Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
nunca tive borlas mas já me deram um pequeno desconto por ser habitual e por vezes deixar gorjeta.

_________________
*FÉRIAS*

06 Jul 2010

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
voador Escreveu:
Paguei sempre.
Chego a frequentar mensamente uma GP durante 2 ou 3 anos, mas apesar de algumas vezes terem dado a entender que davam uma borla, nunca aceitei.
Acho que pagando sempre separo claramente o tipo de relação que temos, mesmo que ás vezes já aja uma certa amizade.
Uma da vezes que fui a S,Paulo tive uma GP durante uma semana á borla, mas quem pagou foi o meu "patrão" para eu me entreter até ao regresso. Só paguei almoços e jantares e um pequeno extra no Hotel ( mais toalhas).


Fonix ca GANDA PATRÃO :shock: :smt107 [schock] trabalhar assim até dá gosto :lol: não há lá uma vagazita aqui para o james please [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

07 Jul 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 447


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
As minhas tb é o meu patrão que as paga todas :smt050 :smt050
a descontar no meu ordenado... :no:

07 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Já podia ter tido duas borlas (uma que no fim não queria aceitar o cash e outra por transferencia bancaria feita no dia seguinte), mas como sou um rapazola sério e de confiança, fiz questão de pagar :D.

No entanto, se for a ver bem, 95% de todas as minhas quecas pagas, são-me patrocinadas pela Betclic... logo, saem-me à pala :lol:

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

07 Jul 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008
Mensagens: 1394


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Nunca. :no: :no:
Em relação a descontos, contam-se pelos dedos de uma mão. Devo ter cara de rico. :no: Mas o pior é que é mesmo só cara. ](*,) ](*,)

_________________
The End of an Era

07 Jul 2010
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009
Mensagens: 374


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Ja me ofereceram mas recusei.
Descontos? tenho algumas historias engraçadas, de eu enquanto Cliente habitual ficar de fora da programatica de descontos proporcionada por algumas GP´s.

É o que faz um gajo fazer muitos repetecos.....

07 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Nunca mas se me ofereceram não a vou rejeitar [-X [-X [-X .

Quem sabe um dia tenha essa sorte, é que saiu dessa e vou logo ter com outra ou então faço mais uma horita :-" :-" :-"

O que por vezes acontece é ficar quase uma hora e apenas pagar os 60 por iniciativa das gp's "bom di papo" :smt023

_________________
EsBuGaLhAdO

07 Jul 2010
Confrade

Registado: 09 Mar 2009
Mensagens: 178
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Eu quando lá vou existe sempre uma tabuleta que diz "Borla: só para maiores de 90 anos, acompanhados pelos respectivos avós" :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

07 Jul 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 447


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Pois... hummm eu também na tenho [-X muita sorte nisso :smt009 .

Borlas, só as que tenho penduradas :mozilla_cry: :smt022

08 Jul 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Não tenham dúvidas, é que o que não falta por aí, são clientes a "fazerem-se" à borla. Uma vez uma GP contou-me que, ter clientes fidelizados era óbviamente, algo de positivo, mas também tinha o reverso da medalha. E que de tempos a tempos, aparecia um ou outro cliente que ficava fidelizado, e muitas vezes, ao fim de algum tempo, chegava o dia, em que na hora de pagar, o cliente fazia o "choradinho", dizia que estava mal de finanças, e que eles já eram amigos há tanto tempo, e que ele já lhe tinha dado muito dinheiro a ganhar, etc., etc., e como tal, pedia para dessa vez, ficar por conta da casa.

08 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 275


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Infelizmente vale tudo para se conseguir borlas...
Em troca de publicidade, ou mesmo confrades que tentam fazer-se passar por outras pessoas...

E actualmente essas situações vão acontecer cada vez mais. A crise económica não perdoa.
Se continuar assim o mercado tem de se autoregular, e naturalmente os preços irão descer.

08 Jul 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Sim... então e borlas em troca de td's é o que não falta prái... são quase tantas como os td's inventados.

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

08 Jul 2010
Iniciado

Registado: 02 Mar 2010
Mensagens: 60


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Eu é com todas, sempre que chego dizem logo és mto bonito, esses olhos verdes, tenho medo de apaixonar-me etc e depois no final dizem que adoraram estar ctg que sou mt bom na arte fodenga e não querem receber, mas eu não aceito, tem vezes que tenho que por o dinheiro debaixo da porta depois de sair.

08 Jul 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Borlas ? Mas descontos em troca de TD s positivos parece k há quem tente. Não sei é se isso alguma vez funcionou, até pq por detrás da GP está a gerência e as que não têm gerência por detrás não precisam de TD s positivos para nada, estão muito bem cotadas no mercado.
Só se for pelos lindos olhos como diz o confrade [bigsmile]

08 Jul 2010
Confrade

Registado: 05 Dez 2007
Mensagens: 84
Localização: Em cima delas


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Tive umas borlas no século passado :lol: ... em 1997 uma brazuca espetacular acabada de aterrar no Galery com 19 aninhos... fui um dos primeiros clientes dela e estivemos cerca de 2 horas tipo GFE!!! :roll:

Quando disse que tinha que ir embora (um sítio fabuloso que existia lá em frente creio que se chamava "La vie en Rose"... tinha sauna e tudo no quarto) ela começou a chorar agarrada a mim a dizer que não tinha cá ninguém e que eu tinha sido um amor para ela e que me queria ver mais... :mozilla_tongue: ... disse-lhe logo que a minha carteira não era propriamente recheada e que não tinha grande disponibilidade a esse nível... Disse-me para lhe telefonar no dia seguinte durante o dia porque queria apenas estar um pouco comigo.

Pareceu estranho mas lá liguei... perguntou-me se queria ir beber um café nessa tarde e eu alinhei... pediu para a ir buscar ao quarto dela (bem perto do Galery)... disse que estava quase pronta e pediu para entrar para o quarto... beijou-me muito.... e intensamente e pediu para dançar com ela... (lembro-me sempre dela quando calha ouvir George Michael que particularmente nem gosto) e no meio de dança beijos e mãos em todo o lado... acabámos "making love" :smt049 :smt049 ... sim hoje e depois de mais uns anitos de experiência em cima posso até chamar umas borlas... mas creio que este post também se enquadra noutro que por aqui anda... acho mesmo que fui namorado de uma GP no entanto infelizmente ou felizmente a situação durou apenas 2 semanas dado que depois ela disse que não dava mais!!! :smt022

Contei isto apenas a um amigo no entanto acho que chegou a altura de partilhar com os confrades cá do tasco....

A PROPÓSITO... QUEM ME PAGA UMA MINI PARA AFOGAR AS MÁGOAS QUE ESTOU A SENTIR PELA NOSTALGIA DO POST???? [bigsmile] [bigsmile]

09 Jul 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 41  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 118 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal