Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 GP Portuguesas vs Outras 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP Portuguesas vs Outras
Existem sites que, entre outros atributos das GP's, mencionam a sua nacionalidade. Nos sites de referência, esta particularidade não é referida. Claro que há GP's que sabendo que é uma especificidade importante para alguns, ou muitos, o adoptam como complemento ao seu nome artístico. Como exemplos, temos a Rita Portuguesa, a Mila, a Júlia Portuguesa. Na vossa opinião, na hora da escolha, a nacionalidade é um critério importante? A sua não referência em alguns sites, é uma lacuna que estes deveriam eliminar?

Titulo editado para aumentar a abrangência da discussão.

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

16 Abr 2009

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jan 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Caro doutor 69, no meu caso não era importante mas depois de alguns barretes que já tive com GP´s brasileiras passou a ser muito importante :smt023

16 Abr 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Dez 2008
Mensagens: 852


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
A Nacionalidade não é importante, desde que tenham tudo no sitio e o serviço seja bem efectuado! [385-198.gif]





Tópico movido. Marc 8)

_________________
“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace

16 Abr 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Claro que interessa. Se aparecer um anúncio com uma austríaca, ou italiana, ou sueca, ou norueguesa, ou francesa, ou autraliana um tipo fica logo acelerado. Nem necessita de uma destas nacionalidades, que nunca aparecem - basta que seja espanhola, argentina e o pessoal fica logo receptivo. Uma zuca, por outro lado, é vulgar.

Também há anúncios de divorciadas, casadas, viúvas, mãe e filha, irmãs, meninas a estrear, meninas inexperientes, eu sei lá mais o quê - tudo isto estimula a imaginação.

Há uns bons anos atrás, eu parava por uma casa que existiu a seguir a um cruzamento, ali quem vira para Lousada. As meninas iam rodando e, de vez em quando lá surgia uma cara nova. Uma vez folheei o JN e lá vinha o anúncio, que, dessa vez, dizia "NÓRDICAS". Lá fui eu, feito palerma, a correr: eram as mesmas.


Editado pela última vez por SpongeBob em 16 Abr 2009.
16 Abr 2009
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009
Mensagens: 69


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
concordo com o jolinho, a nacionalidade pode ser um factor decisivo sim.

16 Abr 2009
Confrade

Registado: 03 Fev 2009
Mensagens: 56


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
É sem qualquer duvida um factor muito importante.. e quanto mais o tempo passa, mais vontade a de dizer "o que é nacional é bom"!! :razz: :smt045

16 Abr 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Set 2008
Mensagens: 241
Localização: Puteiro
Positivos
33
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Sim, sem dúvida, o que é nacional é bom!!! Apesar de achar que não é a nacionalidade que vai pesar na minha escolha, pois até podem nem abrir a boca que eu nem sei de onde elas vêem, o que interessa é o trabalhinho, e isso é universal... mas pela minha experiência até agora, as minhas preferidas são sem dúvida as portuguesas!!!

_________________
Luís Putanheiro
"...beijo, só se rolar química..."

16 Abr 2009
Iniciado

Registado: 19 Dez 2008
Mensagens: 78


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
doutor69 Escreveu:
Existem sites que, entre outros atributos das GP's, mencionam a sua nacionalidade. Nos sites de referência, esta particularidade não é referida. Claro que há GP's que sabendo que é uma especificidade importante para alguns, ou muitos, o adoptam como complemento ao seu nome artístico. Como exemplos, temos a Rita Portuguesa, a Mila, a Júlia Portuguesa. Na vossa opinião, na hora da escolha, a nacionalidade é um critério importante? A sua não referência em alguns sites, é uma lacuna que estes deveriam eliminar?

PARA MIM INTERESSA TO MAIS VIRADO PARA BRASILEIRAS

16 Abr 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Se a naciolidade interessa? opá... é que não tenhas a menor dúvida!
Apesar de ter nos meus tops um russa e uma brasileira, o facto da GP ser portuguesa dá-me mais confiança e normalmente, não resisto. :smt003
Neste aspecto sou um bocado pessimista, quando aparecem esses anuncios sobre nordicas, francesas e o caraças, fico logo com a ideia que é engodo e que vai dar em banhada...

16 Abr 2009
Iniciado

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Ao fim de algum tempo na GPs e de muitos barretes a nacionalidade não interessa, interessa é o que dix o GP.PT :smt023

22 Abr 2009
Confrade

Registado: 29 Set 2008
Mensagens: 67
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Portuguesas, sem duvida....

23 Abr 2009
Iniciado

Registado: 06 Set 2008
Mensagens: 69


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
muito nao como zucas so tugas

14 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 55


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
preta Escreveu:
Ao fim de algum tempo na GPs e de muitos barretes a nacionalidade não interessa, interessa é o que dix o GP.PT :smt023


É verdade! Este fórum é de uma ENORME utilidade e em boa hora o comecei a consultar de modo a evitar os barretes que até então "engolia". É excelente ouvir opiniões diversas sobre as GPs
Mas... sem estar a ser "mauzinho"... Há um pequeno unanimismo à volta de "meia-dúzia" de GPs que
Obviamente terão o seu valor, mas, que raio, temos de abris os horizontes...
A verdade é que até agora não posso dizer que me tenha dado mal com as opções que tomei influenciadas por este fórum.
Mas algumas estão realmente longe daquilo que apregoam.
E já vi confrades a discordarem com "enorme" maioria a levarem "por tabela".
Atenção que isto NÃO é o crítica generalizada. SÃO CASOS "AQUI E ALI". Caso achasse que não valesse a pena por cá aparecer... dava de froskes... obviamente
Quanto à nacionalidade. É importante QB. Honestamente sinto-me mais àvontade com as tugas! Talvez uma questão cultural.

Grande abraço

14 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2009
Mensagens: 159


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Confrade manmanman
E que tal se o confrade, oferece-se outros pratos aos seus colegas?????
E que tal se o confrade desse o primeiro passo, no sentido de se encontrar, 10, 20, 30...............Gps, tão boas como a meia duzia que refere?É verdade que existe unanimidade em relação a meia duzia ( penso que a bem mais) de Gps, mas tb é verdade que essas oferecem, aquilo que procuramos. Agora o que é absolutamente verdade, é que todos, mas todos os confrades gostariam de ver aumentado o nome dos "locais", onde se come bom "marisco".
Quanto ao topico, sempre direi, que desde que o "marisco" seja de qualidade, "fresco", nada me repugna que seja "importado".
Eu gosto mesmo é de "marisco", venha ele de aguas frias, ou quentes, ou mesmo de aqui, do Tejo.
Boas "mariscadas".

15 Mai 2009
Confrade

Registado: 12 Mai 2009
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Banhadas leva-se de todas as nacionalidades. Mas no prefiro as nossas tugas.

15 Mai 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 114 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal