Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 347 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo
 A quantas GP's já foram? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 476
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem A quantas GP's já foram?
confirmo.
hoje é show off e um tiro no escuro.

12 Out 2022

 
 
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
O meu caso é curioso. Perdi a virgindade com uma put@.Tinha menos de 18 anos e fui levado por um irmão mais novo e detestei. Depois tive algumas namoradas com quem fazia sexo e casei com uma pela qual me apaixonei. Emigrei para França e divorciei-me rapidamente. Casei com outra que era francesa e estive casado mais de 20 anos. Infelizmente ela faleceu há 10 anos. Nestes 10 anos, devo ter estado com mais de 200 mulheres e tenciono continuar.

11 Jun 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015
Mensagens: 333
Positivos
53
Neutros
16
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Diferentes? Talvez umas 50 diferentes em 20 anos. Algumas repeti, outros tempos estava comprometido evitava estas andanças. Mas não fossem as GP's havia tipos de mulheres que nunca tinha acedido aquele nível (mulheres podres de boas). O meu campeonato é mais mulheres comuns num engate normal, sem pagar :lol:

13 Jul 2023
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
3
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
32 gps em 9 meses, não costumo repetir. Mas isso pode mudar

14 Jul 2023
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Nossa :smt005 Fiz 27 no ultimo ano (estou quase a somar mais uma volta ao sol) e já me sentia orgulhoso... esse é um numero de respeito. Dá basicamente uma gp nova por semana ..

17 Jul 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015
Mensagens: 333
Positivos
53
Neutros
16
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Maserati Escreveu:
32 gps em 9 meses, não costumo repetir. Mas isso pode mudar


:shock:

5 TD's, tem de fazer mais partilhas :smt100

Mas é obra, uma boa média :lol:

Acho que... Parabéns =D>

19 Jul 2023
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
3
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Hoje vou para a 33, lembrando que eu só trabalho aos fins de semana e todo o dinheiro vai para as meninas ahhahahahhah. Tentei subir de rank mas não ainda não subi sabe se lá porque

20 Jul 2023
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Tem que ter um certo nº de td's e de posts para ir subindo de ranking

20 Jul 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015
Mensagens: 333
Positivos
53
Neutros
16
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Maserati Escreveu:
Hoje vou para a 33, lembrando que eu só trabalho aos fins de semana e todo o dinheiro vai para as meninas ahhahahahhah. Tentei subir de rank mas não ainda não subi sabe se lá porque


Maserati, vê aqui: https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=505&t=69769

O "primeiro nivél, podes fazer pedido aqui: https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=505&t=10715

27 Jul 2023
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
3
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
já fiz e diz "pedido em avaliação"

27 Jul 2023
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 57
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Mais de 300 no estrangeiro de 32 nacionalidades.
E um mero punhado cá no burgo.

28 Ago 2023
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Meus caros,

À vontade pelo menos uma centena de gp’s diferentes

Saudações

_________________
Filinto

28 Ago 2023
Putanheiro3

Registado: 26 Fev 2013
Mensagens: 102
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Eu fazia uma lista e parei de registar quando a contagem de GPs diferentes chegou aos 100.
Ainda tenho o Excel. Não sei porque parei mas o último registo foi no dia 11 de novembro de 2007.
A partir de 2010 deve dar uma média de 2 ou 3 por mês com alguns repetecos das mais notáveis.
No COVID parei 2 anos.
Como dizia o outro, é só fazer as contas...

29 Ago 2023
Iniciado

Registado: 15 Jun 2023
Mensagens: 9
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Já fui a 45 gps, estou nisto á menos de 1 ano e meio. É um bom valor? 45 gps em 18 meses

05 Dez 2023
Putanheiro3

Registado: 23 Set 2021
Mensagens: 59
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A quantas GP's já foram?
Serei dos poucos que aponta todas as gajas que come num excel, por ano, tudo direitinho e caso seja GP o preço 8) Sou novo de idade, mas felizmente já pinei muita muita gaja conquistada e que safei, e mesmo sendo novo as vezes vou a ler a lista por anos e quando vejo uma Catarina Educadora Aldi, Joana Praia Fluvial, Naiara Londres, Theresa Corsega, Belga de Nerja, Zuca KW Union, Moa Sweden, Carla PAN (que deu um gozo partir a bilha a uma doida do PAN, só faltou dizer que lhe estava a espetar a Bandarilha. era morto a seguir [bigsmile] ), mais uns quantos nomes engraçados de norte a sul do pais, e outros muito mais normais que tenho mas que são mais pormenorizados e localizadores em relação a mim, e automaticamente ao ler o nome delas em 90% dos casos ainda me vem me à memória, a foda a aventura e o que fiz com determinada rapariga, digo vos, é espetacular tirar uma hora para reler a lista e reviver experiências. Se não tivesse esta lista acho que me iria esquecer de metade destas experiências da lista (principalmente as menos impactantes, mas que depois de tantas não deixaram de ser boas e super bom de recordar)...

Diria que falando agora só de GP's umas 30 em 4 anos (sim faço TD de quase tudo, se todos fossem como eu estariamos bem melhores, faltam me umas 3/4, ou porque me passaram ou porque uma ainda me falta fazer o TD), comecei por volta dos 25 a experimentar GP's, devido as App's de Dating e Instagram's e companhia consigo sacar grandes aventuras, por isso só uso mais GP's por tesão de ir "partir" aquela tipa, ou por bons comentários por aqui, ou por estar em trabalho e nessa noite no Hotel não ter arranjado nenhuma foda de uma App, ou dias de trabalho que estou só de passagem 1 dia que não é tão fácil sacar das 9 as 18/19 para ser logo a seguir ao trabalho...

Contudo, acho que a melhor fase da minha vida em GP's ainda estará por vir, quando a minha capacidade de as "sacar com carne nova e bonita", acho que será ai que vou ser muito putanheiro e rebentar com GP's gostosas e com corpos que já não terei tanta facilidade em sacar a partir de uma determinada fase da vida...

16 Jan 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 347 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 144 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal