou melhor vão treinar gluteos no pt


Por isso, as silenciosas são as perigosas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

20 Set 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Quem possivelmente trai???
Às tantas. Who knows? A vida moderna é boa: os homens fazem aquilo que querem, as mulheres fazem o que querem.

Só de pensar em como era a vida há uns quarenta ou cinquenta anos atrás, fico arrepiado.

20 Set 2017
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 262
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem possivelmente trai???
Os homens dão umas fora de casa, elas apaixonam-se. É basicamente isso. E é esse o perigo! :)

E não tem nada a ver com o que se tem em casa. Pelo menos no meu caso. Fodemos a torto e a direito, assim haja oportunidade. Boa como tudo. Giraça. Não há nada que gostasse de fazer que não faça, e ela idem. Simplesmente, às vezes bate-me a parvoíce. Outras vezes, bate-nos aos dois, e vamos juntos. :)

01 Out 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Quem possivelmente trai???
Adoro
Digo o mesmo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

01 Out 2017
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem possivelmente trai???
Oh caros confrades,isto é tudo muito complicado ! Estamos perante o que se pode chamar um enigma do caraças ! Então se eu gosto de ir fazer sexo com uma pequena,e ela acede,pronto . . . Parto do principio que há comum acordo ! E se ela fôr uma GP ? Claro que também há comum acordo,porque a ela ninguém a obriga,tambem se pode dizer que vem porque quer. Não será ? A título exemplificativo,menciono uma que se recusava a ir com determinados homens,porque achava-os "estaporados" logo à primeira vista. E por sinal ela até é uma môça interessante,com formação superior a ajudar. Dizia-me que não concebia "andar nisto" sem ter a liberdade de reprovar quem não lhe agradava. Admiro-a,até me considero amigo dela,e ela minha. Ambos somos solteiros e sem compromissos,claro. Até recentemente,da ultima vez que estivèmos,veio também uma amiga dela,e fizemos um belo "trio" na cama redonda da Brazilia ! Tudo bem ! Puro sexo ! E bom,mesmo bom !
Agora vamos ao outro caso,em que o dito cujo é casado e papá. Isso aí já dirá respeito a cada um,acho eu ! É uma "gáita" ! Sinceramente eu não imagino como procederia se estivesse nessas condições. Então com a "educação" que eu levo . . . Pois,mas como já sei antecipadamente que não me aguentava sem dar as "facadinhas" da ordem,entendo que o melhor é continuar com este ritmo de vida,dou-me bem com ele,e é sempre a aviar.Mas que quero eu dizer com isto ? Pois,é que eu não concebo de maneira nenhuma o tal chamado adultério ! Seja homem ou mulher. Por isto é que eu não tenciono dar esse passo. Parece-me ser uma questão de coerência da minha parte.
Penso que disse e justifiquei,e acho que fui bem claro. Certo ? :smt045 :smt045 :smt045

07 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 88 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal