Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Pelo que li, borlas significa o famoso 0800 (ou grátis) aqui no Brasil.

Me deixou surpreso, a falta de pessoas terem isso em Portugal. Toda semana aqui, temos notícias de amigos que tiveram esse benefícios, por simples amizade...

Ou mesmo ainda, porque a GP simpatizou com o confrade e acaba tendo um "casinho", deixando ele como um "cliente vip". Muito comum no Brasil.

Admito que já tive, e várias vezes... por último, duas amigas GP´s (lindas e tops), me convidaram para uma casa de swing... escrevo antes aqui, pois não sei se viverei depois deste dia :D

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

08 Nov 2012

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 611
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Desculpem ser desmancha-prazeres, mas... que vida triste vocês levam se precisam que sejam as GPs a dar-vos uma borla!!!

_________________
[Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)

08 Nov 2012
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
HardSex Escreveu:
Desculpem ser desmancha-prazeres, mas... que vida triste vocês levam se precisam que sejam as GPs a dar-vos uma borla!!!


Confrade HardSex.
Compreendo o alcance da tua observação, mas nota que o assunto deste tópico é sobre borlas dadas por GPs.
Concerteza que a grande maioria aqui obtém borlas de outras fontes que não GPs :) Pelo menos assim espero :) .

Haja tesão para tanta co*a disponível.

08 Nov 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
DARK SOUL BR Escreveu:
Me deixou surpreso, a falta de pessoas terem isso em Portugal. Toda semana aqui, temos notícias de amigos que tiveram esse benefícios, por simples amizade...


Por cá, não há "falta de borlas", há é falta de quem o confesse por receio de ser logo acusado de as ter a troco de favorecimentos, TDs positivos encomendados & etc (falando apenas de GPs, com as outras, cada um come o que come e não é para aqui chamado).

E, sim, já tive "n" borlas. Ou borlas puras, tipo "hoje não pagas, ofereço eu", ou borlas por "paixoneta" (a chamada serial-borla :smt003 : é quantas vezes se quiser, quantas horas se quiser porque é bom para os 2 - e, atenção! nunca deu para o torto) ou borlas por extended play - pago 1h e estou 3 ou 4, ou borlas porque, já não sendo GPs, continuaram como fuck buddies/amigas coloridas.

No que respeita à ética GP-PT: nunca nenhuma teve favorecimento, nunca nenhuma dessas (por minha iniciativa) sonhou sequer que eu estava aqui registado (muito pelo contrário: se algumas, muito raras, vezes o assunto GP-PT veio à conversa sempre jurei a pés juntos que não fazia a menor ideia do que era... 8) ), na pior das hipóteses, comi e calei sem fazer TD.

08 Nov 2012
Iniciado

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 160


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Tinoni Escreveu:

No que respeita à ética GP-PT: nunca nenhuma teve favorecimento, nunca nenhuma dessas (por minha iniciativa) sonhou sequer que eu estava aqui registado (muito pelo contrário: se algumas, muito raras, vezes o assunto GP-PT veio à conversa sempre jurei a pés juntos que não fazia a menor ideia do que era... 8) ), na pior das hipóteses, comi e calei sem fazer TD.



=D> =D>

08 Nov 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Tinoni Escreveu:
E, sim, já tive "n" borlas. Ou borlas puras, tipo "hoje não pagas, ofereço eu", ou borlas por "paixoneta" (a chamada serial-borla :smt003 : é quantas vezes se quiser, quantas horas se quiser porque é bom para os 2 - e, atenção! nunca deu para o torto) ou borlas por extended play - pago 1h e estou 3 ou 4, ou borlas porque, já não sendo GPs, continuaram como fuck buddies/amigas coloridas.

No que respeita à ética GP-PT: nunca nenhuma teve favorecimento, nunca nenhuma dessas (por minha iniciativa) sonhou sequer que eu estava aqui registado (muito pelo contrário: se algumas, muito raras, vezes o assunto GP-PT veio à conversa sempre jurei a pés juntos que não fazia a menor ideia do que era... 8) ), na pior das hipóteses, comi e calei sem fazer TD.


Agora eu gostei! Sou assim também, não vejo problema em dizer que se recebeu, só mantenho o anonimato. Mas confrade, bem que poderia ao menos escolher algumas e postar um td com musiquinha e tudo, afinal, elas merecem também... e até mais que as outras [bigsmile] brincadeira, sei que pro fórum isso não é correto.

Se ela me escolheu a fazer isso, morre comigo e fica como uma foda civil. Portanto, não posso postar como um programa.

O erro de quem vê de fora, é imaginar que por ela ser uma GP, ela não pode procurar um "carinho" que não seja pago.

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

08 Nov 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Já me aconteceu, e por algumas vezes, e são saborosas, mas só surgem ao fim de muito tempo. São assim como que um desconto de quantidade: ao fim nove carimbadelas no cartão a décima é grátis. Não, agora falando a sério, essas coisas acontecem se há uma ligação emocional entre as pessoas.

(3.500)

08 Nov 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Infelizmente os caros confrades sao uma minoria, pois neste forum o que se ve mais sao uns caramelos sem coluna vertebral vislumbrados por c*na... que ao minimo aceno da mesma vem aqui prestar a sua vassalagem à(s) dona(s) das mesmas...



Borlas é raro... comer gajas que trabalham nisto sem ser a pagantes nao se perfila imho como TD pelo que a informacao recolhida nessas movimentações não é do âmbito do forum :wink:




Esta semana por acaso ofereceram-me uma borla... ligou-me uma amiga com que tive 4 ou 5 vezes e ficou com o meu tele-putas a perguntar se estava bom e tal e coisa, geralmente este tipo de telefonemas vem com um convite para lhes fazer visita, a pagantes claro, e que ja tem um carimbo gravado de resposta "estão tu é que estas com saudades minhas e eu é que tenho de ir aí gastar dinheiro??" :smt107 [schock]


Mas desta vez ate fiquei admirado, a miúda começou a falar de um cliente (eu diria mais algum doente mental) que lhe ia pagar porque quer ver um gajo a dar uma trancada com a gaja enquanto esgalha uma no sofa... :shock: [schock] :smt107 então... a proposta foi: pino a gaja de borla e rachávamos o el guito... :smt005 :smt005


Porque é que a gaja se lembrou de mim é que me deixa... :smt013 :smt013 bravooo bravooo

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Nov 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
jolinho Escreveu:
São assim como que um desconto de quantidade: ao fim nove carimbadelas no cartão a décima é grátis. Não, agora falando a sério, essas coisas acontecem se há uma ligação emocional entre as pessoas.

(3.500)


Cartão fidelidade?! [bigsmile] Isso aqui tem até publicado nos blogs das gp´s, e a maioria que faz, já dá o "prêmio" depois da terceira. E falo sério hein!

Quanto a ligação emocional, aí pode morar um grande problema (ou uma solução - não sei se tem tópico disso aqui, mas sem dúvida é um caso a parte). Normalmente, acho que seja apenas tesão, ou uma mera atração momentânea, o que é bem mais fácil de lhe dar...

Mas fico feliz porque hoje mesmo uma me ofereceu um programa gratuito, se eu arranjar pra ela três clientes... alguém aí me ajuda?! :D

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

08 Nov 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Ai no RJ a coisa mais fácil é comer de graça...

Nem faco ideia da quantidade de GPs que eu comi e paguei a 1ª vez e depois ia sair ou levava para passar um fim de semana na zona dos lagos ou Parati e que era pinar até cair para o lado [bigsmile] :lol: :smt005


Se no programa rolar "aquele" clima é directo... se nao rolar ou se a miúda é marrenta ou burocrática já nem saio uma 2ª vez :smt023




(PS: à conta da borlas é que quando vou ao Brasil levo sempre uns 10/15 perfumes :-" :-" :-" )

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Nov 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Safado Escreveu:
Ai no RJ a coisa mais fácil é comer de graça...

Nem faco ideia da quantidade de GPs que eu comi e paguei a 1ª vez e depois ia sair ou levava para passar um fim de semana na zona dos lagos ou Parati e que era pinar até cair para o lado [bigsmile] :lol: :smt005

Se no programa rolar "aquele" clima é directo... se nao rolar ou se a miúda é marrenta ou burocrática já nem saio uma 2ª vez :smt023

(PS: à conta da borlas é que quando vou ao Brasil levo sempre uns 10/15 perfumes :-" :-" :-" )


[bigsmile] [bigsmile] O confrade já conhece as manhas... :smt023

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

08 Nov 2012
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Já me aconteceu sim e até foi bacano à borlix e de surpresa depois de uma almoçarada uma rica sobremessa , agora o que parecia bem era criar um dia do " putanheiro " e nesse dia haver uma sem pagantes :smt023

08 Nov 2012
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
querotemais Escreveu:
agora o que parecia bem era criar um dia do " putanheiro " e nesse dia haver uma sem pagantes :smt023


Apoiado! :smt023 na verdade, duvido que alguém seja contra [bigsmile]

Porém, receio que alguém já deva ter levantado a idéia: viewtopic.php?f=34&t=5677

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

08 Nov 2012
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
DARK SOUL BR Escreveu:
querotemais Escreveu:
agora o que parecia bem era criar um dia do " putanheiro " e nesse dia haver uma sem pagantes :smt023


Apoiado! :smt023 na verdade, duvido que alguém seja contra [bigsmile]

Porém, receio que alguém já deva ter levantado a idéia: viewtopic.php?f=34&t=5677


Confrade DARK SOUL BR tem razão ela já estava na ordem do dia em 2008 mas nos tempos que correm é premente por a ideia em prática :smt023

08 Nov 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Safado Escreveu:
Mas desta vez ate fiquei admirado, a miúda começou a falar de um cliente (eu diria mais algum doente mental) que lhe ia pagar porque quer ver um gajo a dar uma trancada com a gaja enquanto esgalha uma no sofa... :shock: [schock] :smt107 então... a proposta foi: pino a gaja de borla e rachávamos o el guito... :smt005 :smt005


Safado se porventura tiveres a tua agenda muito ocupada..etc etc e quiseres um amigo de longa data te ajude podes dar o meu contacto..... é por essas e por outras que é tenho o (Tlm) 115... [bigsmile] :lol:

Safado Escreveu:
(PS: à conta da borlas é que quando vou ao Brasil levo sempre uns 10/15 perfumes :-" :-" :-" )


Grande malandro.... fizeste-me recordar as nossas conversas no 1º jantar....ui...ui...

Abraço
Cyber

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

08 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 41  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 157 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal