Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 336 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 23  Próximo
 Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Mar 2013
Mensagens: 34
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
100€ mas muito bem gastos

06 Jan 2014

 
 
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
O maximo foram 200 mas agora tenho pago entre os 40 e os 60.
Tempos de crise mas se aparecer alguma GP jeitosa sou capaz de pagar um pouco mais

06 Jan 2014
Iniciado

Registado: 11 Out 2013
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
120 euros...normalmente ando na faixa dos 80-100.

07 Jan 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2011
Mensagens: 855
Positivos
19
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
100 aeros antes da crise agora na casa dos 50

08 Jan 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
O máximo que paguei foi a tabela do sindicato 100€, mas a procuro a tabela 50/60€

08 Jan 2014
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010
Mensagens: 72
Positivos
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Faço sempre sessões de uma hora, por isso a minha média anda nos 80/100. tenho uma ou outra coisinha por 60, mas nada de grande registo.
Antes da crise fazia aventuras do dobro disso - mas nunca dei mais de 250, agora só quando me dá a travadinha.

08 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Em gajas da net em solo tuga: 150 + 35 (motel) com uma tugazinha de categoria que atacou aí à uns 2 anitos e por um curto espaço de tempo (infelizmente... :smt022 ), recordei-me agora que dava pelo nome de Alessia! :smt045 Normalmente ando pela casa dos 100, neste segmento. :mozilla_tongue:
No entanto em casas (com as cenas de pagar uns copos... :smt013 já gastei bem mais... :no: ; o record de gastos com uma única gaja, deve andar nos 300 ou por aí (provavelmente a Soraia da QSJ... :mozilla_innocent: )!
No entanto em casas na "estrangeirada" já gastei bem mais, e o triste record pertence (segundo me recordo... e superando clubes brasileiros e argentinos, e casas de massagens japonesas, chinesas, coreanas e canadianas, para além dos FKK alemães -de Frankfurt mais precisamente) ao Club Vive na capital espanhola (nas 3 vezes que lá fui gastei sempre de 700 para cima... :smt009 )!
No Dubai já paguei 1000 dólares (por uma noite completa com uma russa de quase 190 centímetros de altura...); e em Milão já me pagaram (descobri depois que com um custo de, pelo menos, 500 euros) algumas vezes (por intermédio de amigos italianos) companhia para a noite (ahhh, e como eu gosto de italianas... :smt007 )!
Mas o máximo que já desembolsei, foi aqui: viewtopic.php?f=32&t=39383&start=15
Em Sidney, no Stiletto, perdi a cabeça e mais de um milhar e meio de "aerios" voaram literalmente. :mozilla_money: No entanto, se estou arrependido? Não, ainda hoje sonho com aquela musa brasileira que conheci nos antípodas... :smt007 :smt007

OBS: No entanto estou a pensar seriamente, em restringir os meus gastos em relação a esta actividade!
E devo dizer que nem sempre foi quando paguei mais, que fiquei melhor servido... :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

10 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Ó Costa foda-se tambem tens que dizer ó pessoal que foste um dos finalistas do eurómilhas [bigsmile] assim também eu :smt117 :smt117 :smt117 mortoo mortoo

10 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Eu nunca me aventurei muito no estrangeiro, pois a brincadeira sai cara com facilidade, mas paguei 180 libras por uma hora em Londres, por algo que se revelou uma experiência muito positiva - só que Londres é uma cidade cara, pelo que mais vale investir o nosso rico dinheirinho por cá.

Já paguei o equivalente a 500 Euros mais a oriente, e cheguei à mesma conclusão: poderia ter tido por cá uma experiência semelhante por 100 Euros. Aqui digo poderia, porque a coisa não era garantida. Os 500 Euros de lá pagaram um desempenho à Bela Melo, para dar um exemplo concreto.

E lembro-me de uma foda barata que dei em França, numa Gp perto dos 40, mas com um corpo estrondoso (tipo Karolina), que me fez dar a volta na estrada e parar, com o coração a 200, junto ao "apartamento" dela, um Fiat 127 sem os bancos da frente. Oral descoberto rápido e de categoria, comigo a explorar aquelas tetas, bora lá para dentro, e lá fomos até à explosão final. O custo, em francos, andou pelos 25 Euros. Foi rápido, intenso, vibrante, saboroso. Foi na estrada que passa em Paul Ricard, num belo dia de Maio - e foi marcante. Se passarem na zona, perto de um parque de diversões chamado OK Corral e virem um 127 meio escondido entre duas curvas, pode ser que seja ela, agora definitivamente mais perto dos 60.

10 Jan 2014
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Neste caso foi com duas no mesmo dia e no mesmo sítio, mas separadas.
Estava eu a passar umas férias no Rio de Janeiro e um amigo levou-me às Termas 4x4, conhecida pelos seus frequentadores como Jipão. Quem quiser conhecer pormenores, é favor consultara secção brasileira deste fórum.
A primeira gp era pôdre de boa que até bati mal. Uma hora numa suite mais cara que só deve ter durado 20 minutos, porque arrumou comigo com uma pinta.
Passado uma horita, com a segunda que tinha muita pinta e uma cara de safada, subo e lá vou para uma hora (já esta rendeu mesmo uma hora. Pudera, depois do treino anterior) numa suite mais em conta.

Ao todo deixei lá 620 reais, que à cotação da altura dava 1 euro a três reais, 206,66 euros.

11 Jan 2014
Iniciado

Registado: 23 Dez 2006
Mensagens: 257
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
O que mais paguei até hoje foram 600€.
Conhecia uma Tuga do Tamila com quem tinha saído umas 2 ou 3 vezes.
Apanhei-me sozinho em casa por 1 semana no Verão, estava um dia espectacular e pedi para ela vir e trazer reforços. Chegaram 5 Sereia Sereia Sereia Sereia Sereia zucas, cada uma melhor que a outra, almoçámos, passámos a tarde na piscina e sempre a bombar e a trocar, jantámos, dormiram em minha casa e no dia seguinte repeteco.
Deve, ter sido os melhores 2 dias de f.... da minha vida e não me arrependo nada.
Se pudesse repetia.

12 Jan 2014
Iniciado

Registado: 17 Nov 2010
Mensagens: 34


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Boas, tive uma experiencia á mais de 20 anos em França, Paris rua S. Dennis numa Sex shop onde paguei 3000 francos, mais ou menos 460 euros, mas paguei porque fui enganado, ainda hoje choro aquela passagem do cartão na máquina, e só tive direito a ver a gaja despir-se.

14 Jan 2014
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 476
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
150...
extravagancias..

sempre que vou dar valores acima de 100, paro o carro (lol) vou ao edreams, marco uma viagem para madrid ou londres (para uns meses mais tarde) e vou para casa.

agora, 20..40...50...ja nao penso tanto, mas com a contenção necessaria

14 Jan 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
Bom máximo 100€/1h com 2 tiros e massagem, nas que no meu private rank classifico TOP

"ainda não passei essa fasquia" [bigsmile]

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

24 Jan 2014
Iniciado

Registado: 04 Fev 2014
Mensagens: 40


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual foi o máximo que já pagaram por uma GP?
100 euritos e tão cedo não penso gastar mais que isso

04 Fev 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 336 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 103 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal