Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
O ritmo... o ritmo alucinante que obriga a aliviar o stress durante o dia

A paciência... tempo é dinheiro e não é produtivo investi-lo na procura e manutenção de relações a não pagantes

A complexidade... a procura por soluções de vida mais simples para contrapor com a actividade, com mínimo de complicações e entanglements


Revêm-se em alguma posição? Adicionam-se outras?

_________________
Who loves ya, baby ?

07 Fev 2016

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
sim consigo imagina uma outra...

A vontade de provar gajas novas e frescas...ehehe

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

07 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
savalas Escreveu:
Revêm-se em alguma posição?


Nenhuma. Apenas porque gosto e posso.

08 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Tenho uma posição mais próxima desta:
savalas Escreveu:
A paciência... tempo é dinheiro e não é produtivo investi-lo na procura e manutenção de relações a não pagantes

Além de não ter tempo e condições para manter uma relação a verdade é que acaba por sair muito mais caro do que ir às meninas. Além disso ficaria condicionado à disponibilidade e às vontades de uma única pessoa, sem falar das consequências que podem existir quando a coisa começa a assumir contornos de alguma seriedade. Estar a pagar jantares, oferecer presentes, combinar para sair e estar uma tarde inteira a conversar para depois merecer uma queca ao fim do dia sai muito caro e não tenho tempo e nem paciência para isso.

Eu quando tenho vontade de pinar tem que ser na hora. Por isso acho piada às miúdas que após uma marcação falhada ou um atraso às vezes dizem que fica para outro dia. Não consigo diferir a tesão no tempo...

_________________
HERRAR É UMANO

08 Fev 2016
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Mensagens: 435
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Profissionalmente, para aliviar o stress, de vez em quando ajuda !
E tb as colegas de trabalho mais "tesudas" que picam um gajo, obrigam-me a desvarregar em alguém!
Descarregar, no bom sentido!

08 Fev 2016
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Mensagens: 633
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
savalas Escreveu:

A complexidade... a procura por soluções de vida mais simples para contrapor com a actividade, com mínimo de complicações e entanglements


É isto a 100%.

09 Fev 2016
Iniciado

Registado: 10 Jan 2016
Mensagens: 23
Localização: Online
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
É só a vida profissional, super atarefada e que implica deslocações semanais, que me empurra para esta "vida" tirando uma ou outra expeção tenho, felizmente, muito melhor em casa do que fora. A questão é que mal consigo estar em casa :no:

09 Fev 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
A mim empurra totalmente. Eu sou um pobre homem trabalhador e de bons instintos, no entanto este ritmo de vida causa em mim um constante busca pelos prazeres da carne. Prazeres esses que têm de vir sempre de carnes diferentes...

:smt022 :smt022 :smt022

_________________
A aprender

09 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Já agora e para elevar um pouco o nível da discussão (hmpf... 8) ): porque a monogamia é uma mera construção social.

09 Fev 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
E tu és um animal social

_________________
Who loves ya, baby ?

09 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes ?

gostava de ler as opiniões dos Directores de Recursos Humanos da Sonae, Vodafone, BPI, Galp, etc [bigsmile]

_________________
a sorte dá muito trabalho

09 Fev 2016
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Hum... estamos a entrar numa discussão que daria pano para mangas!

Existe o mito urbano das subidas "na horizontal"! Era tema para novo tópico! Então certos cargos nas empresas devem usufruir - ou ter a fama - deste mito! Era curioso vermos aqui depoimentos de pessoal nessas posições a confessar como cobrou certos favores a muito respeitável menina... e o inverso também!

Ou então não tão inverso assim! zz17

Ou a negar, veementemente, que tal se passe no seio do nosso tecido empresarial!!! [bigsmile]

09 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Moralista Escreveu:
no seio do nosso tecido


Ou o seio no nosso tecido.

09 Fev 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Empurrar nunca empurrou, mas ajudou em muito a pagar...

09 Fev 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Tinoni Escreveu:
Já agora e para elevar um pouco o nível da discussão (hmpf... 8) ): porque a monogamia é uma mera construção social.


E se ainda não fosse suficiente e ainda temos que gramar com o facto de ser uma construção social bastante recente na história da humanidade. Na verdade tão recente que é que ainda há partes do mundo onde o que reina é a poligamia. Poligamia esta que não está somente acessível aos homens como também às mulheres (tomemos por exemplo as várias sociedades no sudeste asiático que praticam a poliandria (uma forma de poligamia)).

Para colmatar se olharmos para o reino animal a monogamia é a excepção de longe e as espécies que praticam a monogamia contam-se quase literalmente pelos dedos das mãos.

Só mesmo para ser chato. É raro o ser humano que de facto é monogámico. O que nós somos de facto é monogámicos em série ou se preferirem poligámicos faseados. Quero com isto dizer que para sermos monogámicos deveríamos ter um parceiro só e não é isso o que acontece. Nós, devido a pressões sociais que o Tinoni já apontou, temos é um parceiro de cada vez mas olhando para a nossa vida vemos que tivemos vários parceiros.

E agora vou mesmo terminar: quando olhamos para o restante reino animal e vemos as outras espécies que são monogámicas elas são monogámicas de facto (na sua maioria) pois têm um só parceiro para o resto das suas vidas.

É caso para dizer: nem sequer a monogamia fazemos bem!

PS: Sorry for the rant mas este é um tema sobre o qual tenho convicções fortes.

_________________
A aprender

09 Fev 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: daamizade1- e 139 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal