Data/Hora: 20 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 186 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo
 Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada? 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Amen!
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

05 Set 2012

 
 
Iniciado

Registado: 31 Mai 2010
Mensagens: 60
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
anal Escreveu:
para quem tem empregadas as vezes é presiso ter muito juizo,porque muitas vezes saõ elas a querer meter-se com o patraõ para depois puder fazer o que quiser na empresa.digo isto porque tenho varias empregadas e tive varios casos desses mas prefiro pagar e vir embora e naõ ter que aturar a mulher dos outros que ja aturo a minha e chega. :smt050


Caro gentle man não poderia estar mais de acordo, são umas cabras para chegar ao objetivo delas apenas. Infelizmente não me toca nada disto das casadas, mas com a rebarba com que ando acho que nem olhava para trás. Apenas tive uma pq o marido não lhe dava atenção mas ainda era solteiro e bom rapaz! Foi realmente uma queca divinal!
Não percebo onde anda essa abundância ou então ando a dormir!!
Cmps,
Jota

06 Set 2012
Iniciado

Registado: 15 Out 2012
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Ao longo da minha vida tive e dei consolo a várias mulheres casadas que não a minha, quando era 'anilhado'. Tive foi sempre como ponto de honra nunca me envolver com colegas de trabalho apesar de terem surgido várias oportunidades para tal.

A experiencia mais emocionante aconteceu com uma antiga namorada -fui o seu primeiro namorado, tinha ela então 19 aninhos e ainda era virgem - e que, por questões que não vêm ao caso, seguimos vidas diferentes. Eu casei, ela casou, mas de vez em quando encontravamo-nos e não resistiamos a ir pra cama. Foi a mulher com quem me entendi melhor no rebolo, era multi-orgasmica, uma aurentica louca comigo. Ao fim de alguns anos resolvemos por fim a esta relação até porque o marido não era dos mansos.
Mas confesso que ainda sinto saudades dela ou melhor, da cama com ela!

:smt023

17 Out 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Caros confrades
Casos com mulheres casadas, que têm falta de sexo ou que têm um grande "apetite", é do melhor que há. Durante muitos anos relacionei-me com mulheres deste grupo e não tenho casos desagradáveis dignos de registo. É claro que temos de escolher bem a mulher casada com quem nos iremos meter para evitar cenas chatas e, quiçá, violentas (coisa que muita gente não faz preferindo "aproveitar" logo a oportunidade...).

Não nos podemos esquecer que, nos tempos que correm, há cada vez mais gajos dispostos a partilhar a mulher com terceiros (podendo estar presentes como voyeurs ou simplesmente ausentes), portanto, não vejo motivos para se correrem os riscos que foram referidos...

Estou plenamente de acordo que jamais nos devemos envolver com colegas pois conheço inúmeros casos que deram para o torto. Sendo "patrão", há a tentação de ter um "harém" disponível mas haja juízo porque por muito cuidado que se tenha, se a gaja tiver a tendência de tirar partido disso...entala um gajo com relativa facilidade!

Resumindo, ter casos com casadas é bom mas há que ter certos cuidados e não ir a todas...julgo que me faço entender.

18 Out 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2011
Mensagens: 1041
Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Confrades

Tive apenas um caso com uma mulher casada, ela morava perto do meu local de trabalho e via com frequência. Meti-me com ela algumas vezes até irmos parar a cama dela sem eu saber que era casada. Ela contou-me nessa noite que era casada mas o marido por causa do trabalho não estava em casa. Tivemos varias vezes juntos e que mulherão na cama deixava um gajo de rastos e deu-me tudo durante o tempo em que andamos envolvidos, acabou por me dizer mais tarde que fez tudo isto porque descobriu que o marido a traíu, e quiz pagar na mesma moeda. Passado uns tempos divorciou-se do antigo marido e juntou-se com outro gajo um ano depois do divorcio. Ela agora já não mora perto do meu trabalho mas falamos com alguma frequencia, a gaja diz que quer respeitar o atual marido mas o que é verdade e que já demos duas ou três fodas, pois dito por ela não me consegue esquercer. Digo eu para mim "que problema ainda por cima é boa e gosta mesmo de sexo pena não poder mais vezes estar com ela".

Cumprimentos

_________________
Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....

18 Out 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Sim claro que sim, quem anda no meio liberal pode dizer que ja comeu mulheres casadas \:D/

_________________
O unico limite no sexo é o da carteira!

27 Out 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Eventualmente sim... me encontrarei com uma agora mesmo no meio da semana. Ela já até cogitou a hipótese de mais pra frente o marido paricipar :D

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

28 Out 2012
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Caros : ainda recentemente num Congresso, encontrei uma antiga colega casada e que não resistiu às saudades de quando éramos estudantes.
Estávamos no mesmo Hotel, o Congresso arrastava-se durante 3 dias e foram umas horas em que ela me deu tudo...mesmo tudo!
Agendámos novo encontro para o próximo Congresso, daqui a 2 meses. Até lá vamos trocando umas msg.
Cps

28 Out 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012
Mensagens: 191


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Tive uma mulher casada que conheci no meu local de trabalho que um dia virou-se para mim e disse: agora enfiadas tua pila pela garganta a acido e nem os tomates ficavam de fora.

A imagem pareceu-me um pouco canibal e sinceramente fiquei assustado.

16 Dez 2012
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Por acaso já e morava bem perto de mim, mas já partiu e prometi não me meter noutra ... !

16 Dez 2012
Iniciado

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
não acho que as casadas sejam melhorres q as outras...uma gaja quando gosta de foder....fode.
eu já tive, e o que mais me surpreendeu foi apanhar uma quarentona com um filho e parecer uma criança que até tinha medo de mostrar o corpo...quando desci para me deliciar com aquele grelinho bem cheiroso [385-198.gif] ....só não fugiu da cama porque tinha mais força que ela...
foi espetacular comer uma MILF com truques de teen.... só que depois de descuidos com o telemovel...a menina\senhora teve que desaparecer para o nosso bem....ficam as belas recordaçoes...a visao de uma mulher que se descobriu depois dos 40....já faz mais de 1 ano que não sei nada dela....

16 Dez 2012
Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Mensagens: 567
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Eu tinha essa vontade e consegui realiza-la mas agora arrependo-me..

Tive o caso, quer dizer ainda tenho, só que agora ela nao me larga! evito falar com ela, mas é impossivel...trabalho no mesmo sitio do que ela e quando me ve, vem logo ter comigo...paixao?!?? ](*,) ](*,)

22 Dez 2012
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012
Mensagens: 748
Localização: Na solitaria...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
já tive varias experiências dessas, não muitas...! A ultima foi este ano a seguir ao verão, havia um dia em que o marido estava no Norte...! E la ia eu, dar uma trancada, por sinal a gaja, que ja nao era nova, fodia, como se fosse a ultima foda... [385-198.gif]

Mas por norma, não prolongo muito este tipo de relações, pela simples razão, que por cada mulher casada que da uma cambalhota fora do casamento, há um grande cornudo...! Dasss....

23 Dez 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Só a pagar zz17
Cornudo eu?Nammmmmmm

15 Jan 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
vidlok Escreveu:
já tive varias experiências dessas, não muitas...!

Mas por norma, não prolongo muito este tipo de relações, pela simples razão, que por cada mulher casada que da uma cambalhota fora do casamento, há um grande cornudo...! Dasss....


Mas que argumento!! Olhe que, por um lado, não vale a pena estarmos com esse tipo de problema porque, nesse universo, há muitos maridos que sabem e até fomentam as "saídas". Por outro lado, se não for o confrade, há sempre um voluntário para o "substituir" na cerimónia do encornanço.
A minha opinião vale o que vale mas andar pouco ou muito tempo com uma mulher casada é o mesmo (em termos de haver um corno), de resto, há que ter cuidado não vão elas apaixonar-se por um gajo (ou pela pixota dum gajo)...aí é que pode haver problemas (coisa que já me aconteceu mais de uma vez mas, como se havia convencionado que a família de cada um é o mais importante, ao surgir a "paixoneta" separámo-nos sem quaisquer problemas bicudos). Enfim, casos com mulheres casadas requerem sempre uns quantos cuidados de parte a parte (sim, porque também há homens que lhes podem arranjar problemas se elas se quiserem afastar) para que não venham a surgir problemas de difícil solução (sem danos).

15 Jan 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 186 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Furunbao, Jsilva1994++, Lorde Baelish, zeturbo e 95 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal