Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Tirar ou não a aliança? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Dez 2012
Mensagens: 191


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tirar ou não a aliança?
Feliz ano para todos.

Para aqueles que usam aliança quando visitam uma gp tiram-na ou não? E já agora porque?

01 Jan 2013

 
 
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009
Mensagens: 52


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
eheheh claro que não, elas só querem saber se levo os €€€€........ lá se importam com o estado civil........

02 Jan 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Já não uso aliança. Mas, mesmo quando era casado, nunca percebi qual o problema de manter a aliança.
Um tipo é melhor tratado se não usar aliança? Não!
Um tipo é mais respeitado pelas costas se não usar aliança? Não!
Um tipo atrai mais mulheres se usar aliança? Sim!

Epá! Mesmo não sendo casado, acho que vou passar a usar aliança! [bigsmile]
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

02 Jan 2013
Iniciado

Registado: 13 Abr 2012
Mensagens: 90


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Depende, antigamente tirava sempre, mas depois durante as conversas acabava por indicar o estado civil. Agora nunca tiro.

02 Jan 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Cá para mim elas querem são os aérios que importa se tem aliança ou não, mas acredito que as mais batidas após a " esfrega " são capazes de advinhar o estado civil dos confrades [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Não me lembro de alguma vez tirar a minha :smt023

02 Jan 2013

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Nunca tirei nem tiro.
Mesmo nos intervalos em que deixava de estar casado, esquecia-me da tirar e andava com a aliança no dedo. E tirando alguns casos isolados, nunca as GPs me perguntaram nada sobre o assunto. Como está por aí escrito, querem é o guito. E, depois a partir de ter uma certa idade, até acham natural um gajo querer fruta nova. Mal algumas sabiam que cheguei a estar casado com uma maria muito mais nova do que elas.

02 Jan 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Compro ouro...quem estiver manifestamente interessado. :lol: :lol:

Cumps ao forum. :smt023

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

02 Jan 2013
Confrade

Registado: 19 Set 2011
Mensagens: 1585
Localização: Grande Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Só deixei de tirar há menos de um ano. Por estranho que possa parecer, era em parte por respeito pela minha mulher que a tirava. É que me incomodava a ideia de uma GP me dizer algo do tipo «A tua mulher não te faz isto, pois não?!». :mozilla_undecided: Mas deixei de a tirar e nunca nenhuma GP me disse nada disso.

02 Jan 2013
Confrade

Registado: 10 Dez 2012
Mensagens: 191


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Vareiro38 Escreveu:
Só deixei de tirar há menos de um ano. Por estranho que possa parecer, era em parte por respeito pela minha mulher que a tirava. É que me incomodava a ideia de uma GP me dizer algo do tipo «A tua mulher não te faz isto, pois não?!». :mozilla_undecided: Mas deixei de a tirar e nunca nenhuma GP me disse nada disso.


Para quem é casado é sempre a questão de se estar a trair mas parece que a aliança no dedo surge como um símbolo e acredito que alguns possam considerar um desrespeito tê-la colocada no dedo enquanto estão com outra pessoa.

02 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Não faz sentido tirá-la para não trair o símbolo e depois trair o casamento... Mas o lado emocional nem sempre se conforma com a lógica...

04 Jan 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
tambem ja ouvi alguem dizer que se sentia mais seguro se levasse aliança no dedo e nem era casado...va-se la perceber...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

04 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Se calhar eram moças virgens casadoiras... :mozilla_tongue: :lol:

05 Jan 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Eu não tiro, atiro, e já foram duas.

Mas estou arrependido, podia tê-las guardado e agora fazia negócio com o confrade "eu_amo_voçê. :lol:

05 Jan 2013
Iniciado

Registado: 27 Jan 2013
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
confissão :

Nunca experimentei GPs. Sou um mero observador, por agora.

Mas, quando experimentar, levo aliança, e até falarei da mulher e dos filhos, porque não ? Dá um ar mais sério, ou não ?

Cumprimentos,

01 Mar 2013
Iniciado

Registado: 30 Out 2012
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tirar ou não a aliança?
Das vezes que frequentei GP's (4x) tirei sempre, sempre a aliança.

A razão, além do respeito pelo símbolo (por muito pouco sentido que faça, como diz a Miss e bem), é que quando frequento uma GP, gosto da adrenaline rush, de sentir que estou a fazer algo que nos padrões sociais em que vivo não devia, a descoberta da GP de um novo corpo e reacções, o perigo de o que faço ser descoberto. Dou atenção a pormenores como levantar os € numa máquina multibanco sempre ao pé do trabalho ou de casa, para se algum tiver de justificar aquele movimento, poder "encaixar" aquele dinheiro na minha realidade diária, deixo o carro a uns quarteirões de distância... por aí a fora. No fundo, o que procuro é sair por uns momentos da minha realidade tendo a certeza que não a coloco em perigo.

Contudo, quero e procuro muito gozar verdadeiramente o momento (embora isso só me tenha acontecido uma vez) esquecendo-me da tal realidade e, para isso, preciso de tirar a aliança.

Estar ali a meio com a GP a pensar nela, a entregar-me a ela e, depois, se calho a olhar para a aliança, vem-me a minha mulher à cabeça, os sentimentos de culpa invadem-me, perco a vontade toda e lá se vai o momento. Por isso, há que tirar.

02 Mar 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 130 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal