Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2007
Mensagens: 303


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Borlas! bem já passei por situações caricatas! descontos sem duvida ja os tive!

Já me aconteceu ir à GP e foi mesmo por esquecimento sai sem pagar e ela nem se descoseu! a caminho de casa vi a carteira e tinha reparado que não tinha pago! logo fui a correr para pagar! acabei por estar mais um pouco e repetir o TD estou certo que tive sorte! já me aconteceu se a propria GP a dizer que hoje era de borla! Ossos do Oficio!

Quando trabalhava em um Hotel ainda consegui umas borlas numa casa de GP! diagamos que era uma troca de favores!!!

descontos tb já os tive e dos grandes! uma GP que pedia 150€ e acabei por pagar 60 € mesmo por não ter mais dinheiro! Valeu ser meio do mês de certeza!!!

10 Jul 2010

 
 
Confrade

Registado: 19 Fev 2010
Mensagens: 86


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Borlas nunca, mas descontos ou anal pelo preço de normal já tive algumas vezes...

Já fiquei 2 horas pelo preço normal...

10 Jul 2010
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Já com 2 ou 3 gp's, mas num contexto de amizade, nunca em trabalho.

14 Jul 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Nunca me disseram que não pagava, mas em algumas visitas a GPs,depois da phoda fiquei com a sensação de que podia ter me ido embora sem pagar pelo meu desempenho :mozilla_tongue: , mas não quis arriscar e acho que se isso acontecesse não me iria sentir à vontade para estar com GP.

15 Jul 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
E se um dia uma GP vos perguntar:

- "Um dia destes temos de combinar uma saída..."... aí a deixa é perguntar "Em que qualidade? De cliente-GP ou amigos?"

E assim, nascem as "borlas" de uma GP que pode passar, quiçá, a amiga colorida.

Outra forma de borla:
- Pagar apenas a margem da GP e não a da casa (nos "privês");
- Ficar mais tempo que o "contra-relógio" (seja em "privês" ou independentes - mais é mais comum nas independentes e daí alguns odiarem os "privês");
- As "saídas" como espécie de gratificação pelo estatuto de Frequent Fucker (mas estas até podem ficar mais caras que foder e bazar) mas já ouvi falar de casos em que elas é que chegam a pagar tudo... isso sim, borlas valentes.. :smt005 :smt005 :smt005 ;

A bem da verdade, toda a gente já teve borlas. :smt023 :-" :-" :-" :-"

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

15 Jul 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Toda a gente... é como quem diz né ó Panet?...
Nunca tive no conceito de mandála e não pagar. Agora aquela cena de ter mais tempo, ou mais serviços, ai parece-me uma inevitabilidade do putanheiro frequente.
Mas vendo a história em toda a sua amplitude, ainda bem que assim é. As mulheres têem sempre alguma fisgada, logo...parece-me perigoso andar a ficar a dever favores a GPs. Mas isto sou eu..
Portar bem..

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

15 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Ainda hoje recebi uma sms de uma non-PRO, que não deixa de ser GP na mesma :D, a convidar-me para um belo de um serão neste fim-de-semana... E esta é daquelas que, quando gosta, paga tudo do bolso dela sem problema algum.

Bons olhos te vejam Panet :smt023

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

15 Jul 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Bem sendo assim panet69 já todos tivemos borlas, alem de situações de estar tempo a mais, tive uma em que uma GP da magicmodels que me pediu para a levar a casa, coisa que eu não fiz porque não sei o que poderia vir dali e também não estava numa de envolvimentos com quem quer que fosse.

15 Jul 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Caríssimo xxmatrix...

Sempre atento...e com a prezada acutilância :smt023 :smt023 [bigsmile] [bigsmile] ... :smt023

Esse é o limbo da questão... ficar a dever "favores" ao GPs. Pode ser um beco com fraca saída. E isso nunca é coisa boa nem que se aconselhe, mas cada caso é um caso.

O segredo passa, sempre que possível, por variar a ementa. É mais salutar. :smt045 :smt045 :smt045

Ab.

P.S.: Obrigado meu caro PekadoMortal! :smt023

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

15 Jul 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
My rules Escreveu:
Nunca me disseram que não pagava, mas em algumas visitas a GPs,depois da phoda fiquei com a sensação de que podia ter me ido embora sem pagar pelo meu desempenho :mozilla_tongue: , mas não quis arriscar e acho que se isso acontecesse não me iria sentir à vontade para estar com GP.



É, as gajas com bom coração tendem a perdoar a "multa" quando um gajo é demasiado rápido. [bigsmile]

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

15 Jul 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
E eu a pensar que era por elas estarem cansadinhas da actividade comigo. Elas enganam bem :smt117

16 Jul 2010
Iniciado

Registado: 27 Nov 2008
Mensagens: 241


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
:smt106 a ultima borla que consegui foi a muitos anos,mas depois da borla,tive que ir levar a gaja,de setubal a aguas de moura,ate ai nada de mal,a nao ser o meio de transporte ser na minha baiky e a corrente saltar fora mais de 20 vezes. :smt003 :smt003 [bigsmile]

19 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 662
Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Borlas, borlas nunca... a única coisa que consegui foi estar mais tempo, ou ter serviços extra pelo preço normal.

Também não costumo desenvolver grandes amizades de chegar ao ponto de dar borlas, até porque não repito muito a mesma... apesar de estar a começar a pensar em fazê-lo.

20 Jul 2010
Confrade

Registado: 17 Dez 2006
Mensagens: 229
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Borlas borlas so com Gps do Peinador... neste momento nao tenho nenhum esquema com nenhuma de la mas ja tive ha tempos.... So tinha de esperar por ela na hora de saida...

Aquele abraço

20 Jul 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
agora tenho uma táctica infalível para ter borla, pena é que ainda só funcione em gp's que atendam no r\c ou 1º andar.

_________________
*FÉRIAS*

20 Jul 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 41  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FrozenShade e 136 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal