Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Quantas quecas dão por semana com a vossa parceira oficial? 

Quantas quecas dão por semana com a vossa parceira oficial?
Não tenho esposa/namorada 22%  22%  [ 62 ]
Todos os dias 8%  8%  [ 24 ]
4 vezes por semana 8%  8%  [ 24 ]
3 vezes por semana 18%  18%  [ 52 ]
1 por semana 25%  25%  [ 70 ]
1 por quinze dias 18%  18%  [ 52 ]
Total de votos : 284

 Quantas quecas dão por semana com a vossa parceira oficial? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Dez 2023
Mensagens: 12
Positivos
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Quantas quecas dão por semana com a vossa parceira oficial?
Já vou no meu segundo casamento e com os meus 63 anos posso dizer o que aprendi. Quando são namoradas, são todos os dias, as vezes mais do que uma por dia (quando era mais moço). Casamos, vem os filhos e passa a uma por semana, depois uma por mês, às vezes até nos esquecemos, isso aconteceu com o primeiro casamento, claro que tive que recorrer por fora e depois divorcio. Ao segundo (não tive filhos) mas a historia repete-se.

28 Jan 2024

 
 
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas quecas dão por semana com a vossa parceira oficial?
estive a ver este tópico, já com dois comentários feitos por mim à uns anos, nada mudou desde aí, penso que a minha forma de ver as coisas é que tem mudado, devo estar com uma crise existencial talvez não, agora com pouco mais de cinquenta passo uma fase da minha vida que encaro as coisas de forma diferente e com alguma mágoa, durante muitos anos ambos queríamos sexo, isso fazia de mim confiante, agora se eu não procurar ela não procura, comecei a encarar isto mal, na minha cabeça encaixei que é um frete.... ela diz que não mas não consigo sair disto, como disse devo estar com uma crise existencial..... poderia levar isto de animo leve e pensar dar umas curvas com GP, acontece que isso sempre utilizei para fetiches ou ter algo que na minha relação normal não fazia, no entanto para mim o sexo melhor é aquele sem relação comercial...... é a vida, sinto-me desapontado e como no fim da linha, como se a relação estive-se a falhar aquela química, só me resta ter o cuidado de não entrar em depressão.
Podem dizer porque não falas e dizes o que pensas, isso já aconteceu várias vezes, as coisas até melhoram mas depois voltam ao mesmo, é como se fosse uma rotina da vida, ou é porque está cansada, ou porque não se sente bem, ou as miúdas estão acordadas..... enquanto isto vou logo perdendo a vontade, antes nem que fosse uma queca "silenciosa", hoje em dia tudo é um filme..... desculpem o desabafo, estava a precisar.....

29 Jan 2024
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 633
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas quecas dão por semana com a vossa parceira oficial?
You are not alone.

30 Jan 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas quecas dão por semana com a vossa parceira oficial?
kiko Escreveu:
desculpem o desabafo, estava a precisar.....


Desabafos como o seu fazem bem a quem os faz e a quem os lê...ajudam cada um de nós a refletir sobre a própria vida...

Para reavivar a chama com a companheira talvez ajude procurar fugir da rotina, e estar juntos num ambiente diferente, romântico, sensual e com total privacidade...comida, luz e música adequadas, dando espaço e condições aos sentidos para redespertar e redescobrir...

Se tal não surtir efeito, haverá seguramente uma gp que saiba ajudar a combater os sinais de depressão...

Temos todos que compreender e aceitar que nada é eterno nem perpétuo e o passado não volta, não comparar o que temos e somos com o que fizemos e fomos...e saber desfrutar o melhor possível o que podemos ser, dar e receber. :smt045 :smt023

31 Jan 2024
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 16 Mar 2024
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantas quecas dão por semana com a vossa parceira oficial?
Já tive muitas namoradas.
Nunca casei e ainda não tenho filhos.

Com namoradas a minha vida sexual é sempre bastante activa.

Mas de todos os meus amigos que estão casados e que têm filhos, os relatos são que se tiverem sexo 1 vez por mês já é incrível.
Muitos passam semanas sem ter sexo, outros já vão em 1 ou 2 anos.
As mulheres depois de casarem e terem filhos começam a negar, sempre a rejeitar os avanços dos maridos, arranjam sempre desculpas, ou estão cansadas ou doi a cabeça, ou não lhes apetece, etc etc.
Nessas alturas os filhos passam para primeiro lugar e os maridos passam completamente para planos secundário e são vistos pelas mulheres apenas como um soldado operacional e de funções de apoio ás lides da casa/família. Os maridos deixam de ser vistos como um amante, como um objecto de desejo.
Estes são os relatos de todos , todos mesmo, os meus amigos casados e com filhos.
Como disso os que têm sexo 1 vez por mês são aqueles que se sentem com sorte.

O que acontece depois é que os filhos e filhas crescem, e depois dos 15/16 anos não querem saber dos pais,
e essa altura até o foco poderia voltar a ser mais entre mulher e marido, mas passados 16 anos a relação já está toda destruída e já não tem salvação.
Depois há 2 caminhos, ou aguentam por hábito e continuam uma relação disfuncional mas em que são dependentes da rotina de estar um com o outro e da "empresa" de viverem juntos. Ou então o homem farta-se completamente, separa-se ou divorcia-se, arranja uma gaja mais nova e com apetite sexual, ficando a ex-mulher velha e sozinha.

As mulheres numa relação de casamento ficam com o controle e poder sexual da relação do lado delas,
mas nunca se esqueçam caros amigos as mulheres envelhecem muito pior que os homens, e normalmente mulheres mais novas gostam de homens mais velhos e mais experientes.

18 Mar 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: daamizade1- e 144 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal