Data/Hora: 13 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 GP Portuguesas vs Outras 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Jan 2009
Mensagens: 78


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP Portuguesas vs Outras
Na minha opinião o que é nacional é mesmo bom e para mim é factor de escolha importante.

15 Mai 2009

 
 
Iniciado

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 55


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Carlos Magno Escreveu:
Confrade manmanman
E que tal se o confrade, oferece-se outros pratos aos seus colegas?????
E que tal se o confrade desse o primeiro passo, no sentido de se encontrar, 10, 20, 30...............Gps, tão boas como a meia duzia que refere?É verdade que existe unanimidade em relação a meia duzia ( penso que a bem mais) de Gps, mas tb é verdade que essas oferecem, aquilo que procuramos. Agora o que é absolutamente verdade, é que todos, mas todos os confrades gostariam de ver aumentado o nome dos "locais", onde se come bom "marisco".
Quanto ao topico, sempre direi, que desde que o "marisco" seja de qualidade, "fresco", nada me repugna que seja "importado".
Eu gosto mesmo é de "marisco", venha ele de aguas frias, ou quentes, ou mesmo de aqui, do Tejo.
Boas "mariscadas".


Boas!
Da mesma maneira que fui capaz de criticar algum... repito, ALGUM unanimismo deste fórum, também sou o primeiro a reconhecer a sua razão na crítica que faz à minha pessoa.
A minha vida de putanheiro terá começado há alguns (poucos) anos divide-se entre "antes de conhecer e depois de conhecer o gp-pt.net". Até então não posso dizer que tenha tido grandes experiências. Não as transcrevo aqui sob a forma de TD porque já nem sequer tenho os contactos. E, obviamente, não faria sentido.
Depois de conhecer o fórum, aí sim, passei a ter boas experiências.
Garanto-lhe que passarei a postar todas as minhas "inspecções ao mercado" de fututo. Porque o não fia até agora? Infelizmente não lhe posso revelar, em público, a razão. Se tivesse acesso às MP faria-o com todo o gosto.
Mas... acusei o toque e, consequentemente, a crítica.
De qualquer mo não fique com a ideia que sou um putanheiro de 4 ou 5 fights por mês. A minha média não ultrapassa a unidade mensal!
Abraço

15 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Fev 2009
Mensagens: 649


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Desde que tenha um bom desempenho, pode ser até do Lesoto, embora também me sinta mais a vontade com o produto nacional. Até neste ponto, o gp.pt, foi uma preciosa ferramenta na altura de escolher.
Confrade manmanman, já percebeu que existe efectivamente um nicho de GP´s quase intocáveis, e na altura da discórdia, por vezes dá para sentir a fúria da legião de fãs. Ser putanheiro, nem sempre é fácil [bigsmile]

Um abraço!

15 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 55


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Já senti... se senti! E mais não digo...

15 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 316


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Eu pessoalmente tenho especial atracção por mulheres de leste, independentemente de serem russas, ucranianas ou polacas.

Com as brasileiras, tenho uma relação de amor / ódio: As melhores experiências da minha vida foram com brasileiras, mas também os maiores barretes... neste momento não vou a uma brasileira que não tenha sido recomendada antes. Não gosto do corpo típico de brasileira, bundão com mamas pequenas ou então bundão com mamas turbinadas, mas já estive com brasileiras lindas (normalmente dos estados do sul do Brasil - Santa Catarina e Rio Grande do Sul), que misturam o melhor da Europa com o sotaque lindo.

Detesto especialmente a linguagem típica de GP brasileira e que algumas GP portuguesas infelizmente já adoptaram (só para despachar).

E é claro, adoro o produto nacional, que é de grande confiança e em que normalmente encontramos as melhores relações qualidade / preço.

Ultimamente ouvi falar de uma casa em Telheiras que se especializou em miúdas holandesas e belgas e que costuma ter anúncio, penso que no CM. Seria uma alternativa interessante, mas ainda não aprofundei o assunto.

Quanto à questão das GP com unanimismo os confrades compreendem que como tudo, aqui também funcionam as modas e amizades que entretanto se estabelecem entre os confrades e as GP... Eu de qualquer forma e das que conheço considero que são todas mulheres de sonho e f**** de sonho (Valentina, Sara Moreno, Xana Mercês e a desaparecida Rafaela). O que digo é: viva a diferença; não somos todos obrigados a gostar do mesmo; todas as GP têm o direito de ter um dia menos bom; e para finalizar vivam os confrades corajosos que vão dando "novos mundos ao mundo"
Abraços

15 Mai 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2008
Mensagens: 940


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
a nacionalidade não me importa para nada , so temos que ter com a GP pelo menos 2 idiomas em comum : a idioma do corpo ( isso não e dificil) e outra para falar um bocadinho ( pelo menos para pedir cambio de posição o outros pormenores)

E como viagei bastante ,ja foi com francesas, belgas, holandesas, argentinas, chilenas, colombianas, peruanas, brazileiras, paraguayas, urcranianas, romenas,checas, russas, caboverdianas e obviamente PORTUGUESAS !!!

Vão chamar-me o GT ( Globe Trotter) das GP

15 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9963
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
star1968 Escreveu:
Eu pessoalmente tenho especial atracção por mulheres de leste, independentemente de serem russas, ucranianas ou polacas.


Mulher de leste só conheço a Sofia Russa e devo dizer que foi uma experiência e pêras. Impressiona aquela energia inesgotável. Para além disso, estive com duas francesas e gostei muito da experiência (eram muito gentis e delicadas). E também tive um embate memorável no Porto com uma loura bem alta e voluptuosa, que falava bem inglês e muito mal português, e que foi uma foda monumental.

O problema das zucas é que são muitas e algumas de muito má qualidade. Lembro-me de uma que encontrei na Friedland, que era um monumento (não só no aspecto físico, mas também na educação, cultura e graciosidade) e que acabou - fantástico - por dizer, durante a acção, "quando pinta um clima, gosto de um bom anal" - assim, sem suplemento de preço. (Fui burro e não tentei ficar com o contacto).

star1968 Escreveu:
E é claro, adoro o produto nacional, que é de grande confiança e em que normalmente encontramos as melhores relações qualidade / preço.Abraços


O que é nacional é bom.

star1968 Escreveu:
O que digo é: viva a diferença; não somos todos obrigados a gostar do mesmo......


Penso o mesmo e gosto de descobertas - muitas vezes proporcionam experiências fantásticas. Para além disso, o aparecimento de gp´s de outras nacionalidades e culturas faz aumentar o nível médio do meio.

15 Mai 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2008
Mensagens: 940


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
star1968 Escreveu:
Ultimamente ouvi falar de uma casa em Telheiras que se especializou em miúdas holandesas e belgas e que costuma ter anúncio, penso que no CM. Seria uma alternativa interessante, mas ainda não aprofundei o assunto.


Ja foi uma vez nesta casa , e pretendida holandesa e mulata do surinam ( ex colonia holandesa) , e tem nacionalidade holandesa mais não e a tipica holandesa de pele branquinha .....e gorda e eu quando a vi , preferi ir me embora sem consumir ....

15 Mai 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Nopes! Não interessa para nada! Há boas malhas em todas as nacionalidades.

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

15 Mai 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
star1968 Escreveu:
Ultimamente ouvi falar de uma casa em Telheiras que se especializou em miúdas holandesas e belgas e que costuma ter anúncio, penso que no CM. Seria uma alternativa interessante, mas ainda não aprofundei o assunto.


Caro confrade, acha q as acompanhantes de Países mais ricos se vêem prostituir para Portugal, para ganharem menos e apanhar sol [-X

Essa casa com certeza tem meninas das ex-colónias, Surinam e Congo Belga. De certeza que Holandesas e Belgas de origem, não encontra nenhuma. Digo eu, ficaria muito surpreendido se assim não fosse. Quem lá for q diga de sua justiça.

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

15 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 263


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Confesso que tenho uma fantasia com Suecas, daquelas grandes, louras, com pernas até ao céu, talvez por ter ouvido falar um amigo que gabava a grande performance de umas poucas que conheceu.
Cheguei mesmo a telefonar para uma tal de Bia do site http://www.euevoce.com, que dizia que era Sueca, felizmente foi lá um confrade que fez aqui um TD espectacular e tirou-me a ideia da cabeça, a tipa era um grande camafeu :shock: .
Penso que a nacionalidade diz qualquer coisa mas cada caso é um caso, interessa muito mais uma boa fonte de informação como o gp-pt.
Como as Suecas não vêem para cá vender pito estou tramado :lol: ou então faço uma repentina viagem hehe.

_________________
"Broads, Booze and Bikes"

15 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 316


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
[/quote] Caro confrade, acha q as acompanhantes de Países mais ricos se vêem prostituir para Portugal, para ganharem menos e apanhar sol [-X

Essa casa com certeza tem meninas das ex-colónias, Surinam e Congo Belga. De certeza que Holandesas e Belgas de origem, não encontra nenhuma. Digo eu, ficaria muito surpreendido se assim não fosse. Quem lá for q diga de sua justiça.[/quote]

Caro confrade Beret, se a informação não tivesse vindo de um amigo pessoal, eu próprio não acreditaria na possibilidade... só que o c***** é um sonegador do caraças!! A muito custo e após umas murraças na cara dele, consegui saber:
- A menina mulata e gorda do Suriname, que o confrade gerard mencionou, confirma-se mas já desapareceu de circulação;
- Há também meninas lindas e "verdadeiras" da Holanda e da Bélgica, loiras e morenas de pele branquinha e olhos claros, com uns piercings engraçados, na casa dos 20 anos, vêm por períodos de 15 dias / 3 semanas e depois voltam (pelos vistos a crise também bate à porta da juventude holandesa e belga);
- Diz que já apanhou de tudo, desde miúdas "não me toques" e com cara de frete até grandes f****, mas que geralmente são muito bonitas.
- Preços 80 normal / 100 completo
- Os contactos * 408 469/* 517 077

15 Mai 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Eh lá!! :smt045

Parece-me que esta mui interessante informação partilhada pelo confrade star1968 deveria mas é dar início a um novo tópico de casa de GPs...não acham?

Ainda bem que se lembrou das murraças...

_________________
E porque não...?

15 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 263


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
star1968 Escreveu:
- Há também meninas lindas e "verdadeiras" da Holanda e da Bélgica, loiras e morenas de pele branquinha e olhos claros, com uns piercings engraçados, na casa dos 20 anos, vêm por períodos de 15 dias / 3 semanas e depois voltam


E Suecas ??? [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]

_________________
"Broads, Booze and Bikes"

15 Mai 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Por acaso holandesas e belgas não me puxam ao sentimento. Já comi uma Holandesa linda e boa no Bairro Vermelho em Amsterdão mas foi uma foda mecãnica, bem como uma Dominicana. Essa sim um fodão.

Suecas também me apelam ao sentimento e não tenho nenhuma no curriculum, uma falha gravissima a corrigir hummm

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

15 Mai 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock e 134 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal