Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 233 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
conacona Escreveu:
jolinho Escreveu:
Marc Escreveu:
Óh Jolinho,

Tu fala por ti. :lol:
[/color]


Ok, umas quantas meninas são muito mais boas do que as minhas amigas, mas deixa contar-te uma coisa: há uns dias estive no Dolce Vita e tive a ocasião de reparar numa quantidade de meninas e senhoras boas ou muito boas; a certa altura passou, em passo seguro, uma menina com tópico aqui no fórum (e anúncios nos sites certificados). O shopping parou, literalmente. Toda a gente reparou nela.


A Karolina não deixa ninguém indiferente. zz17

Ou então metade dos clientes do Dolce Vita são clientes dela! :smt005

Sobre isto, uma vez fui lá almoçar com a minha mulher, ela estava com uma amiga de Lisboa (também conhecida do Fórum) a almoçar perto da minha mesa, conheceu-me e passou o almoço na "brincadeira", foi o melhor almoço da minha vida.......e o pior! :lol:


Jasus grande teste confrade, de não desviar o olhar para as mamas dela!!! [smilie=to funny.gif] e se estava vestida de saia, aliás todo aquele corpão JASUS!

Escapou deste castigo [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Imagem

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

19 Ago 2014

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Eu, sempre que estou acompanhado e me cruzo com uma GP em público, olhando ela para mim e perguntando a minha companhia porque é que ela olhou para mim, eu respondo: "Porque sou bonito!" 8)

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

19 Ago 2014
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Dolce Vita só da pra tár com confrades e mai nada....... [bigsmile]

19 Ago 2014
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Amigos dizem-me: foda-se, conheces aquela gaja [schock] ? da donde? :shock: É minha aluna... [bigsmile]

19 Ago 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
gentle man Escreveu:
Eu, sempre que estou acompanhado e me cruzo com uma GP em público, olhando ela para mim e perguntando a minha companhia porque é que ela olhou para mim, eu respondo: "Porque sou bonito!" 8)


GM, se calhar olham para ti porque o teu nick representa o que és (dois registo que andam por estes fóruns e são teus GAR´s assim me o afirmaram).

19 Ago 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 731
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Filipe Costa Escreveu:
Ó Conacona, por momentos pensei que tivesses vindo aqui admitir que és feio e andas desesperado... :smt003

Mas que até parece ter sido um bom almoço, isso parece! 8)


Mas eu admito! zz17

As gajas "normais" não me ligam nada, eu até tomo banho todas as semanas! zz17

Queria tanto ter uma namorada [-o< .........para ir almoçar com ela ao Dolce Vita! :smt003

_________________
Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!

19 Ago 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
:lol: :lol:
:smt023
8)

PS - Também eu, mas não digas nada a ninguém... :mozilla_sealed:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

19 Ago 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 731
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
:smt023
8)

_________________
Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!

19 Ago 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Pá estou a falar e a cantar de galo, mas tenho a sorte de ainda tal não me ter acontecido

tou fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

mais ou menos assim [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Imagem

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

19 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Mr Magoo Escreveu:
gentle man Escreveu:
Eu, sempre que estou acompanhado e me cruzo com uma GP em público, olhando ela para mim e perguntando a minha companhia porque é que ela olhou para mim, eu respondo: "Porque sou bonito!" 8)


GM, se calhar olham para ti porque o teu nick representa o que és (dois registo que andam por estes fóruns e são teus GAR´s assim me o afirmaram).


:$
Eles são boas pessoas mas precisam urgentemente de ir ao oftalmologista… [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

19 Ago 2014
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Ainda bem que uso lunetas [bigsmile]

19 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Mas as lentes estão riscadas… [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

19 Ago 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2258
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Eu gostava era de encontrar o topico:

"Ele si acha o "gostosão" que paga,como gente grande. :lol: :lol: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

Cumps

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

09 Out 2014
Online
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
3
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
A beleza é difícil de se conquistar para um homem. Eu perdi a virgindade com uma GP e desde então tenho tentado melhorar a minha aparência para que elas sintam também atração sexual e que deixe o trabalho delas mais fácil. Mas há coisas que eu não posso mudar, cada um nasce com uma genética e isso cria vantagens e desvantagens em diferentes áreas.

Sobre a pergunta "Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?"

Tem uns que sim e outros não, conheço um confrade que consegue mulheres facilmente, mas mesmo assim vai.
No meu caso eu não consigo chamar a atenção das mulheres, tenho de admitir, mas quando me arrumo não sou feio, sou até a cima da média, também me esforcei muito para melhorar a minha estética.

Ir a uma GP e sentir que ela me despreza é horrível, então eu melhorei bastante para que elas se sentissem como estivessem a f.der com um homem que elas fariam normalmente no passado sem cobrar, mas por mais que eu treine e pesquise, há coisas que eu não consigo mudar por conta da minha genética.

08 Nov 2023
Iniciado

Registado: 08 Out 2021
Mensagens: 32
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Ao contrário da maioria das pessoas, eu acredito que não há relação entre a aparência de um indivíduo e a facilidade com que este consegue arranjar mulheres. A última vez que fui a uma GP cheguei uma hora mais cedo antes da hora combinada, por isso estive à espera no corredor, e vi dois confrades a saírem: um deles devia ter 20 e poucos anos, para aí 1,80m ou assim, e acho que a maior parte das raparigas diria que ele era bonito. O próximo confrade tinha uns 50 anos ou por volta disso, 1,70m ou menos, e era objectivamente feio. E o terceiro confrade: eu, com 1,90m de altura, 20s, nem bonito nem feio, de cara

Imaginem um homem velho, careca, feio, com muito dinheiro, ou um gajo jovem, bonito, de baixo estatuto social e sem dinheiro nenhum? Qual dos dois é que conseguirá pinar mais gajas? Eu acho que o velho aproveitaria mais oportunidades... :-"

E vendo as coisas de uma outra perspectiva: há mulheres muito bonitas que não são GPs e que, graças ao sistema, não têm a oportunidade de passarem a vida a pinar, e como tal acabam por ter menos parceiros sexuais (e como tal menos prazer) do que outras mulheres que apesar de não serem tão bonitas, são GPs e têm muitos clientes. E vice-versa...

11 Nov 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 233 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 133 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal